Canalizações - Namita




          A Velha e a Nova Ordem  se Estabelece na LEY das Sintonias

                                                           Hilariom/ Namita

Todos os seres viventes estão se relacionando constantemente por identidades terrestres e  cósmicas na teia  energética de relacionamentos.
As conexões energéticas de nossos encontros são  sutis, mas podem ser percebidas diariamente nos encontros e desencontros.
Karmas são energias antigas das causas que retornam e trazem lições para serem interpretadas e às vezes escolhidas. Os pontos de encontro comuns entre pessoas tem o retorno de suas  causas e também das leis  das identidades e das sintonias cármicas. 
Para sair da “Roda das Ilusões” é precioso  fazer algo a mais . Para sair das repetições e erros aprender novas maneiras de acertar elevando as vibrações energéticas vitais. Subir as escadas dos céus é  tarefa das escolhas sábias e fortes.

As Praticas Iluminadas
Praticar diariamente a geração da luz e da prece na busca das melhores sintonias com a paz. Buscar compreender a  própria responsabilidade pelas ações que para que possam ser transformadas e assim retornarem  em sintonias libertadoras. É necessário conhecer o poder da luz interior e exercer as escolhas libertadoras para a geração das energias  quânticas transformadoras. "A cada um é dada a medida com que mede"

Jardins da Paz
Cada pessoa necessita cuidar de sua própria energia e aplicá-la  para cultivar seus jardins de  virtudes de maneira consciente e benéfica. Não é difícil descobrir o que faz perder ou ganhar a boa sorte. 

Reflita suas escolhas. Pense, sinta, compare e resolva sobre  o que te faz perder a sorte e a luz.

Céus e Graças
Nenhuma pessoa pode ingerir ou beber  água pela outra , mas pode oferecer o copo d’água que sacia a sede.”

Também a Fonte Divinal estará continuamente acessível aos interessados, mas lembre-se que esta Fonte Divinal não se encontra em níveis comuns  da compreensão e do merecimento convencional. Para resgatar a energia da Fonte Superior é precioso adquirir merecimentos por experiências e atitudes que beneficie a si mesmo e a outros seres. 

O poder da oração evoca a possibilidade da consciência e dos merecimentos energéticos para sair da roda das “prova-ações”.  O poder da prece,  ou seja, o pedir pela graça, também necessita dos sentimentos sinceros que sintonizem com as ondas das novas correntes  dos merecimentos ou das ações e registros positivos da alma.
O arrependimento das ações negativas confere motivos para estabelecer as mudanças e dispensações. e  assim renovar  os acontecimentos diários que podem trazer o sofrimento. Esses  sentimentos sinceros de amor são necessários para a renovação interior e exterior. da libertação dos Karmas.

A Nova Graça
Para receber a nova graça é precioso deixar ir o velho, o passado e renovar as atitudes no aqui e agora.
Vibrar em boas energias e investir para compreender cada vez melhor a administração da própria vida em energias poderá apoiar o investimento maior do amor em si mesmo,ou seja, o famoso amor próprio.

A FONTE DIVINAL É AMOR!
Escolhas diárias mais conscientes  assim como as praticas de ações transformadoras e benéficas poderão se tornar bons instrumentos para elevar as baixas  sintonias em amor transformador.

Consciência ou “Com-Ciência” , saber  como, para melhor perceber –se., ou seja ,  esclarecer, instruir-se para avaliar e conferir em que sintonia você está e se encontra agora . Reflita!

Esquecimentos!
A maioria da população na terra se encontra com limitado conhecimento sobre o poder da Geração Iluminada. O Humano ainda não sabe se reconhecer como ser divinal em evolução. O ser humano ainda não percebe com clareza de suas responsabilidades nas  sintonias cármicas ou  mesmo  positivas de sua alma. A maioria dos seres em baixa sintonia vibracional ainda estão altamente impedidos de compreender o real valor da vida física temporária. Por causa de crenças  repassadas e pelo pouco sentido e entendimento que encontram ao longo do tempo sobre a Fonte Criadora, a maioria das pessoas desiste  de tentar compreender sobre o sentido superior , ou real, da existência humana e negam a morte. 

Jamais desista de brilhar!
 O corpo físico é um maravilhosos gerador de energias  físicas, mentais e espirituais e necessita  manter - se  funcionando em alta vibração. Muita energia é necessária para estabelecer percepções que gerem mais força, disposição e transformações divinais.
Para melhor compreender os Estados Elevados da Energia Vibracional, permita-se vivência-lose praticar a Luz Interior.

QUASE NINGUÉM TEM TEMPO
O conceito da sobrevivência faz  com que os homens  fiquem  excessivamente ocupados em se sustentarem fisicamente sem se dedicarem suficientemente à compreensão dos reais significados  da Alma Energética.

A LEY : a cada um é devolvida por sintonia e identidades  suas próprias, obras,  ações e aprendizados. 

Há comumente a idealização de uma força secreta que  salve os erros  humanos e que retire a  sua responsabilidade . O que  poderia então estimular os aprendizes a aprender a mais do que os próprios erros? Quais as razões, sentimentos e por quês para receberem novas chances de aprendizados e assim comentam novos acertos?

Acessando a FONTE!
A Fonte Divinal estará sempre acessível a todos que se sintonizarem com ela, mas para que isso ocorra, é precioso o coração repleto de Amor, renovação  em boas sintonias.

A Verdade Pessoal definirá o nível vivenciado. 
A conexão com os céus necessita das escadas da consciência amorosa e iluminada e dos estados elevados da vibração dos sinceros sentimentos. Quanto maior luz no interior , maior possibilidade de ações conscientes, mais amor, maior liberdade.

Os Estados Iluminados!
Quando surgem os Estados Iluminados surgem também as sintonias com a teia Quântica Divinal, e  com os universos superiores da libertação. 

O Perdão Pessoal!
A Fonte não culpa nenhum aprendiz, mas disponibiliza luz para clarear as sombras da inconsciência.

Eleve a sua alma aos céus superiores, cresça em consciência, ame mais  e conviva com as  sintonizações das altas esferas em ondas de conexão com a Fonte do AMOR e da PAZ.

Recarregue-se, estabeleça reais  possibilidades de graduação energética. Eleve as possibilidades de superação das causas dos seus erros, das suas dores e dos seus sofrimentos. Responsabilize-se em brilhar possibilidades.

Seja Responsável!
A FONTE CRIADORA te aguarda em Luz para lhe ensinar a conviver com os iluminados.

LUZ, PAZ, AMOR E SINTONIAS ILUMINADAS PARA ESTABELECER A NOVA ORDEM

Libertação da Barreira das Doenças


Amados filhos da Luz!
Sois queridos e amados filhos da fonte e que sintam o amor como a chave de ligação com a sua energia superior .

A chave para o restabelecimento com a fonte é a liberdade e a respo
nsabilidade pelas suas próprias escolhas.

A GFB esclarece que as ajudas espirituais existem, mas o livre arbítrio é vosso em recarregar as vossas sintonias com as freqüências superiores.

O Vosso planeta tem emanações em anéis de energias em diversas escalas como uma escada para as dimensões superiores e iluminadas.
Interessem-se pela visão interior.
É preciso e necessário ver as luzes internas da geração das energias superiores.

Verifiquem o aprendizado sobre as ECOLOGIAS EMOCIONAIS com limpezas dos "arquivos da dor".
Esses exercícios simples podem facilitar a sua percepção de seus campos luminais .

Quando a visão interior é percebida como escuridão, as portas estão abertas a desintonização com a fonte e assim o gasto de energias pode levar rapidamente as doenças e a própria morte da consciência e do corpo.
Quanto mais luzes internas mais saúde e paz.

As ondas sutis de energia fractal são as portas do restabelecimento com as suas energias superiores.
Estas forças são fundamentais para desativar as vossas submissões `a barreira de freqüência.

A barreira de freqüência vos impedem de sair do plano da subsistência para a ativação das energias de geração vital.

A vida não se reduz apenas às ações de sobrevivência e muitos de vocês vivem negando a alma em prol aos conceitos e compromissos sociais.

Abandonem as repetições que desgastam os vossos corpos e escolham os hábitos que possam gerar forças.

Esclareço-vos que o poder da conexão com os níveis superiores da libertação depende de práticas diferenciadas para ativação dos padrões superiores vitais.
Vários de vocês poderão acionar e ascencionar vossas forças e é preciso acreditar e renunciar aos padrões de limitação comum.

O caminho do retorno a fonte não é facilitado para os que consideram em demasiado seu tempo apenas às leis da sobrevivência.

O caminho da reconexão com os estados elevados da iluminação acontece pela originalidade dos sentimentos e das escolhas que revitalizam .

As revitalizações fundamentam as capacidades de não adoecer, de compreender e de experimentar as luzes da alma.

Sintam as vossas responsabilidades em não acreditarem em energias salvadoras, mas em amigos sublimes que estarão em dimensões de paz e de amor e que vos encontraram também nestes estágios.

As leis humanas do carma atingem aqueles que estão enfraquecidos pelo cansaço, stress e desconexão. As doenças são estágios de desconexão com os campos dimensionais superiores.

Abandonem a dúvida que vos divide e limita.
Tomem posição de guerreiros da iluminação e assumam suas heranças divinais.
Mantenham-se conectados com a fonte em corações e atitudes e recebam as instruções dos comandos da luz.

Luz e paz.
Amem e amem e amem
Saint Germain por Namita 

www.realizadoresquanticos.com.br


OM TINTHI-LÁ OR

 Final dos Tempos
 Comandos da Luz
Os anúncios dos acontecimentos desta era e da realidade terrena  tem o desenrolar do seu tempo na matrix, e assim se torna imprevisível,  para humanos saber mais sobre o futuro.

Mesmo um ser vindo de Dimensões superiores, ao se aproximar da matriz, fica preso pela matriz ao encarnar.  E assim se torna obrigatóriaa a reencarnação,  até que possa ter a energia suficiente para partir. Viver tem que ser geração e não morte.
Preciosos momentos na História da humanidade como  o ciclo dos 26.000 poderá libertar muitos grandes seres, que já tem agora, a energia necessária e que se beneficiarão com a diminuição gravitacional.
Alguns poucos seres poderiam retornar, pois tocarão um nível Vibratório além da matrix. Agora é a hora de mais possibilidades.
A partir deste momento, o sistema solar é submetido a um bombardeamento eletromagnético de raios gama e refleti  assim mais luz à Terra. Assim , quem tem identidade iluminada passa a obter padrões de sintonia com os portais da libertação .
A questão do momentum, é praticarem a sua própria liberdade na luz.
Pratiquem a luz, silenciem sua mente e  abram  agora mesmo os seus corações. Luz com mestria e verdade.
 Os seres comuns não podiam ir além ou  acessar a curvatura do espaço/tempo.  Assim, após um trabalho conjunto, os Arcanjos e a Confederação Intergaláctica  já conseguem estabelecer a realização em altas vibrações para acender as gerações iluminadas.
Os corpos em alta vibração dos estelares e de seus canais terrenos correspondem a todas estas forças em torno do Sol e seus retornos refletem sobre a Terra.
Nossa amada Mãe Maria esta sustentando as conexões libertadoras, para  fora do limite da matriz de controle.  Vibrem em seu Sagrado Coração, excelente e  ótima companhia.
As forças  de controle na Matriz são terrivelmente sagais e conhecem  muito as regras dentro da matriz. Eles jogam idéias sociais, como se fossem idéias de todos os humanos, mas são poderes de convenções atrozes. Eles sabem e souberam jogar, o jogo para fechá-los em suas próprias crenças, modificando suas estruturas cerebrais, apenas ao nível do DNA humano e assim passaram a não acessar os seus códigos dos Genomas divinais.
Os comandos estelares esperaram até esse momento atual, do final do ciclo de 52.000 anos, para dissolver, ou esperar para dissolver  as trevas com a presence da Luz Superior. A Luz ganha novamente o renascer da vida, e esta arrebatando, muitas almas, para além da frequência  desta matriz.
A humanidade percorreu, um certo número de ciclos, que chega, agora,  nesta fase pré anunciada, à sua expiração. É na experiência da luz, em ser gerada pelo corpo e corpos,  que estarão livres, para reconduzir à libertação  daquilo que os  privava de sua liberdade Dimensional. Aumentou a vinda da qualidade de irradiação da Fonte para muitos canais que se expandem em multiplicações benéficas.
 O Silêncio interior.
 Os Comandos da Luz em reunião com o Conclave Arcangélico e do príncipe dos Arcanjos, Metraton, modificou a qualidade da irradiação neste planeta. Agora, acreditem, não será mais possível para esses seres, os anunakis, invadirem a curvatura  espaço/tempo.  A nova era terminou com o antigo ciclo, e  vos liberou do domínio e da supressão da Luz.
 Atenção!
O Véu de Maya ou da ilusão total, poderá ser rasgado pela luz de quem a gerar.
Sóis aprendizes, pois  então compreendam, que não há qualquer carma ou erro, que não seja corrigido, exceto os erros que você mesmo crê ou sustentar. 
Alinhe-se aos portais da co-criação, pense e sinta em amor, luz ,e harmonia.
Busquem situações e relacionamentos, que te favoreçam.
Busquem melodias de paz em mantras de amor.
Busquem as Alquimias da Alma. 
Ordenem-se a paz em círculos iluminados e se convenção de merecê-la.
Luz é Paz!
O importante agora, não são só as palavras, também não são as previsões. O importante é o real trabalho  Vibratório de cada ser  humano na sua própria Luz Divinal. 
O Arcanjo Miguel tem nos alertado para dar maior oportunidade à reflexão, do que às palavras escritas ou faladas.
Meditem, silenciem a mente!
Vibrem em luz, em amor e agora sejam.
Confiram as suas ações, pois a vigilância se faz necessária. 
Que  se responsabilizem os canais, em seus méritos, antes de repassarem as palavras e informações obtidas por suas presenças. Apenas, alguns canais tem a Kundalini trabalhada e desperta, mas muitas pessoas recebem mensagens. Muitas Mensagens podem estar contaminadas.  Selecionem as leituras,
ALERTA!
Filtrem as informações e olhem para dentro de  seu coração. 
Gerem luz e façam suas vestes e mantos.
 Namita/ Comandos Estelares
 28/12/12

 Sintomas da Padronização com o Portal do dia 21/12/2012

 17/12/2012

Os sintomas no seu corpo são reflexos da mudança energética da Terra

 A Glândula pineal é também conhecido como corpo pineal, e é uma glândula endócrina que está localizado no centro do cérebro, apenas entre os dois hemisférios. A função mais importante da glândula pineal é produzir melatonina, que é uma hormonio que regula e mantém principalmente padrão de sono e de qualidade.

 A Glândula pineal é uma glândula fotossensível, como suas funções são afetadas pela luz. Portanto, a secreção de melatonina, pela glândula pineal também é regulada pela escuridão e pela luz;  escuridão a estimula, enquanto a luz inibe a sua secreção.

As pessoas que estão, de alguma forma, sintonizadas com as mudanças planetárias e cósmicas  poderão vivenciar o processo consciente de construção do oitavo chakra.

Os sintomas da glândula Pineal  irão se intensificar para se defender dos excessos de fotóns cósmicos. Os corpos sutis, já estão se ampliando e abrindo os chakras principais.
Nesta extensão das energias cósmicas, surgirão surprêsas físicas e necessidades de atenção e cuidados ainda mais especiais com a saúde.

Sintomas Físicos: dores na região da cabeça, dor ou sensibilidade no topo da cabeça; na área da testa e sobre os olhos (chakra pineal); nas têmporas (chakra pineal/coronário); região do pescoço, dor ou sensibilidade: na garganta, na nuca na musculatura do pescoço taquicardia e timo sensível. Possíveis aparecimentos de erupções na pele, processos alérgênicos, principalmente respiratórios (chakra cardíaco)

Sintomas psíquicos/emocionais: desorientação – espacial, hiper sensibilidade emocional em choro e irritação.
Aumento de carga emocional noturna,sonhos intensos e vívidos ou até mesmo insônia.

Será preciso muita harmonia e contato com a terra, pisem no chão e tomem sol em horários das 10:00 horas ou após as 16:00 horas. Coloquem uma luz azul de 20 w no quarto, isso irá suavizar os sintomas da pineal à noite.

Um fluxo maior do líquido cefalorraquidiano poderá se acumular nos ventrículos do cérebro. Devido a isto, a pressão se acumulará e poderá provocar dores de cabeça, náuseas, vómitos, letargia. Massagens com a ponta dos dedos, em toda a cabeça vão aliviar um pouco os sintomas.

Defesas Energéticas em alinhamento:

Medite com as melhores vibrações.
 Cuidados com a alimentação que precisa ser leve, mais frugal de preferência.
Beba muita água e repouse bastante.
Evite as bebidas alcoólicas ao máximo.
Evite desgastes desnecessários, mas faça exercícios, ioga, relaxamento, caminhadas.
Boas companhias e uma maior seleção dos relacionamentos construtivos, sinta e exista em seu corpo.

A transição esta causando alguns desconfortos, mas serão transitórios  para a maioria das pessoas anteriormente alinhadas com as técnicas energéticas harmônicas, reiki, massagens ayurvédicas, yogas, etc.

Lembre-se, que o processo esta sendo de transformação para evolução das energias espaciais e terrestres. Algumas pessoas sentirão intensamente estas mudanças, mais até do que outras.
 Que  haja maior cooperação entre as pessoas amigas e afins e que se apoiem entre si, utilzando as altas vibrações.
 Trabalhos e orações em grupos de meditação.
Poupe-se para poupar suas energias, concentre-se no cardiaco.
 Sinta-se em Paz!
Arleime Fogaça e os Comandos da Luz 

Parte II

A Pineal, está em alta reação!



Para os praticantes do ioga, a pineal é o ajna chakra, ou o "terceiro olho", que leva ao conhecimento da alma.



O funcionamento da pineal  entra agora, como força de mediação entre a alma e o corpo, captando o campo eletromagnético do seu meio, através das células do cérebro.


Antenas em ação, hipótese ou fato?

 Descartes, em Carta a Mersenne, de 1640, afirma que "existiria no cérebro uma glândula que seria o local, onde a alma se fixaria mais intensamente.Uma pessoa em prece, estaria ativando a sua capacidade de sintonização com os planos espirituais ou dimensionais. Isso é o que se chama de intermediação ou canalizaçã, e estes contatos  podem  se dar através das trocas de ondas, dentro dos campos eletromagnéticos.
Os comandos da espiritualidade nos  enviam orientações através destes campos eletromagnéticos, que  são convertidos, pela pineal, em estímulos eletroneuroquímicos.

 E agora?
A Glândula Pineal é tida como sede da alma, ponto de acesso às elevadas dimensões, estimulando nossa mente superior ao desenvolvimento de potenciais  depercepção e entendimento superiores.

Ativação da Pineal, significa que esta glândula passará a funcionar como um portal de contato com as energias cósmicas, o que aumentará a  interação  com as propostas  dos planos mais elevados de consciência. Isto se as pessoas estiverem em compatibilidade de onda, ou seja, em sintonia.

 Renove-se e espere!
 Renovação dos conceitos e o deixar ir, as velhas crenças de como se perceber a  "realidade na Terra", para se integrar  agora ao novo modelo, em "revelações cósmicas". Vibrar mais na sintonia dos planos superiores, sem medos de fazer a conexão do corpo físico através das sensações da Pineal. As dimensões da consciência e suas captações são como oscilações diferentes de frequências abrindo portais.

 A percepção das Luzes Interiores e exteriores estara aumentando a Terceira Visão.

As frequências da multidimensionalidade, se expressão em diferentes frequências de luzes e brilhos, que descem através da pineal, quando se encontra  o Céu  e Terra
 Este encontro dos espaços cósmicos produzem uma explosão de intensa luz, que permite, o Despertar para o  novo mundo. Um mundo que se descortina, agora, em percepções de novas realidades.

 Na maioria dos humanos, a Pineal está atrofiada e/ou calcificada, o que causa a perda da conexão com o Eu Superior, privando-os de seu estado de completude divinal. As vítimas de seus condicionamentos,  são levadas por suas próprias crenças e escolhas  às suas próprias limitações de entendimento das mudanças que já estão acontecendo. A própria história da pessoa, ou seja,  omedo de acreditar em si mesm,o levará à estagnação e ao aprisionamento dentro da "Matrix de Controle Social". A maioria  da humanidade negará as mudanças vibracionais do novo eixo da terra, mas sofrerá, assim mesmo, as suas adaptações, com um menor entendimento.

Glândula Pineal ativada, acessaremos maiores informações através da livraria cósmica infinita Com a pineal atrofiada, as memórias são apenas aquelas guardadas na memória pessoal, o que leva à permanente insatisfação da pessoa, em busca de prazeres externos, para tentar suprir o vazio que habita em seus corações, por saberem que em algum lugar existe o Paraíso, mas não acreditam ainda, que possam vir a merecê-lo.

 A Kundalini da Terra
Com a nova ativação da Kundalini da Terra a partir do portal 21/12/12, maior ainda será a ativação da Glândula Pineal. Novas épocas marcam o ressurgir da energia cósmica que emerge neste tempo, trazendo a ativação do intelecto superior e das idéias límpidas na Mente Divina e a sua verdadeira natureza estar assim, sendo revelada.  Os três hemisférios cerebrais irão trabalhar harmonicamente, e no novo campo eletromagnético   surgirão novas habiidades sensoriais do ser humano.

 Silêncio e Harmonia!
 A importância supra do silêncio interior e do não julgar, ou rotular o outro, pelo que cada um, estiver experimentando. Tentar  manter o silencio interior, longe das dúvidas ou conflitos da mente. Manter-se em fé verdadeira nos bons acontecimentos, para atrái-los a sua convivência.  Um local puro e natural proporcionará ajudas dos elementais da natureza ao corpo humano.

 As práticas da respiração bem suave, poderá incentivar a evolução dos estágios mais sintonizados com a sua nova alma, evitando assim os desconfortos das padronizações subliminares ou dimensionais.

 Respire!
Inspire suavemente agumas vezes no dia e sinta em seu coracao as pulsações do novo ritmo da Terra.

 Atualize-se!








12/12/2012
 A Energia Espiritual da Terra
 A Reativação da Kundalini Terrestre ou Energia Espiritual da Terra acontecerá em sua plenitude agora em 12/12/2012. Já esta se revelando em dimensões sutis muitas alterações e também nas energias espirituais e mentais dos seres humamos. O eixo da Terra esta recentralizando a sua posição nos espaços universais.  O planeta Terra esta alterando as manifestações do estágio 3D, matéria densa, para 5D, matéria sutil manifesta em maior proporção. 

Estamos e estaremos vivenciando no século XXI, a aceleração das  frequências cósmicas para a evolução  das propriedades que assessoram o ser humano. Mudanças para todos, desde a migração do eixo da Kundalini da Terra da antiga Atlândida, para o velho Tibet e agora na novo eixo da  América do Sul. O eixo  Kundalini América do Sul, entra em ativação plena, agora, a partir desta data, trazendo muitas, muitas mudanças.

Estejam e permaneça, em Paz!
Quem não controla o corpo, não poderá controlar a terra!

Estejam e fiquem bem tranquilos e fortes para aprender a aprender, sobre estes novos tempos.
Paz aos homens, que confiam na imortalidade e na divindade do ser.
 Diferenças!
O aumento da falta de equilíbrio do corpo, por causa das mudanças do eixo da Terra trarão questões  de disfunções cardíacas e maiores acelerações circulatórias.  Respire profunda e suavemente, algumas vezes ao dia, para padronizar a sincronicidade, ao meio dia principalmente, por alguns minutos. E façam isso , pratiquem a respiração profunda.

Muitas crises vocacionais, emocionais  estarão surgindo para fazer acontecer renovações de conceitos. Muitas quebras de conceito e de estilos de vida,  que surpreenderão à muitas pessoas. pois as referencias estarão mudando rapidamente, assim como a reestruturação dos propósitos da vida pessoal.

As hierarquias trazem fortes mudanças no nível espiritual na Terra e a outros espaços ao redor da Terra também .  Afinal  o relembrar que somos algo a mais do que seres humanos se tornará fundamental, somos seres universais, lembrem-se disto.

As energias avatáricas  são as nossas próprias sintonias com as ondas de amor e paz  em conexão. Muitas pessoas estarão  se separando das outras, por falta de identidades positivas. As comunicações sociais, só serão possíveis, por identidades de ondas e valores comuns. A reunião e a conjunção das Famílias da Luz,  já esta se revelando como uma centralização dos seres afins. Boas companhias e bons ambientes, maior disposição e  equilíbrio ,são escolhas sábias.

Após 13 mil anos de vigência da Lei do Carma, esta lei se transformou, de lei da causa e efeito, para "Lei da Iluminação Expandida". Já poderemos elevar as  nossas frequências, de superação, quando praticarmos esta condição continuamente, sendo luz  e  assim estaremos em sintonia, acima dos erros do passado.
Aqueles que ainda não sabem, não mais saberão.

Os maiores acertos da alma, poderão ser cometidos, quando alcançarem os estados elevados e maiores da consciência em luz.  Muitas mudanças de paradigmas , de conceitos da linearidade do tempo, onde o espaço e o tempo se demonstram diferentes em  novas regras, e com novas ferramentas e propostas.  A Tecnologia Humana, se revelará cada vez mais, para ensinar o utilizer humano em expansão energética, sem  que percam o equilíbrio metal ou físico.

Quem já esta em sintonia e equilíbrio com as novas ondas, já saberá ouvir o silêncio do mundo e confiar na própria luz e na paz do novo coração em 5a dimensão.

Quando se encontrarem com pessoas em paz, abram-se para aprender e ensinar.

Muitos Portais se abrirão para transformar as regras sociais comuns e assim a prioridade do ser único e menos social. Transformar para estar mais  no pessoal, e mais ainda na consciência singular, única do espiritual .
A individualidade do ser herdará o retorno à sua própria essência.

Veículos de comunicação interdimensionais  serão necessários para incentivar os preparativos do corpo para a nova conexão harmônica .

Façam meditações dirigidas aos estados de harmonia  e utilizem-se das chaves Alquímicas Iluminadas dos comandos Arcangélicos para abrir os portais da consciência. As alquimias Or são Instrumentos amorosos e sensíveis para ativa-los à sua frequência de paz.

REPITAM EM VOZ ALTA 12 VEZES , às 12 horas no dia 12 de 2012.
OM VIGOR THUNDRYÁ, EU GERO LUZ DE PAZ EM MINHAS CÉLULAS E EXPANDO MINHA LUZ INTERIOR EM AMOR. CONECTADO.
CONFIRA A VISÃO INTERIOR , FECHE SEUS OLHOS E OS APeRTE SUAVEMENTE.

Repita este mantra de luz em suas células, um doce presente de amor das hierarquias e dos comandos de Arcanjo Miguel, para irem além das palavras e praticarem a luz da Fonte Maior, aqui na Terra.
Sinta, consinta e pense sobre a sua paz e experimente se conectar com as defesas da expansão dos Comandos da Luz .

 Atenção!
Meditem em:
PRECES  DE CONEXÃO SAGRADA,REIKIS, MANTRAS, FIQUEM NA NATUREZA, REFLITAM O AMOR PARA SI MESMO E AMOR TAMBÉM PARA OS OUTROS SERES.

TRANQUILIZEM-SE, E CONTEMPLEM: O QUE É A CONFIANÇA NO  PODER DO AMOR?  EMANEM , IRRADIEM MUITOS OUTROS SENTIMENTOS AMOROSOS E INTENÇOES  PURAS E TRANQUILAS.

TENHAM NO DIA 12 /12 DE 2012 , MAIS UM DIA DE BOAS PALAVRAS!
ANO SOMA 13, DE RENOVAÇÕES PARA O TOTAL PARA  999. 

Mantenha-se na vibração do amor e da paz, fiquem na sua frequência, na sua  sala de aprendizado energéticos. Estar centrado te sintonizará com as boas mudanças e te ajudará a entender os desapegos e as mudanças.
Cada um de nós. já recebeu e ou ainda receberá maiores oportunidades , mas o gráfico do tempo já  deu e ainda dará prazos.
Há prazos determinados para escolher e saber agir e  as responsabilidades do ir além do apenas pensar  e ser. 
Além do ouvir falar sobre a paz, seja capaz de ajustar as suas malhas energéticas por consciência e uso das malhas da luz. Estas sintonias superiores estão altas frequências iluminadas., como alcança-las com formas comuns.Evite a ira e os dessabores da raiva.
Os ajustes na malha energética humana estarão ocorrendo e  accelerando transformações . As mudanças aumentarão mais e mais, a partir destas datas próximas  de dezembro a março de 2013.  Haverá aceleração do aumento da percepção extra física,  sinestésica , olfativa  e visual.
Muitos desafios serão possíbilidades de crescimento e serão  muito difíceis para outros.
A Terra se centra em seu novo eixo energético trazendo muitas trasformações ao seu redor.
Mantenham-se alinhados à Fonte Iluminada e Inspirem profundamente.

No principio fomos gerados no amor e no final de cada etapa em mais amor.
Luz e Paz na totalidade dimensional do seu entendimento.
 Arleime Fogaça e os Comandos da Luz
 Dia 21 de Dezembro do 2012

 A partir do dia 21 de dezembro de 2012 haverá um aumento de frequências  solares e cósmicas que  elevarão as frequências dos portais energéticos na Terra. Algumas pessoas sntirão mais do que outras as modificações que se tornarão significativas , pois irão estabelecer novos ciclos pessoais e sociais.

As altas vibrações serão sentidas intensamente e prazeirosamente para os que já estão sensivelmente mais preparados. Os portais interiores do corpo humano serão inundados com muita mais Luz. Sintam  e apreciem esta experiência: sintam e agradeçam estes níveis maravilhosos também  ao seu redor . Acontecimentos muito diferentes de tudo que já experimentaram já estão se revelando e irão reveler ainda mais.

Não há necessidade de preocupação e sim de planejamento para usufruir melhor destes momentos e oportunidades. Não esta sendo para todos, pois muitos ainda estão distantes da percepção desta maravilhosa experiência.

A quantidade de fotóns cósmicos esta accelerando possibilidades e  também muitas dificuldades. Dependerá da sua sintonia a sua experiência, pensar sera realizar. Experimente ser como um sol e expanda muito amor em ondas  gigantes para atingir o céus, como luz  farol envie para os espaços o sinal de sua presence aqui na terra. Que  o amor, esta energia conectada à Fonte Divinal te sustente em paz, para te sintonizar com as novas transformações. Seja pleno por tudo e por todos, com fé em acontecimentos ordenadores  em apoio da reluzência divina.

 O disparo energético começou no 26 de setembro de 2012 e continuará a ser fortemente sentido até 21 de fevereiro de 2013: uma onda de quatro meses, atingindo   mais um picoo auge em 21 de dezembro.
 É fundamental agora limpar os obstáculo da alma acreditando na infinitude da alma humana. Existem muitas pessoas que fingem ainda não se importar com as futuras mudanças dos modelos sociais e assim adiam concluir coisas, muitas vezes impedindo outras de ir em frente.  Busque estabelecer comunhão e compartilhar lideranças e dons. O convívio em grupos harmonicos poderá apoiar bastante a  encontrarem a si mesmo em reflexos de divinas sintonias.

 A orientação interior disponível é conduzida pela luz interior que se sintonizará com a luz maior do sol central. Muitas pessoas deixarão suas vidas comuns e também velhos realcionamentos.  Para que outras  oportunidades cheguem  é preciso que as velhas experiências também se reciclem.Quando vocês realmente estiverem em sintonia com a convergência harmonica Cósmica atual entederão as mudanças.
Quanto mais libertos  e límpidos os seus centros de energia  mais estará completo seu campo de conexão  e terão  bastante energia para receber o novo Portal  com as novas Frequências em consciência e gratidÃo.

Outros seres humanos não ativados, não sentirão ou não perceberão estas novas forças como portais, pois não terão  compatibilidade com as novas ondas deste nível de experiência cósmica. Provávelmente eles irão sentir pressão e desconfortos em seus corpos, pois estas energias divinas intensas provocarão mais expansão em todas as coisas e alguns ainda não entenderam este processo. Mantenham distância de tudo que possa desgastá-los ou feri-los. Conflitos com o Eu inferior trarão uma interpretação distorcida das energias universias presents e que são intensas. Provavelmente estas acelerações fortalecerão  os pensamentos baseados  em medos e programas  negativados que eles ainda não resolveram ou transmutaram.  Mantenham distÂncia literal.

Não tente convencer a ninguém  sobre a necessidade de levar uma vida iluminada, silencie as informações e entendimentos , os guarde para partilhar com aqueles que tem valores afins.

Algumas pessoas podem aparentemente não ser afetadas pois parecerão flutuar nas frequências divinas e outras estarão sentindo  disturbios no corpo , fortes dores e sensações de inquietude intensas,como se o céu fosse cair a qualquer momento.

Cuidem do seu Eu Luz com amor e carinho. 
Conservem às suas frequências  elevadas de paz e confiança no bem estar e na paz.
Quem plantou e plantar colherá campos . Criem campos de flores mentais positivas e as reguem de energias amorosas.
 Lembre-se de lembrar  de estar em naturais condições em convívio com a Terra Mãe Gaya.

 Dia 13 de marco culminará, o tempo dos preparos de seus campos energéticos e de suas escolhas conscientes.


 Saudações dos Comandos da Luz


 Queridos e amados
 Namita/ Hilariom 
Relembrem-se que a principal meta da evolução humana é atingir a própria iluminação. A simplificação da meta da vida é a multiplicação da luz interior e das atitudes harmônicas exteriores.  A paz e a serenidade são um investimento dos sentimentos purificados e do contato com o bom coração. É possível usufruir melhor da vida terrena quando se  compreende que o canteiro da mente precisa ser semeado de ações frutíferas que possam alimentar o plantador e os seus convidados.
 É verdadeiramente precioso dedicar-se mais às ações harmônicas  para simplificar as convivências através da captação das sintonias amorosas em seu conviver. Para conviver em amor é preciso  investir no coração imã e atrair  sintonias afetuosas . E cada vez mais em amor próprio,  assim poderá ser,  mais e mais um novo ser em cada nova etapa.
 Quanto mais luz gerada em seu interior  maior será a expansão de seu campo de energia pessoal e assim o encontro com as identidades positivas em seus relacionamentos.  Ao elevar as suas frequências poderá retirar arquivos de suas memórias e assim dispensará tudo o que iria dificultar a sua evolução. Para criar espaços, é preciso desativar as crenças negativas  do passado com as energias iluminadas no tempo presente.
A recriação do “novo no novo,” criará espaços e assim uma nova etapa evolutiva poderá ser vivenciada.
As amarras kármicas e questões grupais precisam ser revistas  e o propósito  maior será e o é, a reconexão  com os estados puros da alma.
Boas companhias poderão investir muitas forças em suas etapas evolutivas.
Quando uma ou mais pessoas estiverem unidas na graça e na pureza de seus corações estarão assim gerando mais graças ainda.  O permitir a renovação criará desapegos e possibilitará a ascensão das novas etapas, deixe o seu velho ser  refletir dispensações e assim rejuvenescerá o seu destino. O novo no novo só virá quando você dispensar os velhos arquivos  e as formas viciadas de viver e realizar.
 A busca da pureza da verdadeira essência espiritual é um processo difícil e quase proibido de acontecer em suas vidas . É a busca da sabedoria sem contaminações que te ajudará a reconhecer a importância de si mesmo,  e este fato o tornará importante e o valorizará  em suas próprias descobertas.
A cada fase de contato consigo mesmo, mais e mais amor próprio virá por investimento pessoal e assim surgirá a jornada do herói de suas próprias batalhas internas e externas. Pense em se liberar, sinta possível que isto possa acontecer em sua vida. Entre em contato com o seu coração , se ligando a fonte divina que existe dentro de si mesmo e assim se recarregará de sintonias puras e amorosas.
O amor , este sentimento maravilhoso habita dentro de você em conexão com o silêncio do mundo e ao ouvir as batidas pulsantes de seu coração poderá se libertar dos sons aturdidos  do mundo que ainda te confundem. Feche os seus olhos e experimente em si mesmo a harmonia  e a plenitude  de seu interior divino. Peça a si mesmo este amor e usufrua dele , ele habita dentro de você, como o seu eu superior em conexão enérgica harmônica cósmica.
 Você é o diretor da sua história e de sua própria realidade,  desde o passado  até o presente momento.  Faça escolhas sábias de seus arquivos da alma, pois existem  arquivos inconscientes e negativados  influenciando constantemente em sua realidade. Faça escolhas de seus  sentimentos interiores, selecione-os para agir e atuar exteriormente com mais conforto. O roteiro da alma precisa de novas direções e de novas escolhas para poder atuar e renovar o seu destino. A  alma ganha um corpo cheio de histórias, repleta de conteúdo de seus ancestrais e assim   surgem diferentes maneiras do seu sentir e agir em sua vida diária. São energias e memórias de seus ancestrais que retornam com velhas  memórias de sentimentos antigos em tempos novos.
 O passado precisa dar lugar ao novo ser.
 Busque se renovar e vá viver novos eventos, situações  de maiores satisfações e mais compatíveis com a sua própria nova forma de ser.
 Invistam as suas energias em sua própria satisfação e se coloque como prioridade em sua vida. Somente aquele que si ama verdadeiramente, poderá viver o amor reciproco e  coletado.
Recorde-se do que  deseja ou do não quer mais em sua vida e dispense de seus arquivos as ideias que não mais lhe satisfazem .
Comportamentos e discursos internos,  surgem de repente fora do padrão comum de suas escolhas e  conduta, pois advém destas memórias ancestrais que  retornam quando vocês estão vibrando em níveis mais  baixos. Elevem-se agora mesmo se reconectando a fonte maior.
  A todo instante memórias do passado tomam espaço no tempo presente e são advindas  das raízes da infância  e foram esquecidas e reprimidas  por serem geralmente desagradáveis ou inadequadas e muitas vezes inaceitáveis pelas construções da sociedade local. Por isso aconselho que você se reavalie constantemente  no valor do seu coração. Experimente tentar fazer escolhas gentis para  consigo mesmo. Reabra as propostas de recomeçar e de  como você poderá trabalhar o seu caminhar através deste processo de limpeza dos registros do seu passado.
Reveja o que precisa realmente ou imagina para cumprir o destino amoroso para consigo mesmo. Selecione dentro de si mesmo o que realmente quer ser.
Alguns arquivos da velha alma aparecem de repente  em suas vidas, porque estão dentro de você mesmo. De onde mais surgiriam? 
Busque o coração conectado , o silêncio de vosso mundo externo, o que o apoiará a escutar os seus céus interiores.
Quando crianças e inocentes  depositaram total confiança nos  cuidados dos outros aprendizes , ou seja, nas proteções daqueles que lhes cuidavam. Libertem a sua criança interior, cuidando melhor, agora mesmo, de si mesmo, renove seus pensamentos positivos e suas ações benéficas.
Se dê amor todos os dias e cure a si mesmo em suas carências
Sugestões: Se você estiver triste, chore. Se estiver feliz, comemore o bom humor. Se estiver com raiva, dedique a sua energia para promover a consciência  e se libertar do desconforto. Seja verdadeiro e esvazie os seus arquivos de insatisfações para criar espaços para a renutrição das energias do amor próprio. Não desperdice as suas boas energias com a raiva, reclamando. Vá para dentro de  si mesmo e construa um  novo destino. Tome uma resolução em transformar positivamente a sua própria história.  Utilize a energia da insatisfação para rastrear os desconfortos e renovar a sua história e assim  ocupara o seu coração com o que realmente deseja sentir, amor em harmonia absoluta.
Em sua inocência e ingenuidade de criança você muitas vezes acertou, errou - e disseram  que essas ações não foram adequadas. Lembre-se que você cresceu. Atualize a sua liberdade para viver, agora, a sua própria vida plenamente em seus verdadeiros sentidos, de amor próprio e paz interior. Todas as consequências virão destas ondas positivas como presentes bons.
 Atualize o momento presente em ser , como alguém livre das amarras da criança que você já foi. Comemore e aprecie a sua liberdade em ser você mesmo, fazendo escolhas amáveis e possíveis de serem realizadas. Lembre-se que escolher não é desejar, que estará recomeçando a limpar os seus registros do passado  ao  elevar a sua energia interior e poderá experimentar também   novos processos  em sua vida que  trarão muitos mais alívios para você.  As lembranças da alma e da criança ferida serão substituídas pelas sintonias do amor próprio e da harmonia em conexão com a fonte superior de todos nós.
Pratique as virtudes amorosas da bondade, compaixão, paciência e busque mais vezes a orientação sábia da luz do seu coração.
Escolha uma destas  virtudes e permita-se refletir sobre o sentido de suas vibrações. Medite na batidas e pulsações de sua força vital. Dentro de você  vive a paz que tanto procura do lado de fora. Vá para dentro de seu amor próprio, visite a sua respiração. Observe-se!
Lembre-se, que a manutenção de sua luz, através de praticas geradoras iluminada é de primordial importância para reconstruir a sua paz. Mantenha-se fiel as praticas iluminadas e a si mesmo e nunca saia da disciplina do crescer e do multiplicar as suas potencialidades e possibilidades energéticas divinais.
 Luz traz a paz e a paz trará a liberdade..
Arleime e Hilariom
 22/10/12




Novas em novos Tempos! 9/9/12

 Eu Sou Miguel Kumara/Namita


Eis que esta surgindo a nova Terra em  altas vibrações e o Amor sempre será,e o é, a grande chave para ascender a esta nova dimensão energética. E a Luz que esta presente se revelará cada vez mais e mais, e ela  agora se tornou visível, mas não, para aqueles que não sabem ver além da visão comum.

Os que vibram, na sua própria essência e utilizam o coração, pressentirão o chamado da Luz, eles viverão  e ainda vivem os sinais do coração por Amor. Sentir o Amor, é a chave da permissão para realizer a conexão da paz libertadora.

 A energia da luz própria e o manto de proteção são as principais chaves de saída dos centros escuros. Quem percebe a luz em seu interior é porque esta sendo lavado gradativamente da ignorância  pela luz recapturada e merecida.
Alegrias e realizações se tornam possíveis, através da paz e do amor  verdadeiro.
É precioso, não acreditar apenas em conceitos ou histórias populares, mas sim nas suas próprias sensações de harmonia em luz. Um filho da Fonte estará frequentemente em harmonia consigo mesmo e com os outros.
 A Vibração da Luz  revela o Amor e o amor liberta dos dogmas, pois se basta.
O momento atual pede individualidade criativa e dispensa as procuras de comparação com experiências passadas.  Aquele, que errou tenha luz suficiente para acertar agora.
O que esta vindo agora, nada tem a ver com o passado, porque o que vem na atualidade, é a nova Lei e nova Vida. Uma nova energia em um novo tempo poderá dispensar muitas  das informações  advindas de seu tempo passado.
O mais importante não é o conhecimento teórico, mesmo  porque  este será desvendado, necessariamente, pela Luz e pela experiência pessoal.  A cada um, haverá de ser dado o que merecer e o que for capaz de receber.
Permaneça centrado em seu coração. Inspire a simplicidade de confiar e sinta a doce vibração, como algo de único em sua conexão, esta é uma chave. Cada vez que existir a luz em seu coracão, acontecerá a recarga de todos os seus corpos e a entrega aos principios da verdadeira luz e da paz. Porque cada respiração iluminada e cada sopro renovadorserá único nos tempos que  vivemos, agora.
Foi-lhes anunciado: «que aqueles que têm olhos para ver, vejam», «que aqueles que têm ouvidos para ouvir, ouçam»,
 Não poderá se cumprir a profecia de ISAIAS: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis.
Mateus 13:14
E  será sabido que nenhuma Sombra poderá resistir ao que vem.
A Sombra é a própria ignorância sobre serem vocês os ouros herdeiros e filhos da luz. A ignorância  os dominou e isolou  a consciência sobre o poder da luz em vocês, tornando-lhes separados de suas heranças e deveres. 
As sobras criaram  Ilusões  de separação através do medo, da dor e da Guerra, para que não se libertassem de suas opressões. O POder da Luz sempre lhes pertenceu retomem seus direitos de herdeiros da Fonte e recebam a sua limpeza. O domíno  de raças sombrias sobre a humanidade  os conduziu para atrazos afastando-os da consciência de que são vocês os  geradores da sua própria Luz Libertadora.
 Não sou eu quem o faz é a Fonte de Luz que faz através de mim “, palavras de Sananda Cristo.
É simples ser simples, é preciso primeiramente dispensar os medos para voltar a confiar na Fonte Divinal e ao verem a Luz  revelada em si mesmo voltarão a serem simples e iluminados.
A humildade  é uma grande virtude  renovadora ,a maior, porque  valorizar a luz é recebê-la em si mesmo como luz. A humildade é estar aberto a receber a melhor experiência,por acreditar merecê-la. Ao simplesmente vivênciar a luz, integrá-la, acolhê-la, aceitá-la, transmutá-la e transcendê-la é que  vocês reveláram a LUZ ao novo mundo. Realmente ,não haverá  e não há uma melhor alternativa a não ser aceitar ou recusar a Luz.
 A grande ilusão do Deus que pune ,que nos dá medo, foi reforçada e até mesmo construída por projeções políticas das  ordens das sombras. O  novo momento, vem realizar as Leis do merecimento e não as leis dos homens, mas as Leis da Luz da liberdade e Merecimento.
Somos e seremos Vitória da Graça e da Luz.
Eu Sou Miguel,!Saibam e si reconheçam queridos filhos da Luz, que pela vibração  desta luz em seus corpos  haverá a interrupção de certo número de fenômenos negativos, ligados à Ilusão. A LIBERTAÇÃO de certas sintonias os reconduzirão para  o estado originalmente planejado do Amor constant e consciências que retornaram como paz e Liberdade.

Assim, o sol de seu sistema, já é uma forte advertência.
Atenção!
Vários profetas, no passado, anteciparam os acontecimentos desta época e esses momentos abençoados que viveram, obsevando o sol. Eles os descreveram, sob forma de aforismos, sob forma de imagens e, por vezes, de maneiras mais diretas.
A revelação profética do bem amado João Evangélista acentua a importancia da  chegada da Luz  e ele no passado foi o primeiro a percebê-la.. Esta Luz da Verdade, esta Luz eterna que é a própria Fonte, manifestou-se  e se manifesta agora para libertar os olhos que não vêem, e os ouvidos que não ouvem, ainda.
Sóis amados e protegidos pelo Conclave Arcangélico e não estão sós. As hierarquias da luz acompanham aqueles que se decidem pela iluminação e se dedicam a causa das chaves dimensionais.
Abandonem os seus  apegos  a este plano, porque nada desse plano  existirá, sem passar pela dissolução e transcendência
A Ilusão retornará à Ilusão, a Verdade retornará à Verdade da experiência harmônica ou desarmônica de cada ser, e não poderá ser de outro modo.  Ir para além da interferência de seus medos,  de seu mental,  de suas emoções conflitivas, que os impediam,  por causa da baixa vibração, de perceber claramente a Verdade sobre os atuais acontecimentos.
 O tempo Terrestre vai coincidir com o tempo espacial, a  sombra da interferência desaparecerá e descortinará acontecimentos únicos.
No Princípio a luz se fez e sempre se refará para recriar mundos, seres e universos.
A centelha de cada existência é Luz e a luz como consciência  manifesta é o Comando Divino da própria Criação e ação divina na Terra.
Estejam na luz , permaneçam em amor e aguardem os sinais da consciência  com as escolhas do seu coracão.
No Principio Amor e no Final mais Amor ainda.
Miguel e os Comandos da Luz e da Fonte




             Para saber, que já sabemos       
28/08/2012

Os Comandos de Resgate  e a GFB/ Namita


Apocalipse ou arrebatamento já esta acontecendo e as ajudas pelas hierraquias estelares também estão elevando as nossas frequências.

 A questão é de acordo com pesquisas científicas terrestres, é só mais uma questão de pouco tempo para mudar tudinho, por aqui . 

E não há nada mesmo  como avisar, pois o ser humano esta muito limitado para fazer alguma coisa, ou seja, ocupado  em cuidar de sua sobrevivência e defender as suas crenças pessoais. 

 A aceleração da vinda dos fotóns solares, esta cada vez maior, por causa das tempestades cósmicas e também de alterações na atmosfera terrestre. 

Dizem por ai, sobre um planeta muito maior que a Terra, o Nibirú que já esta enviando ondas quentes por causa de sua aproximação orbital. 

Aliás, isto já há esta acontecendo há muitos anos,recentemente é que a sua presença energética em campo terrestre, esta sendo sentida e percebida.
 mais fortemente.

 O Arcanjo Miguel e os Comandos Estelares estão nos ensinando a cuidar melhor de nós mesmos. 
 A questão é a inconsciencia das pessoas sobre os acontecimentos 
sutís ao seu redor, que estão modificando as possibilidades para todos nós.

 A hora é agora, para nos abrir mais e conectar com o  sutil divinal e assim aproveitar  as chances invisíveis aos olhos comuns, das portas ou portais estelares.

  Preocupações não ajudam mais, aliás jamais foram úteis.
Como recursos comuns poderiam ajudar?   As pessoas no geral ainda não confiam em si mesmas por não estarem centradas em seus recursos dimensionais e, ou conectadas com os padrões  eletromagnéticos.

 Quando as vivência energética acontece, ela para de ser mística para ser experiência.  A realização  nos facilita a paz e nos torna mais conscientes da nossa imortalidade  enquanto almas. 

   A Academia Quântica OR,  Alcon, a Grande Fraternidade Branca nos convidam às ativações e iniciações frequênciais para abertura dos portais e sintonização confortável com as novas ondas e as antigas escala também.

A questão é a pessoa aceitar a idéia, ou conceito de ser capaz e de poder fazer algo por si mesmo. "Trans- formação " ou Além da forma convencional. 

 As adequações energéticas sintonizadas ajudarão e já nos apoiam em maiores possibilidades  com as ajudas cientificas enviadas pelas tecnologias Cósmicas e Ultra Terrestres da Confederação Intergaláctica, que  parecem ser muito estranhas ao paradigmas comuns.

Pelo sim, ou pelo não, ainda não se sabe, enquanto isso sejamos imortais, posto que somos mesmo, chamas eternas. 


 Muitas transformações e mudanças dimensionais estão acontecendo para todos nós e para o nosso Planeta Terra . 

  A Terra se transformando, as coisas por aqui também vão mudar mesmo, em diferentes causas  e efeitos.

  A desmontagem do palco Terra e dos personagens humanos, não será na sua maioria por ascensão , mas por divisão entre o jóio e o trigo da consciência e mérito da cada ser. 

Muitos presentes serão oferecidos à aqueles que acreditarem os merecer!

 Na luz em conexão, para os que já ouvem e vêem. 
Invistam seus corpos e locais em Mantos de Conexão e em Campos de brilhantes energias de Amor em Luzes Supra Luminais. 



A conexão 


21/08/2012
 Hilariom e Namita

As energias criadoras tem como meta o topo da cabeça ou chacra coronário.
A conexão da luz pura, sobe pela coluna e retornará em fotóns luminais nas meditações iluminadas.
É a realização desta conexão com a luz fonte superior que nos possibilita maior vigor e maiores energias libertadoras.
Um novo ciclo de libertações convivem conosco na nova Terra e que seja o nosso objetivo gerenciar esta fonte de amor e fotóns vitais.  A visao interior confirma a graça.
Expeimente , feche os seus olhos e veja, sinta o seu coracão.
Quanto mais luz dimensional em conexão, mais clareza e abertura dos portais da consciência.
As chaves estão em nossos corpos dimensionais e corpo físico.
A partir da geração da luz em nossas células, mais amor e também o fluxo para as liberações dos padrões comprimidos e sombreados, da dor física, emocional, mental e espiritual.
Somos verdadeiramente herdeiros dignos do amor e da luz da Fonte Divinal .
Sinta esta luz em seu coração e evoque o direito de gerar mais e mais luz e de se amar mais, a cada instante respeitando-se como aprendiz da iluminação.
As sombras cobrem o coração com ilusões de separação e solidão.
Não estamos sós!
São muitos seres de luz, uma linda fraternidade de amigos estelares, que nos emprestam seu fiat para ascender as nossas chamas.
Anjos velam por nossas consciências e nos convidam a começar a nossa fogueira da consciência cósmica.
Sinta , consinta e pense neste convite.
Somos luz em convívio com todas as luzes universais . Conecte-se através da chama trina .
O portal é o seu coração repleto de vontade e amor e as chaves, a sabedoria para gerar e experiênciar os portais de si mesmo.
Luz e Paz
Arleime e Hilariom.

************************


OS MESTRES ASCENSIONADOS,

 ELES ENCARNARAM  NA TERRA EM CORPOS FÍSICOS COMO TODOS NÓS E  ASCENSIONARAM SUAS ESSÊNCIAS EM SUPREMA LUZ DE AMOR.

DEDICAM-SE À CONSCIÊNCIA DE ENSINAR E EXEMPLIFICAR, QUE VIVER É UMA   OPORTUNIDADE ÚNICA DE EVOLUÇÃO PLANETÁRIA E CÓSMICA.
NÃO ESTAMOS NA TERRA SÓ PELA SOBREVIVÊNCIA DO CORPO.
SEREMOS MAIS CAPAZES QUANDO COMPREENDERMOS A NOSSA ALMA.
QUANDO APRENDERMOS A GERAR A NOSSA PRÓPRIA LUZ DE CONEXÃO EXPERIMENTAREMOS AS DELÍCIAS DOS CÉUS 
AOS APRENDIZES MAIS HUMILDES, OU SEJA, AOS RECEPTIVOS É DADA A CHANCE DE EXPERIMENTAR DESTE NECTAR DA FONTE DIVINAL.
QUANDO FALAMOS NOS MESTRES DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCAS FALAMOS DOS ILUMINADOS COMO EXEMPLO: SÃO FRANCISCO, SANTA CLARA, SAINT GERMAIN, SAINT HILARION, MÃE MARIA, O NOSSO AMADO CRISTO SANANDA, SIDHARTA GAUTAMA BUDHA, E MUITOS OUTROS AMADOS SERES SANTOS, OU SEJA,  ILUMINADOS. 
ESTE ATO DA ILUMINAÇÃO, NÃO ACONTECE, SÓ PARA ELES OS MESTRES DA GFB, É ESTA A ATITUDE ESPERADA PARA ACONTECER COM TODOS NÓS.
NÃO PRECISAMOS SER RENUNCIANTES DE NOSSO DIREITOS E DEVERES, MAS SIM, ALUNOS MAIS ILUMINADOS E REPLETOS DA FONTE DE PAZ.
PRATIQUE OS ESTADOS ILUMINADOS, APRENDA A SER LUZ.
É ALGO MUITO LINDO E ESPECIAL E REQUER  ESPECIAL ATENÇÃO E TREINAMENTO. 
MEDITE EM MANTRAS COMO:
OM OMMMMMMMM, OM MANE PADME HUNG, SÃO ALGUMAS DESTAS CHAVES .
EXISTEM OUTRAS CHAVES PARA DIFERENTES NECESSIDADES. ELAS ESPERAM POR VOCÊ.

OS CURSOS INICIÁTICO DAS ALQUIMIAS QUANTUM OR SÃO IMPORTANTES CHAVES PARA A LUZ LIBERTADORA
O MANTO DE SAHEN , SÃO CHAVES PARA ATINGIR DIVERSAS DIMENSÕES DA PAZ
 HILARIOM / ARLEIME



09/09/2012



Os Comandos Estelares e Ajudas Arcangélicas.


Arleime Fogaca


  Observem como todos os habitantes da Terra estão  experienciando processos de mudanças internas intensas e inéditas.

Tudo parece existir em novas proporções e estas afetações estão acontecendo entre todas  os espaços.

Os anjos, arcanjos, as irmandades de Luz, o Comando Ashtar,  os amados mestres e mestras ascensos, todas as forças de mestria crística superior estão trabalhando intensamente,  enviando muito Luzes em alta frequência para Gaia e para  todo os que estão receptivos.

Pessoas sensíveis estão notando mudanças em suas vidas e no mundo à sua volta e o tempo esta aparentemente cada vez mais rápido

Todas estas transformações sentidas tem a proposta de refazer as estruturas  para um novo alinhamento de energias aconteça e para  grandes mudanças em todos nós como um processo de limpeza e preparação para novas etapas.

Aumente a sua rotina de práticas, orações, mantras, ouça mais músicas suaves, faça mentalizações positivas e fique atento  aos pensamentos positivos.
Tudo isto torna-se-a mais importante, agora, do que nunca.
Muitas pessoas vão se sentir fora do centro e com tonturas, que não são só físicas.  Confiem e permitam  que o sentimento de paz e de amor lhes envolvam e os alinhe de volta para o seu novo centro de conexão.
Usem as antenas de seus corações para reconhecerem pessoas semelhantes e sintonizadas. Este é um  momento importante  de reencontros especiais. Um encontro cósmico esta marcado para este momentum por sintonias entre pessoas afins e tem como objetivo o fortalecimento das egrégoras espirituais em caráter físico  para  somar a energia individual de cada um de nós a um patamar ainda mais sublime.
Esta reintegração está  acima de qualquer filosofia social, pois é de instância divinal e significa união dos semelhantes.
Unam-se e se fortaleçam em graças e ações harmônicas.
Através desta unidade de presenças com afinidades, estarão se fortalecendo em mais amor  e criando condições propícias para o desenvolvimento do seu Ser mais Iluminado.
Mesmo diante de maiores  dificuldades de adaptação na sua vida diária permanecem firmes e confiantes na fonte que os alimenta.
Somos muitos ajudar e lembrem-se de que nunca estiveram sós e de que nunca haverão de estar.
Estejam na luz e nela permaneçam.
Que a nossa união vos faça  sentir interiormente a força da união da Família Estelar,  novamente   somos Hierarquias da Paz Cósmica.




O Novo no Novo
Desadaptação

 
Precisam desaprender neste momento as regras sociais antigas para abrir espaços para as reais necessidades do momento atual. 

As regras do compartilhar serão novos apoios para a nova sobrevivência. Não havendo planejamentos o empenho dos esforços gastam muito tempo do auto conhecimento com as   atividades externas. 
A geração das energias sutis ou divinais dependem de tempo e de escolhas conscientes, assim como de novos cenários e novos estimulos para  remanifestar os novos patamares da consciência.  
A ascensäo da nova energia realiza a conexäo com revelaçoes importantes para o desenvolvimento da essência individual.  O Novo no Novo.
O desapego dos modelos comuns pode restabelecer a libertação dos novos patamares e de inúmeras possibilidades . Aprender com o novo a deixar o velho habito convivendo com novas experiências. Para que um novo sistema seja aberto fica necessário o aquietamento  das repetiçōes inconscientes para que a nova energia suba e mude o nível do gráfico das  boas experiências. 
A transformação só acontecerá para aquele que souber no que quer realmente se transformar. 
O Eu Sou surge com  a vontade da permissäo interior em expansão iluminada. 
A magia nada mais é do que a junção de forças combinadas do sentir, pensar e agir com o coração
 O atuar da magia arcangélica é invisivel aos olhos comuns, pois advém dos contatos dimensionais em experiências terrestres. 
 Os nossos espaços internos e registros da alma precisam ser esvaziados para serem preenchidos de re- significações . A busca de um novo prazer se expressará na liberação dos significados derrotados  que  precisam ser substituidos pelos significados da paz  e da luz interior. 
A missäo agora é  parar para recomeçar no ponto zero de si mesmo e escalar a sintonia com os sinais pessoais.  Escuro, silêncio, interaçōes não desgastantes são portais de boa energia humana que redirecionarão várias indicaçōes para planos dimensionais de  maior paz  através da realização grupal ou da mônada. 
Silênciem o seu Ser!
 Vocês estarão combinando vossas almas e animarão uma nova historia pessoal e grupal para os novos tempos .Confiem e  possibilitem este novo experimento comungado.
 Em amor eu vos revelo a chave para os novos reinos. O casamento de vossas energias cristicas com vossos códigos e genomas estelares farão brilhar os contatos com vossas hierarquias dos espaços e dimensōes superiores. 
 O seu Ser Divinal tem chaves importantes para abrirem portas para si e para membros emparelhados. A libertação fará pulsar brilhos de realizações multiplas se o coração consentir e aprovar. 
Saibam, que estarão sendo apoiados e avaliados em seus esforços e que o amor revelará a verdade de cada circunstância e os levarão ao seus novos destinos. 
Confiem e mereçam a sua nova rota e comemorem a nova chegada. 
Sóis únicos e a jornada meritória indicará o caminho da graça e a reconquista de muitas recompensas.
Estejam na luz e nela permaneçam. 
Em amor eu vos acho e expando. 
Hilariom
04/07/12





Iluminação!


Pessoas, pelo mundo, seguiram e continuam a seguir as instruções para a subida vibratória. E você?

Esta subida vibratória é indispensável e indissociável de sua elevação e de sua transformação.
Descobrir um novo mundo, novos espaços interiores e exteriores com mais energia e conexão com a fonte divinal! 


Como? Preces, Mantras, Reiki e  Alquimias Quantum Or e outras alquimias da alma te convidam a se reconhecer como luz e a iluminar suas escolhas. Procurem afirmar esta Luz. 

Evitem ficar preocupados com o exterior, perceba-se em silêncio interno.


Acredite!

O seu coração tem o poder de consentir realizações para si mesmo e para outras pessoas.

A nossa missão neste planeta é aprender a utilizar de nossas verdadeiras potencialidades. 

Um coração em Cristo radiante faz brilhar os apagados. 
Esteja na luz e ilumine, assim poderá amar a quem ainda não sabe se amar. 
                                   
É dando amor que recebemos o direito de nos amar mais.





                                 Presente das Alquímias Quantum OR


Alquimia OR - (Repetir 9 vezes cada um)




Mantras canalizados por Namita, no Tibet


Mantra de Cura Vibracional:

DRESDAM TUI.

VARNA THRUM

VANDÊ DECOPAI,

ATHA MIM

COPAN ASHEN.


Mantra de Ativação da Fé:
CERVUA ANDHRÊ. SENT MIRRÁ
ACURRÁ INDÊ, SANRÊ VHÁ.
 Experimente luz em sua tela mental!
 Observe-se de olhos fechados. 
Paz, disposição e muito amor.
 Arleime Fogaça


 Atenção!

 A terra dos palpites comenta  sobre a efetivação dos instrumentos da Saúde Eletromagnética. 
Peço  o apoio aos céus e aos amigos da Terra para continuar minha digna tarefa de alívio a muitas pessoas.  
 Muitas Canalizações são hoje em dia uma forma de poder pessoal e não de resolução social ou de ascensão, por isso fiquem atentos e façam críticas à palavras que são colocadas na internet como se fossem de  Mestres, sendo apenas palpite de egos e aprendizes.
  Não acredito, que um mestre da GFB ,  comentária de maneira presunçosa e desrespeitosa sobre o Rejuvenescimento pois estaria se mostrando  contra as operações da luz do Comando  de Arcanjo MIGUEL, Comando Alcon e Comando Santa Esmeralda.  Temos um trabalho com um lindo histórico de tantos alívios aos merecedores.
 Como a minha proposta tem sido de compartilhar os meus dons e resgastes do Rejuvenescimento Quântico me coloco confortável para questionar  o mau uso de palavras  críticas e vazias e sem propósito positivo deste falsos mails.
São 21 anos de trabalhos sociais e grupos de apoio a comunidade da Ecologia Emocional e das Alquimias da Saúde Eletromagnética . 
A Rádio Rede Ecologia Cósmica ficou 3 anos pelos ares abençoando  pessoas que devolveram centenas de  e-mails agradecendo as ajudas. 
As mensagens no site e atendimentos  gratuitos também apoiam e apoiaram a muitas pessoas a se reerguerem e reconstruírem em suas ações e sentimentos. 
O Rejuvenescimento é uma atitude cósmica de restruturação do DNA divinal  instruído pela Grande Fraternidade Branca, por Saint Germain, Hiláriom, Alcon de Órion e outros amparadores da luz  para os instrutores da nova ordem. 
  Como pessoas responsáveis é  preciso tempo e dedicação nas tarefas a Auto Tecnologia.   Uma boa  escola precisa ser sempre atualizada para apoiar assim a compreensão pessoal e investir  no atingir destas conexões superiores. Tudo que acontece é regido por leis de esforço e merecimento pessoal. A sabedoria liberta os véus do Maya e do esquecimento e nos conecta com a fonte iluminada superior reconectando os estados superiores do mérito .
 Questiono o grau de responsabilidade de canais que escrevem palavras e  opiniões  pessoais  e que  evocam dúvidas e divisões entre grupos. Quem são as pessoas que  assume estes dizeres  e que compartilham estas afirmações de egos em nome de mestres da luz ?
 O Conselho cármico existe e vigia a verdade como ordem e existem leis que regem a ordem do amor e do respeito para aqueles que representam  as palavras dos céus na terra. Não , não podem ser estas palavras de um mestre da Grande Fraternidade Branca , não há julgamentos errados nesta frequência de amor. São dúvidas que se dizem ser canalizações de um aprendiz, que diz do outro o que deveria dizer de si mesmo.
Que a inspiração de cada canal venha de seus  reais resultados. Aos merecedores  que venham de acordo os efeitos com a sabedoria e dedicação  para os novos tempos de alívio na conexão com a excelência divinal .
 Muito nos é dado como canais e também muito nos é cobrado .  A coerência nos apoios nas fraternidades estelares é fundamento de respeito e amor . 
 Muitas pessoas tem sido ajudadas realmente pelas técnicas da Saúde Eletromagnética Quantum OR e para que isso aconteça é preciso dedicação e investimentos monetário e de tempo .  Não tenho ninguém ainda que sustente o meu tempo, por isso considero minhas consultas e os investimentos, o retorno de meu trabalho para continuar vivendo e oferecendo ciência quântica aplicada. Os resultados das regenerações são tão maravilhosos aos merecedores que   apoiam o alívio das dores físicas , mentais e,  também rejuvenescem seus sistemas orgânicos e dimensionais. 
As formações nas técnicas da saúde eletromagnética e auto suficiência são oferecidas nos cursos das Alquímias OR , com apostilas e material para que as ações pessoais sejam responsáveis e  cada vez mais sábias.
 São realizados também atendimentos individuais e  em grupo alguns  gratuitos, trabalho já existente por 20 anos nas curas eletromagnéticas do círculo quântico  ou nosso Reikão Quântico que oferecem ajuda e apoio a muitas pessoas na passagem deste anos.
 Propostas canalizadas sugerem que é só respirar  ou inspirar os novos fotóns que a energia curativa realizará o resto.  Isto nega e inviabiliza  a lei do merecimento e de causa efeito? Todos os seres encarnados são responsáveis por gerir seus sistemas energéticos e reformatar seus conceitos através das virtudes. A sabedoria é para todos que a buscarem e se responsabilizarem também. 
 O que substituem os alívios e dores?  Dizem algumas canalizações que a simples respiração e a inspiração de fotóns ajudariam a rejuvenescer ? -  Muitas pessoas nem tem ideia do que isto possa significar, então como irão rejuvenescer seus sistemas sem reconhecerem as suas graças? Méritos são conquistados e a fonte maior não é um garçom de graças, disto eu tenho convicção
 É preciso dedicação , tempo e responsabilidade para compreender as possibilidades das dimensões superiores e reaver a energia necessária para viver com mais harmonia. 
 Impossível acessar os direitos junto a FONTE MAIOR sem cumprir as LEIS do amor, da responsabilidade , sabedoria e desapegos!
  Palavras vãs que não trazem  nenhum resultados na internet ganham espaço espalhando dúvidas e muitas vezes tentam denegrir o trabalho de  canais verdadeiros que aliviam realmente dores físicas e emocionais de tantas pessoas?
 Será que estas pessoas que se dizem canais fazem isso para afirmarem-se como  alguém maior do que o tamanho que tem?
  Na malha mundo não se pode esquecer  os dons  sobre  as reais ações de amor e divindade ? Nosso mestre Jesus nos alertou que tudo que ele fez faríamos nós mais ainda. Que ele retornaria à fonte e aguardaria por nós. Ação e Luz!
 O verbo precisa realizar em ações e fotóns (luz fractal dimensional) o retorno à conexão com as dimensões superiores.
 Que os comandos da luz maior possam revelar os impostores da internet, pois  palavras  vãs dividem e atrasam o caminho de muitos buscadores.
 Mantenham suas atitudes  conectadas na razão e nas sensações de paz de sua chama trina  e assim se revelará a PAZ.  EM PAZ o  homem em paz se revelá com saúde mental e física.
 Em verdade Comando Santa Esmerada Namita e Hilariom pelos comandos da luz e da Medicina Eletromagnética.

Compartilhem este texto com  sua egrégora.
A sua opinião sobre  a Saúde Eletromagnética e estas maravilhosas ferramentas da Ciência alquímica do ser nos ajudam a ajuda-lo. 
Corpo são em Mentes sãs.
Namita e Hiláriom
Comando Santa Esmeralda

Arleime Fátima Fogaça de Oliveira



Ação Global para Ajuda Mútua.
 Após a abertura do Portal 11:11:11

                                   Arleime

Após a abertura do Portal 11:11:11, o planeta Terra e a humanidade está  experimentando uma energia de FORTE AMOR, LIBERDADE, RENOVAÇÃO e PAZ  que nunca em tempo algum sonhamos ou imaginamos vivenciar.

Atenção , o inverso acontecerá para as pessoas que não se prepararam para este  momento. Devido o aumento da freqüência de expansão energética na Terra, com a abertura de diversos portais cósmicos, toda energia bloqueada  se expande e  liberta inúmeras transmutações. Estamos presenciando isso, através do aumento da violência, incêndios, desastres naturais e o aumento de inúmeras doenças.

 As dimensões superiores da Luz Cósmica Divinal operam a partir de uma faixa vibracional mais alta do que a da Humanidade comumente esta acostumada.  Para receber apoio e ajudas precisamos estar abertos para as nossas heranças superiores. É preciso vivenciar agora, os estados iluminados  da LUZ de forma mais eficiente.
  Cada ser na Terra terá a responsabilidades de elevar sua faixa vibratória procurando técnicas que acelerem os átomos divinais em suas essências a formatar a harmonia em nossas células.  Amar e confiar é uma arte pessoal que precisa ser vivenciada. O vórtice do Amor  gerado,  liberará o desconhecido iluminado interior, que possui altas freqüências e ondas de luz dimensionais e que nos conectará com as possibilidades da ascensão e contato com à Fonte Superior de nós mesmos.
 A luz da harmonia fluirá através de você, elevando sua faixa vibratória e facilitará a transmissão das ajudas dos planos superiores para a  nossa realidade terrestre.  A chave é a escolha de Amar e sentir o poder do amor, como energia de expansão e cura pessoal e planetária. Quem ama colabora, une e soma. Escolha, gerar esta força interior e absoluta e não haverá mais nenhuma  força escura no Universo poderosa o bastante para fechá-lo.

 A chave para o Amor que liberta é o Chakra Cardíaco, que precisa confiar e irradiar luz e afetos coloridos de amor pulsante. A tendência  comum é de obstruir no coração a luz e a fé, , por causa dos medos associados ao desamor e ao desconhecimento dos méritos existenciais.  A Mudança da consciência sobre o Sentido da nossa existência é um movimento iluminado em nosso centro emocional ou estomago. Tudo em nosso universo depende de energia e nós também precisamos dela para viver bem e em paz. Eleve a energia de seu plexo solar, expire as sombras da dúvida e inspire fé iluminada de pura energia dourada, eleve a energia dos três chacras inferiores, e  expanda  esta nova força para o quarto chacra. Realize  o chacra cardíaco em pura luz dourada.


Muitos não sabem ainda, que podem mudar ou transmutar esta energia, ou não  serão capazes de suportar a intensidade da energia neste centro cardíaco, se não cuidarem do jardim do coração.

As emoções negativas podem ser removidas, na forma do perdão incondicional iluminado, é uma fonte de cura,  inspirar e expirar o padrão dourado.
 Por que é importante cuidar de nossa energia e luz interior e expandi-la para os demais?_Haverá um aumento no número de casos de  adoecimentos energéticos, assim como aceleração de outras doenças, que  irão  desafiar  as experiências humanas.
Para que possamos ser úteis é preciso que possamos perdoar os aprendizes gerando luz em nós e oferecendo o perdão iluminado. Aqueles, que ainda não sabem, que podem alimentar o sistema de energias da harmonia e de paz  saibam que já há muitas gerações temos os mantras , ou seja os sons do sagrado.
Os mantras são chaves para fazer este impulso iluminado queimar os sentimentos impotentes. Queiram e sintam em seus corações a capacidade de gerar a luz do perdão e assim encobrir os erros do passado na plenitude das ondas douradas de  alta vibração. É perdoando que somos perdoados, portanto este é um convite para praticar as ondas planetárias douradas de conexão, com os espaços superiores de harmonia infinita.
 Peçam pela paz, peçam na luz e recebam na luz.  Kuthumi, ou seja, São Francisco nos convida a perdoar desta maneira iluminada. Os mestres da Grande Fraternidade Branca nos alertam: "Nem sempre serão catástrofes naturais que tirarão a vida de muitas pessoas, a elevação da vibração na terra estará demasiadamente densa e muitos não a suportarão, pois seus carmas pessoais os impedem de se readaptarem e de renovarem as resoluções para os novos tempos. Pensar renovado ajudará nas escolhas que possam vir a ser realmente úteis.   O que ocorrerá nos próximos momentos, não será somente uma entrada maravilhosa em uma vibração superior, ou seja, uma  Era de Ouro,haverá também muitos inconvenientes naturais e sociais associados a ela.

A possibilidade das novas ondas de energias na Terra que vibram transformações poderão facilitar também uma Nova fase para que  o planeta se renove e esta trazendo  mudanças aceleradas para que ela se reorganize.

 Em “épocas antigas de readaptação terrestre, foi formado um” Grande Caos” que estabeleceu uma nova ordem.  Na Era antiga da Atlântida e Lemúria as pessoas   pareciam estar   mais preparadas do que agora, mas lhes faltaram também o entendimento  sobre o verdadeiro valor da energia da harmonia e do  Amor e de respeito as leis universais.  
O desconhecimento sobre a responsabilidade pessoal  da importância e da interação de uns com os outros, em amor,  como energia que equilibra,  é ainda a incógnita atual .
 A agitação que  paira no mundo atual, afastou mais ainda o ser humano de seus aspectos cósmicos divinais e assim a sobrevivência passou a ser a energia que gasta e não gera mais renovações. Desastres sociais e na natureza são conseqüências da falta do coração nas decisões sem sabedoria e sem respeito às regras da interação.
 Dessa vez não cairá um continente, assim como ocorreu na era passada, mas muitas pessoas irão definir-se em níveis dimensionais inferiores ou superiores, ou, precisarão continuar sua evolução em outra dimensões ou  planetas".

As Hierarquias de Luz estão "retardando" alguns acontecimentos desastrosos com seus apoios eletromagnéticos harmônicos.
As informações sobre o cuidar da Alma iluminada vem para atender a necessidade de despertar a humanidade no tempo mais breve possível efetivando a separação do "joio do trigo" ou das energias que constroem das energias que destroem. Somos responsáveis ao fazer a nossa escolha.
A conexão com o Cosmos precisa ser relembrada e restabelecida.   A hora  para fazermos a Escolha sábia é Agora.
Escolher, nos responsabilizar pela consciência de que somos luz  e que poderemos alterar as formas pela LUZ,ou, iremos para outros mundos kármicos,  com as heranças dos esquecimentos.
 A lei do Carma prevê o retorno do que se plantou aqui , ou seja,  para aqueles que se identificarem com as leis  do sofrimento, dor e angústia que esse mundo envolve é isso que irão vivenciar.

 Este é um chamado para que possamos fazer a nossa parte para influenciarmos a maioria da humanidade  a gerar o amor irradiado,  como luz e energia de regeneração para toda a malha de integração em nosso planeta.
Poderemos sim evitar grandes problemas e influenciar muitas situações e assim criarmos  grandes  soluções para todos.  O Poder das preces  sinceras poderá despertar bons fluidos se forem direcionadas na luz dourada com o nome de OM MERKABAH OR. Este Yantra , ou símbolo libertador é um facilitador de freqüências dimensionais de AMOR CÓSMICO.
 Quando o Ser Consciente se der conta de que também é responsável por exalar a luz de harmonia estará auxiliando melhor o planeta Terra. A ilusão que a Humanidade ainda vive em atender a si mesmo, pode ser nomeada de  egoísmo,  que atende a  satisfação pessoal, ao seu crescimento material, mas não atende a interação harmônica. É dito, pelo Mestre Sananda que qualquer coisa que façamos aos outros estaremos fazendo  a nós mesmos também.

 Agora é o momento para reconhecermos o quanto poderemos ser responsáveis pela nova estrutura  e qualidade energética em nossas vidas  em  vários níveis para todos nós.  Esta revelação  é um presente  iluminado que poderemos nos dar.Somos Seres de pura energia e Luz em formas humanas . O corpo físico é uma nave geradora de influencias energéticas que podem reestruturar  a malha das relações humanas. Aprendendo a nos iluminar estaremos alimentando novos sistemas.

É de grande importância que possamos renovar a compreensão básica do Plano Divino que está  manifestando  com muitas informações e instrumentos quânticos,  a fim de assegurar que o processo de Ascensão  seja facilitado para aqueles que acreditam no poder da Luz.
Que a humanidade receba o amor dimensional das consciências cósmicas e que sintam as proteções divinais, entre amigos da LUZ.   
Na  Terra estará se  cumprindo conforme decretado.”Que a LUZ se faça!” E que cada um faça a sua parte!

Temos uma forte responsabilidade em ouvir o chamado e um papel importante a desempenhar como canais entre os céus e a Terra.
Poderemos renovar nossos corpos com os exercícios da “auto geração iluminada”, ou seja, praticando os estados energéticos de iluminação interior, ou  praticas meditativas iluminadas.
O processo de Ascensão está agora  em plena possibilidade de realização para as pessoas que decidirem se dedicar as Iniciações e práticas Iluminadas da Alquimias da Alma. São inúmeros convites para que a transformação ocorra, mas somente com os instrumentos autorizados pelos Comandos da Luz poderemos gerar energia superior para expandir nossas ondas libertadoras.
 “Quem tem ouvidos ouça e quem tem olhos vejam a luz em seu interior e a irradiem”.  
A alma é a energia encarnada e a  sua conexão com a força espiritual com as dimensões superiores, nos recordam a infinitude espiritual de nossas consciências.
 A chamada para despertar da Consciência Espiritual está bem forte.
As energias emanadas dos distúrbios terrestres que haveremos de enfrentar necessitam de readaptação e reinterpretação.    Serão necessários novos instrumentos  para sustentar as novas necessidades para a  sobrevivência. A energia na terra se modificou e precisamos também nos modificar. Tudo muda e nós também somos convidados a mudar as nossas formas de ser e estar. Poderemos sustentar o atual programa existencial terrestre com a compreensão e  a  utilização da expansão dos nossos corpos de luz.Existem  muitos recursos quando estabelecemos a conexão com os níveis superiores de existência infinita .  Surge a criatividade que retira os véus da “mesmice “ e assim muitas soluções poderão vir a consciência.É preciso sair da teoria existencial e realizar realmente os estados superiores da consciência  utilizando instrumentos de conexão para que as fases desarmônicas sejam superadas . Quanto mais luzes aprendermos a irradiar mais saúde e soluções para nós e para as pessoas ao nosso redor. A luz traz consigo recursos energéticos que ativam  memórias e soluções criativas libertadoras. O infinito é o espaço sem limites. Assim a Fonte nos oferece a sutilização ou forças fractais para sustentar as energias necessárias às experiências incomuns que nos aguardam. Renovem-se em percepção e abram-se para as alquimias da luz vivenciando-as antes que os portais se fechem.
A grande chave de libertação está na possibilidade de recordar de que somos:  “Seres espirituais aprendendo o potencial da ascensão através da autoiluminação irradiada.”
 O Sol é para todos e a fonte Divinal é a conexão  para  Todos  Nós.
 Confiem irradiem em OM MERKABAH OR e em muito AMOR. Luz e Paz .
 Arleime e G.F.B e os Comandos de Arcanjo Miguel

Namita
Arleime Fátima Fogaça de Oliveira
Nosso Blog:


 A Busca e o Encontro
19/01/2012


A realização do nosso Eu Divino depende de nossas escolhas humanas.
Para cada etapa um novo ciclo de aprendizados e de pessoas que nos ensinarão sobre os nossos lados sombrios a iluminar nossas histórias .
A impermanência dos fatos são demonstrações de co- criações pessoais do passado que retornam para nos oferecer escolhas renovadas .
 A cada instante novos fatos nos orientam para novas oportunidades. Como encontrar soluções nos mesmo locais e com as mesma pessoas? Renove as resoluções de forma consciente e se prepare para renascer em novas situações.
Os mestres da Grande Fraternidade Branca sempre nos recordam da importância das dispensações de nossas crenças. Uma nova experiência necessita de novos espaços em nossas mentes e corações . Acredite na luz que ilumina novas propostas . O Novo no Novo irá surgir e orientará renascimentos para novos ciclos cósmicos. O ano de 2012 compromete aqueles que estiverem dispostos a vivenciarem o auto conhecimento renovado.  A gratidão moverá a Fé em si mesmo e nos relacionamentos construtivos. Os padrões iluminados poderão ser gerados por aqueles que buscam conhecer-se como essência e energia divina. É a luz pessoal que abre as percepções e as soluções amorosas e criativas . É fácil ser feliz , mas e preciso disposição para acreditar merecer a felicidade e sustentar a energia para que ela se realize. A chave mestra é o Amor Próprio, senti-lo em nosso coração é uma arte divinal.
 O  Mestre Sananda convida sempre para que a verdade nos liberte.  A verdade de cada etapa poderá ser reconhecida pelo estado de tranquilidade interior e pela gratidão e confiança na conexão com os estados iluminados .
Literalmente, podemos sim perceber a nossa quantidade de energia e luz para saber guiar as nossas propostas de sobrevivência neste planeta. As Alquimias da Alma se realizam em estados iluminados de vivencias  interiores harmônicas . Quanto mais energia mais realizações no mundo das formas . As iniciações das Alquímias Quantum OR repassadas por Mestre Hilariom e Mestre Saint Germain tem como oferecimento a recarga e a conexão com a fonte superior dos estados elevados da consciência criativa e criadora . É preciso praticar as chaves iniciáticas para abrir os portais do corpo e retirar os selos da ignorância.  A sombra separa a consciência das escolhas sábias. Assim, com mais conexão com a luz supra luminal energias são ativadas  e surgem novos sistemas de interação na rede de relacionamentos humanos e cósmicos que alguns chamam de Teia Quântica Cósmica . Viemos dos céus e aos céus retornaremos, mas para que se realize a ascensão é preciso investimentos e compreensão do destino e do percurso de volta às moradas superiores. O corpo físico é um veículo de possibilidades e é reconhecido como uma nave por várias vertentes de estudos e práticas esotéricas. Quando são ativados novos sistemas energéticos no corpo, novas ondas se propagam do gerador físico e multiplicam as possibilidades energéticas em formas eletromagnéticas multi- dimensionais, as quais chamamos de corpos iluminados.
 Quanto mais ativações e ajudas das Hierarquias  Cósmicas, mais consciência  pessoal  poderá ser acessada ao ativarmos este gerador físico etérico. A Lei do Karma irá prevalecer sempre que uma ação necessitar do comando pessoal do ser humano.  A Lei do Karma  impõem decisões e escolhas pessoais, que  serão respeitadas como livre arbítrio na esfera terrestre de construções humanas. O sentimento de confiança é a chave libertadora do sentimento da gratidão que traz o reconhecimento do momento a ser vivenciado.  A dúvida é a definição da própria dualidade. A cada etapa da vida um nova oportunidade de sentir e decidir o que conquistar e o que dispensar.  Para que hajam decisões é preciso  muita luz e muita paz a ser conquistada.
A conexão com a coluna Búdhica possibilitará a consciência dos estados da paz a e assim o entendimento de  que temos muitas  possibilidades nos estados dimensionais de nossas existências e consciências estelares. Um ser Humano que encarnou aqui no Planeta Terra e que atingiu o estado de iluminação  é chamado de Ser Búdhico . Todos os que investirem nos estados iluminados poderão ascender a este estado . Não é possibilidade de alguns é para todos que trabalharem a serviço do seu Ser espiritual.
 O  entendimento  de somos seres espirituais tendo mais uma oportunidade humana em reconquistar nossos direitos divinos  ede não repetirmos os mesmos erros e sim de cometermos novos acertos.
 Mantenhamos o coração na convicção de somos a todo instante amados e auxiliados em nossas tarefas por nossos amáveis amigos dimensionais. Lembre-se de nunca estamos separados de nossos direitos e de nosso deveres como canais instrutores de amor e de paz.
 O Arcanjo Miguel é uma consciência dimensional que nos orienta às ordens da reorganização com o apoio dos comandos da Luz. Esta Luz pode e precisa ser alcançada. Acreditem e busquem saber quem são em sua totalidade. Para sair da ignorância alcancem a mestria com as iniciações divinais assim como o foi o É. Durante todas as épocas os discípulos alcançaram as mestrias por recebimento das chaves que abriram os portais para a ascenção e para os céus.
 As iniciações  das Alquímias Quantum OR ressurgem neste século aprimoradas pelo entendimento da física quântica como iniciações essências da  atualidade. Lembrem-se, que para atualizar os registros da alma conectada são necessários impulsos superiores que ativarão os verdadeiros registros da alma. Estas iniciações estarão aguardando os aprendizes e os neófitos que a muitas vidas guardam em seus corações a força da geração do diamante do amor o qual chamamos de Divina Fonte para reativarem seus corpos de luz búdhica e suas forças de paz! Sejam canais do seu melhor estado.
Mantenham-se na luz e recarreguem-se na Fonte de Amor e de Paz!
Visitem a agenda dos cursos para o ano de 2012 e reserve  sua participação. Estaremos nos reunindo em locais puros e naturais para experimentarmos e vivenciarmos muitas possibilidades destes méritos pessoais como canais amorosos dos comando da luz .
Com respeito e amor pela essência divina de cada Ser eu aguardo a sua presença.

Namita
Arleime Fátima Fogaça de Oliveira




2012- O Começo do Recomeço
                                              Arleime F.F.de Oliveira              
           
                                                                           
Bem vindos os buscadores do Sentido da Vida Cósmica!


Estamos em uma nova fase de acontecimentos em nosso planeta Terra.  


Todas as coisas são atômicas e impermanentes e mudam a todo o instante.
 As mudanças atuais nos chamam para novas responsabilidades e às ações renovadas.
 As mudanças climáticas pedem novos pensamentos e novas ordenações de convívio. Temos muitos recursos para assistir a s novas formas do novo “Ser”. 

O convite dos comandos arcangélicos da luz é que sejamos previdentes e acolhamos sair do comodismo e repensemos as nossas tarefas e atividades atuais.



 “Somos seres espirituais tendo mais uma experiência humana” e neste momento do ano de 2012 somos convidados a repensar as ajudas necessárias às novas energias planetárias.

Estas alterações climáticas estarão compartilhando conosco as transformações   da nossa sobrevivência cotidiana.” O NOVO NO NOVO “(Hilariom)

 Quando tudo muda ao nosso redor é porque iremos mudar também.

 A nova tecnologia é a tecnologia humana eletromagnética. Tudo e todos na sociedade terra convivem com a grande roda das energias criadoras. Para sintonizar com as alterações é preciso saber sobre elas e permitir readaptar as mudanças. Obtendo os recursos necessários haverá transformações necessárias para que não haja apegos e sofrimentos.

Mudanças são transformações e nem todos estão adaptados para aceita-las.

 O tempo agora é e será de grandes mudanças cósmicas universais e terrestres.

 Preparem-se em seus corações e sintam e permitam acreditar em pensar diferente e em fazer diferente.

 Quando o planeta está mudando nós também precisaremos mudar nossas formas de agir e de ser e de pensar.

 A  Grande Fraternidade Branca tem nos instruído com informações sobre a missão da iluminação pessoal e dos processos da ascensão. 
Os Comandos da Luz de Arcanjo Miguel, tem no presenteado com suas defesas iluminadas, da luz crística para nos reabrir os caminhos para os universos superiores.

 Lembrem-se, de que viemos dos céus e retornaremos a ele, aos espaços estelares.
Acreditamos, que a nave do corpo deve ser respeitada e resguardada  da melhor maneira que cada um conseguir.  

A consciência de sermos imortais  nos remete às nossas origens de sermos humanos divinos na Terra em missão de aprendizado de solidariedade. “Para cada um esta sendo dado o que couber receber”. (Hilariom)

 As instruções para os instrutores e alquimistas é que pratiquem as Alquimias Quânticas em seus corpos todos os dias e reprogramem suas sintonizações com os comandos da Luz Superior aplicando-se os códigos OR.

 Aqueles que ainda não se iniciaram ainda, que procurem o quanto antes realizarem as iniciações OR para receberem a nova codificação  e restabelecerem a harmonização e a sintonia com os seus comandos estelares.

 Todas as orientações do momento são para que produzam luz em seus corpos superiores para se manter em Alpha, Betha e Ômega Maior junto ao Sol Central e às órbitas de apoio Universais  da Operação Resgate das sintonias Cósmicas Harmônicas dos comandos da Luz.

 Horários de Maior Sintonização com as Ondas da Paz!

 Meditação das seis da Manhã e das Seis da Tarde

 Ao amanhecer e ao entardecer preparem-se para ativar a chama trina de seus corações em sintonia com o coração dos cristos cósmico. 
Escolha na sua preferência ser acolhido pelo coração de Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel ou de Mãe Maria. As chamas trinas de seus corações contêm um grande poder de regeneração. Luz Rosa do amor, luz azul da consciência, luz dourada da sabedoria. 
Mestra Rowena e Mestre Vitória te apóiam no Raio Rosa dourado imaginem e sintam a sua presença.
 Mestre El Morya e Mestra Mirian te sustentam no raio azul imaginem e sintam a sua presença. 
Mestre Kuthumi e Mestra Clara te sustentam no raio dourado, sintam e sustentem as suas presenças sutis em suas áureas.

 Utilize as chaves de suas iniciações Quantum OR repetindo os mantras em suas células e expandindo luzes em ondas pratedas e douradas em total permissão cósmica de paz.

 Feche os olhos e percebam-se internamente como luzes em tons iluminados como nos exercícios da Ecologia Emocional. 

Sugestão a web rádio: www.redeecologiacosmica.com.br.

Confira na “tela mental interior” se a luz surge dentro de seu cérebro  e permita se sentir em  paz e repleto de amor em seu coração. 

Neste instante formate as suas intenções transformadoras e peça sinais internos e externos para seguir os passos pessoais de suas reais necessidades.

CONFIE nos sinais de amor e de luz. Anote seus sonhos e intuições sem um diário pessoal.

 Visualize-se dentro de um lótus dourado do Kuan Yin em conexão com os céus infinitos e tragam recursos da tecnologia angélica e arcangélica para harmonizar o nosso planeta.

 Enviem o seu amor às consciências dévicas que sustentam os mundos internos da Terra. Expandam utilizando as malhas cristalinas os comunicados dos espaços superiores às ordens de sustentação crística da Terra.

 Usem a “Imagem em Ação” Imaginem as resoluções para a sua vida pessoal acontecendo na ordem do divino e do sagrado.  

O Arcanjo Metraton te envia o raio rubi dourado para abrir a sua consciência de resolução. Um novo mapa psíquico irá surgir para te guiar para os novos propósitos.  

                      Confiem na luz que vocês podem gerar!

 *À esta sala de aula virtual sejam bem vindos os que desejam instruções para seguir nos caminhos do amor e da ascensão iluminada utilizando das ferramentas da ascensão das Alquimias da LUZ OR.   

Namita
Arleime Fátima Fogaça de Oliveira


2012
 MENSAGEM PARA  OS DIAS QUE VIRÃO!
AMADOS FILHOS DA LUZ!

Breve histórico e agradecimentos ao raio verde da GFB:
São Paulo reencarnou como Santo Hilarion, que desencarnou por volta do ano de 371 d.C.
Hilarion foi um grande santo. Ele era um eremita e realizou curas durante toda a sua vida. Completou a missão do apóstolo Paulo quase no anonimato. Ele poderia ser simplesmente um eremita e curador, porém equilibrou o carma de ter perseguido os cristãos, como Saulo. Antes de realizar curas, ele passou vinte anos no deserto preparando-se para sua missão. Expulsava espíritos malignos e chegou a curar milhares de pessoas. Nunca o deixavam sozinho. Atravessavam o deserto e o mar para estar junto dele. É fascinante ouvir  como Jesus o amou revestindo-o com seu manto de cura. E ele nos ama nos protegendo com o Manto de Sahen.
Pratiquem e iluminem a Terra!  
No final dessa vida, em 371 d. C., Hilarion ascendeu.  
Seus discípulos são aqueles que estão envolvidos com alguma forma de cura, além de serem treinados para o exorcismo purificadores e reconexão amorosa.


 Palas Athenas
A deusa conhecida aos gregos como Pallas Athenas era o resultado de encontros antigos com a Hierarquia Espiritual dos Ascensos e os Seres Cósmicos.  A Deusa da Verdade, Pallas Athena, deusa de sabedoria, das artes, indústria, justiça e habilidade. Senhora do conselho Cármico e da sabedoria pessoal. Nos mitos gregos, os símbolos de Athena eram uma lança, uma coruja, e a azeitona  que se ramificam. " Lança da Verdade " purificando a ignorância humana.

 Atenção!!
O Poder da manifestação pura esta dentro de você.
Sinta e Realize no seu coração.

A cada um será dado o que lhe  couber, por suas ações de amor ou desamor.
 2012,um ano sem certo ou errado, nem negativo e positivo, só existirá o que realmente se desejar  alcançar no equilíbrio entre os céus e a terra. Orações e ações puras moverão renovações e mudanças positivas para os buscam  a ascensão dimensional e divinal.
 Realmente acredite, acreditar que terá o bom ou o ruim se assim você esperar. Cuide dos bons pensamentos e cultive sonhos a realizar.
 A flor do Lotús dourado do cristo MIcah esta brilhando no coração dos Cristos Cósmicos e é a árvore outorgardora dos desejos sinceros .
Vá até lá! Visite o Lotús sagrado no coração da Fonte.


OM PIOKALDHAN OR é a chave que vibrará para abrir o caminho. 
Pronuncie esta chave.

A força da Deusa, Mãe, MARIA favorecerá os bons casamentos, a paz no lar trazendo um ano cheio de renovações e crescimento em todos os sentidos, principalmente na área  espiritualista.

Cores para 2012:

 Os tons alegres na cor amarelo, verde e azul claro atrairão bons acontecimentos.  Metais em cobre, ouro, em formato de cobra trarão a atração e a força da energia de Oxumarê
A boa transformação te espera.
Para pessoas que querem viver intensamente o Amor em 2012  preparem-se na virado do ano, firmando o pensamento e enviando ondas e recados sintonizados através do coração em raios dourados cheios de amor puro e sincero.. Os mensageiros estão apostos para reunir os amores sem carmas.
Peça o seu! OM SULAMEL KANDHÔ!!!!
Façam os seus pedidos e acreditem que serão realizados em numero de três. A hora é agora na entrada do ano de vibrar em novos aprendizados e  em praticas de auto-iluminação harmônica.
Busquem se instrumentar  com as iniciações e instrumentos quânticos universais de reconexão cósmica arcangélica.
Pratiquem ver e sentir a luz em  si mesmo.  
Os que buscam irão encontrar. Os que já encontraram conservem na gratidão as conquistas meritórias.
O sentimento que moverá este ano é a GRATIDÃO!
Ele abrirá as portas dos bons acontecimentos. 
Ofereça e receberás! Reconheça e serás reconhecido!
Luz e paz no amor sincero!

Namita



                            Canais e inspiradores da luz



Queridos representantes das forças da Confederação Estelar na terra, vossas causas são nossas causas. 


Nesta data natalina, um grande numero de pessoas comemora as forças crísticas e renovam suas motivações para viver de maneira mais aperfeiçoada. 


Os corações tornam-se dispostos a amar, a doar mais de si e a praticarem os presentes da alma. 


Assim, os portais dos corações abrem-se repletos em dar e receber portais celestiais, e os anjos descem em carruagens de amor. 


Saibam que os vários portais cósmicos abertos abriram-se por causa de vossas boas intenções e preces de gratidão - gratidão a cada canal de paz, gratidão a cada canal de amor, gratidão a todos os guardiões da chama trina. 


Amados filhos da luz, por vossas chamas trinas de amor, os anjos descem cada vez mais ao vosso sistema planetário. Mantenham para os próximos 7 dias seus corações abertos ao mais puro amor e estejam receptivos aos presentes das hierarquias divinais. 


O amado Cristo Sananda vós inspira a amar, a amar e a amar uns aos outros e, principalmente, a si mesmos. Após a abertura dos portais 8.8.8, 9.9.9 e 10.10.10 os instrumentos das harmonias confederadas espalham-se mais e mais ao redor de vosso sistema planetário e atuam em vossas malhas físicas. 


A vida em vossos corpos tem origem estelar, que conectados ao coração ascendem vossa árvore da vida liberta. O precioso nascimento humano na utilização real do precioso corpo físico precisa de reconhecimento e utilização como instrumento para a iluminação da consciência cósmica. 


As forças existentes na cabala cósmica ou árvore vital cósmica já atingem vossas atmosferas e os fios das malhas cristalinas brilham divinalmente ao seu redor, libertando-vos de diversas limitações. Permaneçam em conexão com a fonte divina através do corpo natural. 


Nós os representantes da Grande Fraternidade Branca estamos ativando de variadas formas os cristais terrestres para apoiar os cristais da vossa ascensão com as novas energias e assim facilitar para que possam conectar-se com a excelência dos vossos corpos de luz. 


Amados e queridos filhos da luz estais em um momento único de vossas histórias espirituais. Os portais iluminados retornaram aos padrões de expansão e já estão em conexão com os cristais de Atlas - Rá e ativam vossas ondas cerebrais em vossa mente que está sendo comandada pela luz divinal abrindo assim as várias janelas da consciência espiritual. Muitos fenômenos naturais e positivos hão de ocorrer em vossa terra e irão transformar vossa percepção comum em percepção extrasensorial. 


É preciso aprender a enxergar com os olhos físicos as energias sutis e espirituais existentes. A TERCEIRA VISÃO AGORA SERÁ A QUARTA VISÃO. 


Assim precisam abrir a potencialidade liberta de vossos centros de força e também de vossas glândulas hormonais, conectando-se aos cristais de Atlas -Rá. 


Sugerimos que ingiram grande quantidade de clorofila e vitamina ´C`, em sucos matinais. 


O reino dévico vos oferece a chave de energias renovadas para que abram o funcionamento do seu sistema de percepção sensorial. 
Convivam e se dirijam para locais verdadeiramente naturais. Olhem para os céus e ofereçam seu amor e seu respeito aos devas. 


Assim praticando e exercitando seus olhos físicos, receberão as ativações para aumentar vossas capacidades de enxergar ao redor o pranã terrestre e o pranã cósmico. O OLHO que tudo vê, chamado de olho de Horús, será ativado e acionado por práticas de silêncio e escuta dos sons naturais. 


Sugerimos retiros naturais em locais de verdadeiro silêncio para que possam estar em contato com o pericárdio nesta nova freqüência do portal trino, para ativar a pineal e também a quarta visão, na nova onda cósmica. 


O esperado é que se recarreguem de energias naturais e ativem assim a vossa espontaneidade divinal. Para que vençam as sintonias cármicas, reafirmem os momentos diários de silêncio e dirijam vossas atenções ao convívio com as forças da natureza. 


Vários operários dévicos (anjos da natureza) hão de reprogramar vossas expansões energéticas. Eles estão presentes nos templos sagrados naturais. Os Orixás são servos da representação divinal natural e são semelhantes às vossas estruturas naturais. 
Compatibilizem vossas essências com eles. 
Estejam em convivência dévica natural e assim poderão ativar e revelar vossos aspectos energéticos superiores. Estes amigos e soldados confederados na terra são as chaves de vossos arquivos e lembranças estelares e cósmicas. 


São eles verdadeiros exemplos do que vocês devem-se tornar. Relembrem-se e pronunciem seus nomes como chaves de Aruanda: Xângo, Oxóssi, Oxúm, Ogum, Yansã, Yemanjá, etc., para utilização das propriedades dos elementos terra, água, fogo , ar e éter. 


Lembrem-se filhos da luz que em seus corpos habitam estes cinco elementos: terra, água, ar, fogo e éter. Portanto, vos sois feitos destas preciosas essências dévicas e também sois servos cósmicos. 


Precisam-se reconhecer também como dirigentes dessas forças naturais. Saibam comandar os cinco elementos, identificando-se com os anjos da terra, ou seja, os Orixás. 


É Oxalá o senhor da chama branca, que reúne o poder de todos os outros representantes dévicos. Oxalá vos envolve em ativações dévicas e ao relembrarem seus dons, hão de atingir novas possibilidades de realização. 


A chamada começou. 


Despertem-se para identidades com vossos Odús, ou seja, com seu registro original com os elementos da terra e dominem as sintonias das esferas com as ondas da integração harmônica. 


O registro original vos permite gerar mais luz, excelência e assim poderão ativar as condições dos estados superiores da cadeia cristalina. Despertem as novas potencialidades de libertação dos conceitos sociais comuns e silenciem o mundo para ouvir a sua própria essência. 


Sintam os elementos AR, TERRA, ÉTER, ÁGUA e FOGO dentro de si. 
Estas energias dévicas não habitam em vossas células apenas como elementos comuns, mas como forças de propulsão para vossa ascensão e para o despertar de possibilidades de compreensão dos verdadeiros potenciais de vossas células. 


Conserve com amor e respeito em vosso coração a conexão com os Orixás e com os elementais da natureza. Reconheçam verdadeiramente que estes amigos dimensionais existem e agradeçam os seus dons naturais a serviço do amor e da estruturação terrestre. 


Os cinco elementos equilibrados em vossos corpos serão as ativações de novos cristais divinais das verdadeiras essências estelares que libertarão os padrões supra luminais para serem utilizados em vossas vidas. 


Eu, Saint Germain, vos abençôo com meu amor e com a chama violeta da purificação para que estejam em harmonia com as energias dos despertadores da consciência na terra, ou seja, os Orixás. 


Inspirem as energias naturais das florestas e bosques e enviem ondas de amor ao coração para os Orixás e recebam as ondas afetuosas em retorno do seu amor dévico em vossos corações. 


Respeitem e amem os devas e Orixás como servos divinos e assim ativarão os comandos terciários através dos corações e alcançarão contato com a quarta e a quinta dimensão. 


Exercitem a conexão com as chamas trinas expandidas de coração para corações com a dimensão de Aruanda. 


Meditem e visualizem uma grande rede cósmica de ondas de libertação em fios dourados de amor crístico e em fios prateados de conexão confederada com os comandos estelares. 


Interajam e integrem o poder de vossas chamas de amor e de gratidão com todas as formas de existência. Pratiquem a dispensação dos valores limitadores da culpa, do medo e do não perdão. 


Entendam que a terra como escola está repleta de aprendizes e repensando as causas não se sentirão com o poder da cobrança e sim com o sentimento da equanimidade, ou seja, de complementação. 


Sois florestas de árvores talentosas e complementares em missões diferenciadas. Ao recordarem-se de que as várias unidades, ou árvores fazem a floresta haverão de estar receptivos às vossas outras partes como frutos divinais. 


Na união das forças sintonias complementares, o programa “ ABA” será reativado. Através do “ABA” poderão reconhecer as luzes e energias da teia quântica para libertarem-se dos aprisionamentos da terra dos palpites. 


Os aprendizes adâmicos precisarão reconhecer as leis do carma não mais como dívidas ou erros, mas como aprendizados interrompidos que precisam ser complementados.


 A hora é agora! 



Recomecem e reaprendam a ativar e a iluminar vossas consciências com os antídotos da dor. 
A chave para a libertação de todos os aprisionamentos é a expansão do sentimento de gratidão. 
O aprendiz de si mesmo em cada fase de seu aprendizado precisa da gratidão para guiar seus momentos e revelarem-se. 


Lembrem-se que existem diferentes formas de sentimentos de amor, de gratidão.Estes sentimentos puros mantém acesa a chama e o fogo da libertação. O batismo do fogo é o batismo da gratidão. 


Os espíritos divinais estarão repletos de bênçãos iluminadas pelo aumento gradativo dos sentimentos de amor próprio, gratidão por cada degrau alcançado da multiplicidade de experiências humanas e divinais. Vossos corpos físicos contêm quarenta genomas, ou seja, todos os códigos de todas as raças da Arca da Aliança. 


Possam os aprendizes reconhecer a si e a todos os seres viventes como originais divinais e essencialmente únicos. 


Todos aprendizes contém os mesmos códigos divinais. Os seres humanos hão de entender cada vez mais sobre o aprendizado da totalização de cada aprendiz terrestre e haverão de respeitar cada vez mais e mais uns aos outros. Sois uma única essência em um todo de partes semelhantes. 


A missão vai se revelar no novo grupo divinal harmônico e realizará a junção de todas as partes para revelar uma única essência. A força cósmica superior irá integrar e reativar as sementes do “ABA”, ou seja, do programa original da sétima raça raiz e reinterpretará a nova raça raiz com seres mais puros e felizes. 


Sananda, o Cristo, disse que deveríamos repetir seus feitos de cura e ressuscitação dos poderes divinais; que tentássemos vencer com as forças dos céus os infernos das ilusões e do Maya; que pudéssemos recordar que somos seres espirituais e não apenas corpos; que pudéssemos recordar a nossa missão da iluminação das 40 essências divinais e cósmicas e integrar e iluminar totalmente as inconsciências divinais; que pudéssemos nos acrescer da sabedoria de que somos deuses na terra e representantes cósmicos das energias confederadas. 


O nosso amado Arcanjo Miguel opera a missão resgate do amor crístico e vos convida a brilhar e gerar mais e mais luz cósmica na órbita terrestre, portanto preparem-se recebendo o dom da quarta visão. 


O amado Sananda e seus profetas revelaram que: “quem tem olhos veja e quem tem ouvidos ouça”. 


Vejam os elétrons divinais e os pranas terrestres de olhos abertos e estejam assim em estado superior desperto de utilização de vossas reais capacidades ultraterrestres como representantes da nova raça. 


Sois e sois amados e sintam o nosso amor e esperança em sintonias de amor e verdades em vossas mentes e intenções.


 Estejam abertos nestes próximos 7 dias, aos presentes cósmicos dos comandos estelares. 


Olhem para dentro de seus corações e haverão de vivenciar sinais terrestres de nossas presenças. 


Amem-se, amem-se e todos nós seremos um em um todo crístico em expansão infinita. 


Aqueles que estiverem em praticas de silêncio interior e em contato natural nos sentirão e nos verão ao redor. 


Estejam e sejam luz do amor em fluxo divinal . 


Eu vós amo com todas as minhas chamas em todos os meus corpos e ativo em vós a identidade do meu próprio Ser. 


Estejam na luz e vejam a luz. 

Com amor Saint Germain/ Namita

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Vida Espiritual

Planos dimensionais para a Terra.