Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

                  Metas Quânticas e
Prosperidade Iluminada !

A meta da prosperidade advém da consciência do nos sentir merecedores e das escolhas afetivas para a evolução das nossas ações e das ideias criativas. Atraímos frequentemente o que estamos conscientes de necessitar seja a felicidade ou infelicidade, gratidão ou ingratidão, sucessos ou insucessos. A questão é realizar ações e etapas para continuar na busca do bem-estar individual.

Somos imãs, ou seja, atratores de  acontecimentos ou “desacontecimentos.“
Como descobrir o efeito gatilho para disparar relacionamentos de apoio e afastar os impedimentos?

Os nossos sentimentos são muito importantes para a Lei da Atração, atraímos o que nos sentimos capazes ou incapazes de receber.

Somos seres espirituais de muitas vidas na terra buscando nos realizar nos sutis sentimentos que se chamam de inspiração.

Normalmente, falamos muito em pensamentos quando se trata da lei da atração, mas o que, realmente, leva a realização dos seus sonhos são os nossos sentimentos associados às ações planejadas.

Somente, pensamentos positivos não bastam, é preciso ação e planejamento para sugir algo mágico, em energias quânticas. As energias sutis que nos saúdam estão para o leigo quase como um passe de mágica de um gênio da lâmpada.

Reserve a sua participação:  3132819873 ou 992374110 whatsapp



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Vida Espiritual

Planos dimensionais para a Terra.