Meditação Ativa

Compartilhem e convidem a outras pessoas para participar dessas ondas da meditação ativa.
Através da prática diária da meditação de 5 minutos por dia, você poderá se refazer e usufruir do silêncio mental e emocional diminuindo os conflitos da sua vida cotidiana. Com a meditação regular as conexões dos 3 hemisférios cerebrais se ativam e equilibram
Quem medita comumente altera os arquivos de atividades mentais aceleradas ou ansiosas desprogramando os velhos hábitos e crenças sem razões de ser.
Os arquivos do inconsciente precisam ser reinvestidos de silêncio iluminado para atuar e transformar as repetições das situações repetitivas ou desarmônicas.
Várias técnicas de meditação existem há centenas de anos e foram desenvolvidas no oriente e nos tempos atuais com a comunicação ampliada as escolas orientais são agora mais conhecidas e valorizadas aqui no ocidente.
A prática do silêncio meditativo é possível a todos,pois funciona em todos os seres humanos que buscam ser mais felizes ao alcançar a paz interior.
Os benefícios produzidos pela meditação foram experimentados por pessoas com várias crenças religiosas,sem que tenham tido qualquer conflito com as tradições.
Eu mesma pratico meditação há 35 anos.
Toda luz que compartilho vem das conexões que realizo com os instrumentos dos mantras e com a maestria de meus instrutores e professores dos espaços e das terras do oriente India/ Tibet.
Experimente repetir esse mantra alquímico:
OM VIGOR THUNDRYÁ, eu gero luz em meus corpos físico,mental e espiritual.
Feche os olhos inspire e expire suavemente repetindo OM VIGOR THUNDRYÁ ao inspirar e
OM VIGOR THUNDRYÁ ao expirar.
Olhe para dentro da sua pineal no meio das sobrancelhas e desperte e observe os movimentos da sua luz interior.
Faça por 5 minutos e experimente as sintonias da paz em circuito global.
Arleime Fogaça inspirada por Lama Norbu


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !