MATRIX-memórias que impulsionam repetições de condutas.

MATRIX-

A principal meta da temporada vital é a de nos livras das teias de informações excessivas e desnecessárias que negam a nossa luz para tentar vivenciarmos a utilização da energia da mesma. Não é a prioridade da humanidade iluminar ou mesmo se libertar das teias ilusórias, pois a maioria nem sabe que elas os estão prendendo.

São ações constantes e repetitivas da Matrix que insistem nos convites para seguirmos modelos desgastantes e assim estabelecer desvios da geração iluminada.

São muitas ações ilusórias que descarregam as forças vitai, estresses, correrias , exigências  que assim descem os níveis das energias e impedem a ativação iluminada da Kundalini.
 Arleime Fogaça.

"Não é surpreendentemente estranho que o homem esteja tão absorvido em estudar a face do mundo que só em época relativamente recente haja pensado em conhecer o mundo que está nele?"

"Somos cheios de curiosidades em saber tudo a respeito do nosso planeta, mas ficamos indiferentes quando se fala do nosso eu profundo.

Temos acumulado informações extremamente minuciosas sobre cada coisa que vemos, conhecemos, e sobre o funcionamento, a qualidade e a propriedade de todos os corpos e fenômenos terrestres. Mas não conhecemos a nós mesmos!""
Paul Brunton-livro "O Caminho Secreto",

No que você acredita?
 Nos arquivos e modelos sociais que repetem histórias para serem copiadas?  Nas gerações e gerações que  não se renovam e continuam se submetendo a Matrix da morte por doenças.

Como sair desse ciclo?
Iluminem-se!
alquimiaor@gmail.com e veja  a agenda de cursos.
Arleime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.