Transcendendo o Alcoolismo, além dos Hábitos e das Consequências!


O que muita gente não reconhece é que os hábitos sociais roubam as energias da qualidade vital e energética.
Vamos tomar todas hoje? 
Não perca o seu juízo, pois nem todas as pessoas conseguem aquentar gente bebada.
A ingestão excessiva ou continua de bebidas alcoólicas nas comemorações sociais abrem os campos astrais e deixa as pessoas tristes, confusas e deprimidas.
Somos seres energéticos e descansamos para nutrir nossos sistemas espirituais e nos alimentamos para possibilitar atividades.
Cuidar para evoluir não perdendo forças e não regredir nas atitudes.
Alcoolismo! 
O álcool que uma substância etérica e também os energéticos ou anabolizantes aceleram funções do corpo físico e dos corpos sutis e roubam mesmo a energia necessária que deixa de assistir o corpo mental e o corpo astral por que ficou fraca.
Saiba que o tal do "baixo astral" esta expressão não surgiu do nada, ela tem todo o sentido.Reflita! 
O Corpo astral é o veículo com o qual nos expressamos no mundo astral ou mundo das imagens ou dos sonhos. Se o astral esta afetado pelo vazamento do "pileque"vai sobrar um mau humor daqueles ao nosso redor. 
Arg! Mantenha distância das ressacas, pois mau humor é pouco!
Somos muito mais do que apenas podemos ver e tocar fisicamente.
Somos seres espirituais,físicos, mentais, astrais, somos almas ou corpos animados por forças físicas , sutis, emocionais, crenças e energias de diferentes escalas. 
A anatomia do ser humano vai muito além da parte física, fato reconhecido e tratado pelas antigas e sábias formas de medicina egípcias, chinesas, indianas, tibetanas, entre outras as Medicinas Energéticas do REIKI QUANTUM OR
O Corpo Astral
Este veículo dimensional não está sujeito ao tempo, não morre e nem se desintegra quando ocorre a morte física.
Este corpo é ligado ao corpo físico pelo cordão de prata, também chamado de fio da vida. É um nível a mais quinta dimensional superior de nosso próprio ser.
Com o corpo astral saudável se estivermos bem energéticamente poderemos nos sentir voando e visitaremos diversos lugares do mundo astral ou mesmo do mundo físico até mesmo conscientemente, em níveis mais elevados de uso. 
A função do corpo astral é a leveza é o que conhecemos por desdobramento astral, projeção astral, sonho lúcido, alegria, etc.
CORPO MENTAL
O Corpo mental é o veículo energético com o qual nos expressamos em escolhas, crenças, saberes e comunicações no mundo mental, que também se encontra na quinta dimensão. 
O corpo mental está relacionado aos nossos pensamentos dessa e de outras vidas e funcionalismos cerebrais cotidianos também. 
As escolhas harmônicas dependem da boa energia para exercer escolhas em soluções interativas e cooperativas.
Quando o corpo mental esta fraco a pessoa se isola do meio ou até mesmo fica agressiva.
A Energia cósmica é sutil e elementar, é a matéria atômica elementar invisível, mas que compõe todas as coisas, seres e os Universos. Fácil perceber alguém descarregado pelas mentiras do seu interagir . Bons hábitos e sabedorias para poupar desagrados.
Quando existem perdas constantes de energia sutil ou vital através de vazamentos auricós geralmente acontecem prejuízos físicos, por exemplo do fígado e pâncreas,prejuízos do humor ou baixo astral, assim como, dificuldades de memória ou de responsabilidade criativas.
A chave sempre é a moderação para manter o equilíbrio e descobrirmos o verdadeiro sentido da vida que é conservar a paz.
A chave é ter boas escolhas, é saber sobre as ALQUIMIAS DA SUA PRÓPRIA LUZ e se permitir ser Alto Astral contaminante.
CURSO REIKI KI LUZ EM BREVE
NA SUA CIDADE- Agende essa oportunidade- 31 -32819873
KI LUZ OR PARA DESENVOLVER CAMPOS DE PROTEÇÃO E CONSERVAR OS BONS HÁBITOS ENERGÉTICOS DE ALTO ASTRAL EM NOSSAS FAMÍLIAS E COMUNIDADES.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Vida Espiritual

Planos dimensionais para a Terra.