Você já ouviu falar da Oligoterapia Funcional?

Terapêutica Oligofuncional, maravilhas de revitalização.
Evitar os alimentos alergênicos para ganhar tempo na saúde, mas remineralizar e nutrir para assim recuperar as funções vitais. 
Você já ouviu falar da Oligoterapia Funcional?
Os oligoelementos, também denominados de microelementos, ou elementos traços, são elementos de baixo peso molecular, podendo ser definidos como os catalisadores no metabolismo das reações enzimáticas dos seres vivo. São sais minerais que estão presentes no organismo de forma ínfima, representados por mg/kg ou ppm (partes por milhão) de peso vivo, que nos resultados dos exames complementares são expressos por traços, porém, sua função é imprescindível para que o equilíbrio orgânico se mantenha tanto na célula viva animal e dos vegetais.
Muitas vezes os exames comuns não revelam as causas dos desconfortos , mas a oligoterapia funcional revela e recompensa suavemente as faltas fornecendo energia para que as funções se restabeleçam. Já lido com os efeitos e recuperações da oligoterapia funcional há 20 anos.
http://www.medicina-funcional.com
Essa especialidade de tratamento tem como avaliação um questionário específico sobre os seus sintomas diurnos e noturnos e a relação com as enzimas e aminoácidos e coenzimas que estão em baixa em seu organismo.
Por exemplo: você levantafrequentemente a noite para fazer "xixi'?
Se sua resposta é sim, você pode estar perdendo vários minerais de seus rins e glândulas. Se o corpo não esta bem funcionando bem é porque provavelmente  esta em falta dessas microsubstâncias  então não se deve  evitar alimentos para sempre?

Quando remineralização acontece os sintomas e alergias alimentares tendem a desaparecer.
Eu mesma tinha alergia a camarão e frutos do mar, tinha reações alérgicas a abacate que eu amo e já a alguns anos, depois de ter compreendido  que o meu corpo precisava ser ajudado com a nutrição oliguica funcional não tenho mais que evitar  certos alimentos. 
O que faço é moderar sempre os alimentos para estar em harmonia com as minhas necessidades. 
Bem vinda à Terapêutica Oligofunciona,l 
Esse maravilhoso  resgate da sua Saúde Funcional!
Arleime Fogaça.
www.alquimiaor.blogspot.com.br/31-32819873



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.