Transformações em 2015

Esse ano de 2015 esta sendo extremamente forte em vibrações transformadoras e somente aqueles com a vibração elevada e propagada vão conseguir compreender o novo viver aqui na Terra. 
Diferentes processos de limpezas e também de ativações dos espaços estão e vão ativar a Terra. Acontecimentos bem fortes, potencializados pela emergência do momento poderão gerar algum desconforto físico e emocional em pessoas apenas sociais e não espirituais. O corpo físico e os corpos energéticos precisam se desacoplar dos arquivos das próprias produções humanas de crenças e hábitos desarmônicos. E para que aconteça o desacoplamento e a liberação energéticas das energias dos registros bloqueados em seu sistema é preciso força maior.
O principal objetivo de toda Hierarquia de luz e das comitiva das Confederações Intergalácticas aqui no Planeta Terra é o despertar da consciência coletiva para que todos consigam gerar mais luz e assim atingir o patamar energético mínimo para a ASCENSÃO INDIVIDUAL! 
Existem metas com sincronismos a cumprir e o prazo da geração dessa nova energia do Ser Humano já tem data para seu término.
O presente dessa geração planetária com ativações energéticas sutis poderá permitir a quem merecer e tiver a carga energética necessária a saída da Roda do Sansara , ou seja, das repetições sociais catastróficas. A chave é o corpo físico e o coração e também exercer as praticas para tentar estar pronto e em harmonia e paz para ser receptivo e assim receber a liberação da Roda dos Sofrimentos e repetições negativas com os apoios das Hierarquia de Luz.
Busque se compreender, energizar e cuidar!
Luz e paz
Arleime, Hilarion e os Comandos da Luz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Vida Espiritual

Planos dimensionais para a Terra.