Planos dimensionais para a Terra.

Terra, terceiro plano dimensional saiba o que há ao seu redor?

A terceira dimensão é uma entre as diversas dimensões que existem no universo.
Cada plano dimensional está dividido em diversos subplanos. Aqui mesmo existem também vários outros planos dimensionais, onde habitam outras existências e seres.
Quanto mais elevado o plano dimensional maior será o nível da evolução do sistema. Lembre-se, que cada plano dimensional está dividido em diversos outros sub-planos.
O mundo sutil ou espiritual é um exemplo de um dos planos dimensionais.
Quando a morte vem, o espírito migra para outros planos e o nível da experiência da transição fica dependendo do nível energético e consciêncial da pessoa. É o espirito ou forma enérgica da consciência que existe como energia sem forma até voltar para uma nova encarnação.
O espírito evoluído em energia poderá transmutar-se e desapegar-se para uma dimensão superior.
Aqui na Terra existem pessoas com faculdades paranormais e extrasensoriais que vêem coisas que comumente não são percebidas ou vistas. Estas pessoas são mais ricas energéticamente ,pois costumam acessar e perceber outros planos dimensionais. E elas necessitam de muita paz, harmonia, equilíbrio e sabedoria para lidar com os sistemas dimensionais sem perder a razão da convivência social humana.
As Possíveis Existências da Multidimensionalidade.
Nós os seres humanos estamos convivendo diariamente com outras multi dimensões.Elas são sutis e por isso raramente percebidas por pessoas com energias comuns.
As percepções das multi dimensões tem como suporte a intuição que comumente todas as pessoas têm, mas que nem sempre estão equilibradas para confirmar as hipóteses.
A multi dimensão da intuição esta alojada na nossa consciência mental de nossas experiências superiores em outras vidas,
Óbvio que existem regras para acessar
as multi dimensões.
A intuição é uma boa ferramenta , mas quase sempre justificada pelas experiência de outros se perde como chave de contato e revelações
O acesso às multi dimensões da intuição esta provavelmente alojada na energia da consciência-razão lógica de nossas experiências de vidas passadas . Elas provavelmente ficam armazenadas em memórias célulares com informações de outras vidas em estados de sub-consciência.
Cuidar de Rejuvenescer os sistemas físicos, mentais, emocionais ou racionais possibilita o acesso as experiência paranormais ou extra sensoriais. O bem estar é a porta para aprendizados harmônicos.

Work Shop das Alquimias do Rejuvenescimento I.

Dias 29 e 30 de março em BH.
Um convite da Grande Fraternidade Branca e dos Comandos da LUZ.
Ultimas vagas!
Inscrições: alquimiaor@gmail.com / 31 32819873

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.