O Planeta Terra é um laboratório de raças

 Quem Somos Nós?
A Terra é um planeta de experiências em diferentes níveis existenciais. A maioria dos acontecimentos não são ocasionais e sim experiências de sincronicidades ou sintonias.

Estamos inclusos dentro de uma Federação de Planetas e especificamente apenas com o acerto ou aceitação de alguns números de governâncias planetárias que concordam da Terra servir também como mais um laboratório experimental de somatória de raças. Existem também outros planetas com sistemas cárceres como a Terra!

Em outros  sistemas planetários, ou seja, em uma "infinidade de  outros sistemas dos 7 supra universos"  seguem outros diferentes propósitos  e  são  habitados raças e alguns especiais por no máximo  duas ou três raças planetárias.  

Existem sistemas planetários ou seja planetas  sem tantos conflitos  que seguem  em seu desenvolvimento cósmico de forma pacífica e fraternal. Existem raças mais evoluídas em sua proposta de auto conhecimento e geração energética pessoal que convivem pela galáxia e que fazem de outros planetas menores as suas colônias, prisões ou laboratórios de aperfeiçoamentos de raças. Eles mantêm vínculos e relações dentro do padrão de convivência mútua. à distância.

Existem muitas raças diferentes da humana e são raças especificamente mentais e  que não possuem os corpos astrais como os daqui da Terra.  Seus sistemas são de interação harmônica e de elevado desenvolvimento espiritual e assim conseguem manter seus veículos físicos por milhares de anos numa mesma manifestação ou forma ainda incompreensível  como modelo comparativo para a consciência humana daqui da Terra. 

Cada sistema tem sua regência portanto tem "propriedade" e seus habitantes são regidos por suas próprias criações divinais, ou não. 

Na Terra, o nosso governo cósmico deixou de atuar a centenas de milhares de anos atrás, pois o "trono' foi usurpado por uma invasão alienígena externa e pela traição dos operadores do primeiro projeto, estamos e ficamos desde então  sem a conexão direta com o corpo mental- fonte- superior  e com a governância planetária  da CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA desde então.

Na constituição de planetas um planeta laboratório é considerado um planeta sem dono a não ser que seja governado por um ser com mandado CONFEDERADO. 

A Terra federado e sem lei ficou este tempo todo sendo considerado um planeta sem dono,podendo ser colonizado,explorado ou invadido por qualquer raça interplanetária.

A guerra das posições contra  a somatória das raças purificadas tornam constantes as intervenções extraterrestres à humanidade terráquea. Essa guerra tenta impedir o contato com a mente superior ou instâncias astrais para barrar a jornada evolutiva. e estabelecer escravidão aos campos energéticos dos humanos. É grave a situação, pois  os humanos são cobaias do ciclo de experiências históricos e ignoram o seu começo. 

O plano deveria seguir o desenvolvimento das várias raças sobre superfície da Terra  para somar a utilização dos corpos mentais e superiores  e assim gerar luz interna para ativar a soma dos vários corpos , ou seja, acionar as raças puras ou apuradas.
Consciência é energia e essa é a chave pura!

Na guerra dos bastidores  são evidentes os confrontos entre as forças da Luz e os das Trevas, após essa intervenção alienígena em nosso planeta.
Reflita!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !