E o que é Reiki?




                                   E o que é Reiki?

Muitos  f
amosos como os cantores Roberto Carlos e Elba Ramalho dizem a a respeito do Reiki.  já declararam à imprensa suas experiências e os efeitos benéficos que obtiveram em suas vidas com essa prática. 

A palavra Reiki, de origem japonesa é composta por duas silabas: "Rei (Universal) e Ki (Energia), então Reiki, é a Energia Universal”. 

Esta técnica de utilização da energia Reiki foi redespertada no final do século XIX pelo japonês Doutor Mikao Usui, monge e reitor da Universidade de Kyoto, no Japão. É uma técnica milenar de cura que já era praticada bem antes de Cristo e de Buda estarem na Terra. Tanto que adeptos mais fervorosos do Reiki afirmam que Jesus Cristo e Buda também eram reikianos.

O KI Universal ou energia cósmica são fotóns de energia positiva e dimensional e continuam revelando as curas quânticas. 


As aplicações do Reiki conferem ao aplicador  receber antes partículas curativas de energia sutil superior tornando-se um canal equilibrado para a captação dimensional e fractal das partículas da luz também para outras pessoas. 

A importância dos curso iniciações
Para ser um Reikiano é preciso ser iniciado anteriormente pelo processo de sintonização o por um mestre devidamente habilitado. 

Através da imposição das mãos e com o uso dos mantras (palavras chaves)  e dos Yantras(símbolos) o reikiano quântico  avançado apoiará o equilíbrio e a harmoniza dos diferentes níveis físico, mental, emocional e espiritual de quem receber estas revitalizações energéticas e vitais.

 Importante saber!
Com a canalização ou recebimento das energias superiores o reikiano pode cuidar  energizando também os espaços,animais e as plantas.

É importante dizer que a energia do Reiki age em todo os corpos  e  nos chakras, nos 
centros geradores do corpo físico e dos corpos energéticos. 
O Reiki Quantum Or abre  lindos processos  de experiências da consciência Cristica e budhica.

                         Os Chacras


Os chakras são rodas ou centros de entrada e saída de energia, distribuídos por todo o corpo e responsáveis por manter a saúde e a vitalidade do mesmo. A Energia do Universo entra pelos chakras e é transportada para todo o corpo, servindo de alimento para o mesmo. Quando os chakras estão em desarmonia uns com os outros  não captam a energia suficiente, o que pode ocasionar desequilíbrio  e várias doenças no ser humano e na terra.

A técnica da imposição de mãos do Reiki  apoia a auto-aplicação ou você poderá aplicar  o Reiki à distância enviando-o por apometria ou envio eletromagnético intencionado,. Sendo um reikiano assim você poderá apoiar também a saúde e o crescimento de outras pessoas. 

Reiki e Reiki Quantum Or
Existe a formação das mestrias no Reiki Quantum Or, que são avanços das revitalizações corpóreas  acrescidos de  mais conhecimentos  existenciais e cósmicos estelares com mais chaves, ou seja, mais símbolos para apoiar a regeneraçã

o rápida da saúde eletromagnética e física. 

O Reikiano  Quantum Or receberá a abertura energética para iniciar  também a outras pessoas após orientações avançadas e específicas da formação quântica alquimica.


Arleime Fogaça
Saiba sobre os cursos na agenda desse blog.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Vida Espiritual

Planos dimensionais para a Terra.