Renovando as praticas da luz

Na "Terra dos Palpites"

E mesmo que vc fique adiando suas propostas, experimente fazer algo a mais para aprender a seu próprio respeito e sobre as coisas que habitam além das notícias ao seu redor.
Respeite aos outros aprendizes que estão nas diferentes salas de aula, mesmo que eles sempre leiam a muitos jornais ou até achem que revistas sejam informações culturais científicas.
Medite em sua paz e contamine ao seu redor com frequências de harmonia às pessoas que possam estar convivendo com você.
Respeitando mais as escolhas alheias você guardará mais energia pessoal, mas lembre-se sempre de experimentar saber sobre o melhor do que e como escolher, o quanto antes. 
Experimente fazer escolhas mais conscientes renunciando aos desgastes para tentar melhorar os cuidados com os seus hábitos. Escolher com mais sabedoria pode apoiar a qualidade de sua energia vital, pois quando falta a saúde é que a maioria das pessoas percebe e dá valor.
Ah, e se puder receber ou enviar o Reiki Quântico Or, faça isso, pois é muito agradável e saudável.
Ah, e também não se esqueça de lembrar de você e do tempo de validade de sua vida. É chato mesmo ter que raciocinar sobre o tempo, mas para que a jornada do corpo seja compreendida sem o abandono comum vai ser bom começar a tentar entender a velhice o quanto antes.
Experimente não julgar a escolha de cada um e tente não ser fanático com o degrau que você esta ocupando agora, porque na vida a gente sobre e desce que nem a respiração.
Experimente ver nas pessoas a mesma energia de possibilidades e respeite as escolhas de cada um e continue a sua própria jornada,mas mantenha "distância higiênica" do que pode te desvitalizar ou desmerecer sua oportunidade aqui na terra.
Namastê que na línguagem sânscrita do Yôga também significa: a luz que está em mim ascende a luz que está em você. 
Relembro aqui, que a luz ascende de acordo com a "lenha" da permissão,da boa energia do merecimento e do fogo divino de cada ser.
"No mais, tudo isso pode ser que sim ou pode ser que não, nunca se saberá até que possa vir ser"
OM Shanti, OM Shanti, Om Shanti= paz e paz e paz mesmo nas diferenças em 2015 também.
Arleime Fogaça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

Vida Espiritual