Atendimentos Personalizados das Alquimias Quantum OR


Atendimentos Personalizados das Alquimias Quantum Or e da Saúde Eletromagnética.

Sentir-se bem, Isso é algo que todo mundo quer e tem que descobrir por si ao  visitar o âmago do ser para reencontrar a paz em si mesmo.

A paz profunda do seu aspecto divino e eterno te aguardam nessa energização de realinhamento Quantum or dos seus copos e chakras.

Por que  fazer uma consulta e cursos?
Para limpar os registros desconfortáveis  das emoções negativadas e  realizar  as reprogramações mentais. Aprender a desfazer  os traumas das situações antigas que interferem no fluxo natural da  saúde gerando tensões, doenças e desconfortos.

Reavalie suas maneiras de pensar e agir e reequilibre as suas energias emocionais.

A vida é como um jardim, é preciso cultiva-la e aduba-la no tempo certo.

O que é a Terapia Holística Eletromagnética?

A Terapia Eletromagnética é uma terapia complementar que contempla o ser humano como um todo, integrado-o em seus vários níveis à totalidade da vida. As Energizações integram os níveis físico, mental, emocional, eletromagnético ao nível espiritual através dos campos de energia terrestre e dimensionais.

Como é realizado o trabalho?
 A Ecologia Emocional remove o lixo psíquico, o REiiKI Quantum Or energiza  a vida, limpa os corpos e o corpo e as Alquimias Quânticas conectam com os espaços sutis harmônicos.

O primeiro passo é elevar as energias do corpo para elevar o discernimento e identificar as manifestações físicas e emocionais mais importantes que estão ocorrendo.Elevar as energias do corpo para liberar -se de muitas situações incomodas de hoje que nasceram de alguma história antiga ou atual. Liberar da dor e  do sofrimento e que costumam ser relembradas pelas pulsações dolorosas. Aprender a praticar os exercícios de Ativação da Consciência para  vivenciar a suave  ou forte liberação das luzes interiores e assim expurgar as sombras.
A luz interior nos  apoia a recordar e se a nos responsabilizar pelos arquivos  da nossa alma.

 O Perdão!

Energias emocionais como mágoa, raiva, tristeza, vergonha, medo, culpa quando ficam represadas, desestabilizam o equilíbrio natural, e impedem o fluir harmônico  da saúde e são liberadas nos exercícios do perdão.

 O amor e a conexão coma  "Fonte Mãe e Pai " resgatam a luz interior  e  transformam a compreensão e os sentidos, assim a pessoa se acalma, perdoa a si mesma ou a outros e  sente uma profunda paz.

Atendimento de liberações das Alquimias dos "Sons Mântricos Mallus" são super confortáveis  e podem ser realizados na cadeira ou na maca ou em sua casa.

Os cristais, óleos essenciais, músicas, cromoterapia quântica  , limpezas energéticas variadas apoiam as terapias Quantum Or e rapidamente aliviam as tensões e as transformam em crescente bem-estar.

Com as limpezas energéticas a remoção do lixo emocional  surge uma poderosa sensação de equilíbrio interior, facilitando a conexão com sua essência divina. Novas energias surgem em cores interiores para superar as situações do cotidiano, trazendo a possibilidade de direcionar sua vida com mais segurança e tranquilidade.

Quantas sessões são necessárias? _Sugestão: uma primeira consulta de dois horários .

A periodicidade e quantidade de sessões dependem do seu objetivo, do proveito e do benefício que esteja obtendo. Geralmente sugiro 4 sessões seguidas em caso de problemas de saúide física ou crises emocionais fortes.
Quanto tempo do atendimento?
Cada sessão dura em torno de 1:00 ou 2:00 horas,
Como agendar um horário pessoal ou on line com Arleime Fogaça?

Faça contato pelo facebook:Arleime Fogaça
Agende seu horário pelo telefone-31-32819873 ou e-mail-alquimiaor@gmail.com para realizar uma sessão, duas ou mais.
Estou localizada  em Belo horizonte.

ATENDIMENTO ON LINE PELO PLANETA PELO SKYPE.

Atendimentos on line  por todo Brasil e em diferentes locais do mundo -
Agende sua consulta pelo  Skype.

Investimentos somente sob consulta pessoal via telefone ou pelo mail.
Aguardo o seu contato!
Arleime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.