As hierarquias da Luz aguardam você para apoia-lo no reencontro do seu EU SUPERIOR.

 O curso ou Iniciação das Defesas Psíquicas e Energéticas são Vibrações Elevadas que ativam as proteções e os escudos  "Mallus".


Mallus são mantras da Farmácia de Sons Sublimes Quantum Or que elevam as defesas e abrem os escudos da luz acionando o alto astral pessoal e grupal.

Os Escudos de Defesas das Alquimias Quantum Or  em Yantras ou símbolos de poder dimensional servem para repelir as formas pensamentos e  as formas sentimentos  direcionadas  por julgamentos, magias ou avaliações depressivas do campos e dos chakras.

Os acúmulos de energias densas ao nosso redor podem exaurir e adoecer os nosso centros ou chakras sensíveis.

Se a pessoa estiver em alta vibração o que vem por debaixo não atinge ou pode atingir cada vez menos.

Para repelir as negações ritualisticas utilizar  das altas vibrações dos Arcanjos e Anjos Tronados as magias Arcangélicas e repelir assim nas ondas quânticas os encantos negativados que direcionam impedimentos por intenção e ritualisticas das sombras.

Quando as intenções são negativas e a pessoa esta sempre cansada  abrem-se assim muitos portais negativos dos azares dos mundos inferiores.

Feche as portas onde mora o mau uso das intenções  e abram-se as portas das defesas energéticas para  deter rapidamente os vazamentos das energias vitais  e assim recuperar a liberdade pessoal e da familia.

Muitas maldições estão em registros antepassados e ancestrais e os Mantras  Estelares e os Escudos de Defesas Quantum Or  liberam  positivamente a luz dos registros do passado na linha do tempo e renovam   a energia e as  memórias celulares da luz.
 Renove-se !
 Defenda-se!
 Liberte-se já!
Veja as próximas datas das Iniciações na Agenda de cursos 2014




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.