SERÁ QUE EXISTE MESMO O AMOR PERFEITO?

O QUE SE PODE FAZER PARA MERECER VIVENCIAR UM AMOR MAIS VERDADEIRO?

Arleime Fogaça

Geralmente o AMOR é reconhecido por  sonhos, delírios ou expectativas!

Melhor mesmo é tentar nos livrar desse mal de esperar que a pessoa complementar seja o que  a gente gostaria que ela fosse . Melhor mesmo é tentar sintonizar com as boas energias em ondas dos relacionamentos positivos de nossas alma.

Primeiro tentar parar de imaginar coisas sobre o que a pessoa possa vir a ser ou ter  e conhecer o que possa ser a "Rede Energética de Relacionamentos Saudáveis".

O que pode vir a salvar mesmo as relações a dois são as boas energias com ações plenas de avaliações em sanidade mental , racional  e emocional.Veja como é, esta sendo ou possa ser. Sinta, consinta, reflita como esta o dia a dia na  sua relação, e identifique as igualdades e as diferenças entre vocês.
A Sorte é Fator determinante de quem merece usar o que tem.

O melhor a fazer para fazer dar certo nos relacionamentos são as boas trocas e complementações. raciocine e parar de inventar pessoas. É preferível tentar avaliar antes do que reconhecer depois quais são  os Karmas  familiares e pessoais da pessoa em questão. Assim  também avaliar as Virtudes de cada uma das partes que possam vir a somar como casal.Convivência  vem com o pacote inteiro de direitos, deveres , qualidades e defeitos. Até tentar  nos relacionar no dia a dia sem ter expectativas, mas continuar com  as necessidades reais de boas trocas com verdadeiras identidades sem tantos defeitos.

Exemplos de identidades boas:
Tomar café, correr, ler, conversar, viajar, beijar, namorar, ir a praia, acampar, etc. Todas as atividades em conjunto ou juntos, podem até virar comemoração ou festa ou até mesmo guerra.

O temperamentos como o humor por exemplo tem o sabor, o "pique" para animar a relação e tentar  fazer ou também desfazer as coisas negativas do dia a dia.

Hum, sem boas expectativas fica muito difícil mesmo conviver em paz,  pois o "Amor  Próprio" vem junto com a a admiração e das identidades de si mesmo e da relação a dois. Para estar bem com o outro cuidar bem de si mesmo, uma das regras básicas.

Para assistir o universo alheio sem recriar uma nova proposta na relação  buscar saber ser hum e ser dois e às vezes também três, quatro, cinco ou nenhum.

As Sintonias das Almas Gêmeas:

Os modelos comuns dos relacionamentos são cármicos  adoecidos, "briguentos" mas aquele que quer amar mesmo, procura fazer e saber algumas coisas diferentes para poder experimentar  algo a  mais, ou seja o que possa ser é o Amor Verdadeiro.

Se você quer alguém tranquilo faça também yoga ou meditações e se tranquilize.
Se gosta de rock assuma-se e negue-se a escutar sertaneja .
Se gostar das duas opções,ok.
O que não pode é vegetariano e querer namorar com um churrasqueiro!

Lembre-se "laranja não vira Pêra e nem abacaxi é cereja" , mas tudo dá uma boa salada de frutas depende do gosto.

A FONTE  SUPERIOR DIVINAL É AMOR e estar conectado a esta Fonte Maior auxilia muito nas sintonias dos modelos de relacionamentos que já deram certo.

Almas Gêmeas encontro espiritual e especial para quem se cuida, se eleva, vibra e se revela.
Saiba como sair das redes cármicas das repetições dos relacionamentos comuns e aprenda como facilitar o encontro das Almas Gêmeas em redes quânticas do merecimento.

INICIAÇÃO ALQUIMICA QUÂNTICA DO MANTO DE SAHEN , ALMAS GÊMEAS EM ENCONTRO E IDENTIDADES DE AMOR. SAIBA MAIS NA AGENDA DE CURSOS.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.