Orientação do Conselho Evolutivo!

As atividades do Grande Conselho Evolutivo da Terra reúnem-se no reino da Luz, sobre toda a Terra,  com o  apoio  dos seres ascensionados,  para
 à aceleração do processo evolutivo da raça humana.

 Final de 2012 ,esta é uma ocasião especial para que se estabeleça a sintonia com as luzes do Conselho dos iluminados, enviando-lhes  as nossas vibrações  a estes iluminados Seres.
 Somos nós a libertar as nossas histórias com os pedidos do coração. Sendo pedidos pessoais que visam o bem comum serão avaliados e apoiados.

Nestas datas festivas de finais do ano, o Grande Conselho Cármico libera, em abundância, a Luz da Misericórdia Divina em cor Violeta Púrpura que, trazida pelos Seres Divinos, eleva a nós seres humanos, trazendo mais auxílio e graças aos recomeços.

A Presidência do Conselho Cármico é exercida pela Mestra Portia,(complemento de Saint Germain) que incorpora a infinita Misericórdia Divina. Nesta oportunidade, os Senhores do Carma,  abrem a possibilidade do maior contato com as dimensões superiores e os planos Divinos.

Os Membros do Conselho Evolutivo Estelar: Divindades Cósmicas, Mestres Ascensionados, Seres do Reino Angélico, Reino Elemental e canais humanos  esperam ser úteis como modelo de paz ao Grande Movimento de iluminação da Terra. A regência da Grande Fraternidade Branca nos relembra as ajudas celestiais recebidas para atingir a iluminação, aqui na nossa amada Terra.

Em suas reuniões, o Grande Conselho Evolutivo avalia também o investimento das Energias Divinas usadas por cada ser humano, em prol da Terra e de sua evolução. Novas oportunidades surgirão agora, pois a Misericórdia Divina concederá à humanidade,  um pouco mais de prazo ou  tempo, na renovação dos períodos  do apocalipse, ou arrebatamentos e recomeços.  Eles nos relembram que nossas escolhas são nossas experiências. Muitos sinais surgem diariamente, para guiar os homens aos propósitos que os Mestres Ascensos conhecem e servem. A sensibilidade de ver e ouvir poderá ser fortalecida pelo silêncio ou meditação ou pelo contato com a natureza e repouso santo.

É requerido de cada ser humano, de acordo com seu coração que medite em profunda entrega, voltando sua consciência para o seu próprio Santo Ser Crístico!
Permitam que a Luz Dourada Crística que te conecta a Fonte do seu ser divino  resplandeça através de seus próprios corações. Visualize uma força dourada em sua coluna subindo aos céus de seus corpos superiores.
 Repita com amor e respeito de olhos fechados, "OM VIGOR THUNDRYÁ, mantra chave de geração Iluminada das Alquimias da Luz.
 "eu gero luz em minha células com a permissão de Arcanjo Miguel. Este Christo Cósmico e Arcanjo apoia o conselho cármico para que possamos ter a luz divina que transforma.
 A vivência do amor, nos lembra a todo instante que não estamos sós!

É solicitado também que permaneçamos em conexão, com bons propósitos e atentos ao trabalho da Luz.
 Agora, é um momento especial para se formatar boas resoluções, bons sentimentos  e muitos agradecimentos.
Que  possamos auxiliar a expansão da luz, reconhecendo e acreditando no poder da Divina Fonte de Amor, como Fonte de Harmonia, para todos que vivem aqui na terra.
 Luz é Paz!
 Arleime Fogaça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !