Exercício: Fio Terra

    Códigos da Ascensão Harmônica.
      
Dzyan é palavra sânscrita e seu significado é "Sabedoria Divina" ou Degraus da consciência do homem.
Começa a grande luta do homem no sentido de direcionar sua vida mental e emocional, assim como o mental separa, é ele que deverá ajuntar.
  Corpos :Manásico, Búdhico e Átmico.
"Teremos cumprido a missão cósmica que nos couberquando transformamos a vida em energia e consciência integraremos diferentes maneiras de sermos iquais."  Arleime Fogaça
  
                                      Exercício do Fio Terra
Este exercício ativa o ponto V1 que capta a energia original da terra, faz a energia excessiva baixar e a energia saudável circular melhor por todo o corpo. Todas as vezes que sentir excesso de energia na cabeça ou na região acima da cintura, centralize sua intenção de limpezas na sola dos pés, e descarregue os excessos.
Sintonize a sua respiração com a sua mente relaxando as mandíbulas, pescoço e ombros e sinta o chão com os pés de forma suave e firme, e solter o peso do corpo sobre as solas dos pés. (postura da tadasana yoga).

Preparações:

Agora,inspire e expire suavemente e torne a expiração mais longa do que a inspiração para que a energias do Ki atinja as partes mais baixas do abdômen e circule livremente.Respire suave e naturalmente.Concentre-se na sola dos pés e inspire a natureza da Gaya em ondas refrescantes por todo o corpo. Inspire a terra através das solas dos pés e traga as energia originais do centro da terra em cordões dourados para dentro de você.
A mente/intenção deverá estar focada no ponto entre o ânus e o órgão genital.
Sinta o chão com os pés plantados e sinta este ponto se abrir, suavemente coloque todo o peso do seu corpo sobre este ponto. Coloque toda sua atenção nas  em seu corpo nesse ponto e sinta unicamente as sensações que vem desse espaço. A energia Chi vai naturalmente descer dos espaços universais e ativar este ponto com luzes sutis.

 Agache-se subindo e descendo suavemente seus joelhos como jogando a energia da terra para s céus.

Todo este processo deve ser realizado em apenas três inspirações e expirações. Observe-se, se ainda se sentir quente ou se esquentando, repita o processo. Procure praticar mais vezes até sentir a energia fria subindo pelo corpo com uma sensação "borbulhante" nascendo através das solas dos pés. 

A energia que sobe  é fresquinha e extremamente curativa.
As praticas das ALQUIMIAS QUANTUM OR poderão repor as energias nos órgãos e fazer com que se desabroche novos patamares energéticos para todos os órgãos e partes do corpo e harmonia universal.
Toda doença é uma desarmonia energética quente e toda saúde nasce  de um estado harmonioso interno, recriado pelo exercício simples de se auto energizar.
Bem vindos às iniciações Quantum Or . 
Consulte aqui a agenda de cursos.
Arleime


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.