Compreendendo os Chacras e o Cordão de Prata.



Nós os seres humanos temos uma ligação constante com os níveis dimensionais em forma de cordão prateado que nos liga a vida cósmica ou universal e é realmente o que nos mantém respirando.

Existem no corpo humano muitas ligações e múltiplos canais de energias(nadis) que são sutis e dimensionais.

Os chakras (rodas ou spisn) são os centros de energia que cuidam de fazer gerar e manter vivo o nosso ser físico, intelectual, emocional e espiritual.

A palavra chakra (chacra) é sânscrita e significa roda.
Os chakras, ou centros de força, são pontos de conexão ou recarga.

Algumas pessoas podem vê-los facilmente no duplo etérico, em cuja superfície aparecem sob forma de depressões semelhantes a pratinhos ou vórtices. A aparência do chakra assemelha-se a uma flor cujas pétalas estão em movimento constante e harmônico.

Quando já mais desenvolvidos os chakras ser assemelham a círculos de uns cinco centímetros de diâmetro, que brilham e pode ser até percebidos como diminutos sóis.

Todas os chakras ,ou seja, essas rodas geradoras giram constantemente no mais ou no menos permitindo fluir e recapturar continuamente a energia dos sistemas superiores.

Assim como respiramos o oxigênio vivemos constantemente destas energias dimensionais que são recapturadas. Quanto mais contato e recarga sutil maior a evolução do corpo, da mente e da alma.

Os chakras ou energia primária, de natureza sétupla nos conecta com o cordão de prata, ou chakra universal e sem esse influxo extras de energia sutil, não existiria o corpo físico nem a jornada da vida.

Bem vindos aos aprendizados sobre seu corpo e vida!

Aprender sobre si mesmo para compreender melhor como utilizar o corpo físico, assim como cuidar dos centros de geração (chakras) e melhorar a conexão do cordão de prata e a qualidade de sua vida.

Veja na agenda de 2014 e agende sua participação nos curso das Alquimias Quantum OR com Arleime Fogaça.


Contatos:alquimiaor.blogspot.com/ 31-32819873

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Vida Espiritual

Planos dimensionais para a Terra.