CHIP'S!

Existiriam chips de controle em nos humanos interferindo nas ações da nossa consciência?


Como é isso?
Serão esses chips sistemas físicos ou somente energéticos?

Sim, são interferências orgânicas e inorgânicas por inserção de vírus, bactérias ou miasmas de  baixas vibrações.  Acredita-se que eles acentuam as escolhas de baixa vibração e que dificultam também as compreensões.
Os CHIP'S limitam as escolhas necessárias para se ir além da sobrevivência comum e também limita os questionamentos sobre as questões e razões existências.

Apegos ou fanatismo idolátricos são chip’s de apegos também e  estabelecem  crenças  estagnadoras  que fazem esquecer as importantes questões sobre o que possa ser o real sentido da vida humana.

Os chips podem ser também sistemas inorgânicos ou inclusões de nanotecnologias com a função de diminuição de defesas. físicas e de energia vitais. Enquanto um ser humano não reconhecer-se em sua real condição de ser dimensional e cósmico,  ele não poderá optar por se resguardar bem das interferências extra terrestres.

O poder de gerar a reconexão com a Fonte Superior Criadora só acontece em elevadas sintonias de energias, e estas  vibrações sempre estarão muito além dos padrões  da convivência comum e social.

Para  gerar suas verdadeiras reconexões dimensionais o ser humano precisa reabrir o domínio de suas vibrações e atingir maior consciência de suas escolhas.

Assunto bem complexo sobre chip’s e  sobre inclusões proibitivas, pois não há muitas possibilidades de  comparação junto ao conhecimentos comum ou cartesiano.

Para ampliar nossas compreensões cósmicas e estelares precisamos ir em direção  as quebras de muitos paradigmas, contratos e de crenças comuns ou cartesianas.

A física quântica caso seja melhor compreendida na nossa convivência diária poderá reabrir as condições  para melhor compreender sobre as interferências espaciais ou dimensionais na vida humana.
É nesta nova visão cósmica dimensional que poderemos tentar elucidar o que seriam os chip’s ou nanoteclogias invasoras de repressão.

ATT.
Arleime Fogaça.
20/06/2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.