"Atomização Humana"

O Ser Humano seria capaz de atrair suas experiências ?



O ser humano é capaz de atrair energias de qualidade positivas ou qualidades que negativam suas ações. A questão aqui é  tentar compreender  melhor como fazemos para realizar nossas ações eletromagnéticas através do corpo físico. O corpo é um aparelho que pode ser reconhecido como um gerador de atração e expulsão de átomos?

Os ímãs são objetos que produzem campos magnéticos e atraem metais como ferro, níquel e cobalto, etc. 

Existem diferentes linhas de força no campo magnético do ímã do seu pólo norte até seu pólo sul. Os ímãs permanentes ou inflexíveis criam seu próprio campo magnético, o tempo todo. 

E o Ser Humano é composto de forças atômicas que geram a vida ou a desgastam?


Os ímãs temporários ou flexíveis produzem campos magnéticos na presença de um campo magnético e um pouco depois de sair dele.


Toda forma viva se estabelece em comunicações através dos campos eletromagnéticos de comportamentos variados.


Todas as pessoas  tem suas trocas de campos magnéticos. 


O corpo humano tem centenas de trilhões de moléculas que formam grandes conjuntos de ímãs. 

As moléculas contêm elétrons com carga elétrica negativa e prótons com carga elétrica positiva. Enquanto os elétrons giram em torno do núcleo, eles criam minúsculos campos magnéticos que dão estabilidade e equilíbrio às moléculas. 

A Medicina utiliza dessas propriedades  e criou um dos exames mais precisos de diagnóstico por imagem, a ressonância magnética. 

Arleime Fogaça

Saiba mais:http://super.abril.com.br/ciencia/campo-magnetico-ele-esta-nos-441143.shtml



As ondas do pensamento

O cérebro também usa eletricidade para funcionar.
As informações viajam dentro das células cerebrais, chamadas neurônios, por meio de eletricidade.
Ao passar de um neurônio para outro, são convertidas em impulsos químicos, com substâncias chamadas neurotransmissores. Quando chegam ao outro neurônio, voltam a se transformar em eletricidade, atingindo uma velocidade de até 450 quilômetros por hora.

Imagens magnéticas

A ressonância magnética – um dos mais eficientes métodos de diagnóstico por imagem – funciona porque cria um campo magnético forte o suficiente para mexer com as moléculas do corpo humano. Esse campo é cerca de 25 000 vezes mais forte que o da Terra.
A intensidade, porém, só é suficiente para influenciar o comportamento dos átomos de hidrogênio. Além de leves e simples, eles compõem a água, que forma a maior parte do corpo humano. Quando o campo magnético oscila sobre o paciente, eles se alinham na mesma direção. Essa movimentação é traduzida com a ajuda de um programa de computador em uma imagem colorida. As doenças são diagnosticadas porque em torno do processo inflamatório e dos tumores acumula-se água, mostrando onde está a doença.

Quem sabe é super

No século XVIII, o médico alemão Franz Anton Mesmer tentou curar doenças com ímãs, mas parou quando foi chamado de charlatão.

Ligações nada perigosas

Muita gente acredita que o uso prolongado do telefone celular ou a exposição contínua a fortes campos eletromagnéticos podem causar sérios problemas de saúde, como o câncer ou a catarata. “Não existe nenhuma comprovação científica de que as ondas eletromagnéticas do celular possam prejudicar a saúde”, esclarece Emiko Okuno, biofísica da USP. “Elas não são radiativas, pois não roubam elétrons do corpo.
A oscilação dessas ondas faz com que ocorra uma agitação das moléculas de água existentes no corpo humano, provocando um aquecimento de apenas 0,12 grau Celsius após uma exposição de 30 minutos. O rosto é a região que mais esquenta, pois possui muitos vasos sanguíneos e está mais próximo dessa oscilação. Mas não há nenhum indício de que isso faça mal.

Comentários

Arleime Fogaça disse…
Deixe aqui a sua opinião, ela poderá somar muito em significações para o sentido da vida humana.

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos