TROCAS DE ENERGIAS!


Comentários:
Preste atenção com quem você anda compartilhando sua energia íntima ou sexual.

A intimidade, conecta a nossa energia com a energia da outra pessoa e assim dividimos e compartilhamos possibilidades ou problemas, sem ao menos saber como é que isso acontece.

Pode acontecer nos relacionamentos equilibrados das trocas físicas a soma de forças poderosas que definiram a qualidade de seus próximos momentos.

Aparentemente insignificantes os encontros negativos deixam resíduos de energias, dos hábitos, das formas pensamentos e formas sentimentos nos corpos energéticos e espirituais.

Os resíduos ou lixos emocionais e energéticos se acumulam e ficam com as pessoas que não praticam as limpezas físicas, emocionais ou energéticas.

Quanto mais a pessoa praticar as trocas sexuais com alguém, mais profunda será sua ligação com ela e com sua história de vida. As trocas trazem as boas e a más energias ao uso diário dos corpos e dos comportamentos, assim como suas histórias, karmas e auras estarão sendo compartilhadas.

Imagine a aura de alguém que faz sexo com várias pessoas? Esta pessoa absorve diferentes energias, sem ao menos entender o saldo destas relações.

Quando existe amor, respeito e carinho existe a geração de energias positivas e restauradoras.

Nas trocas afetivas verdadeiras e equilibradas, o bem querer proporciona possibilidades de crescimento de ambas as partes.
24

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Vida Espiritual

Planos dimensionais para a Terra.