Contatos Espirituais


             O Amor Eterno!

Thanathus, Compreendendo as Dimensões da Morte

Com quanto tempo um Espírito, tem a permissão de divinal,  e tem a condição de enviar uma mensagem ao plano terrestre?”


Não podemos precisar, em termos temporais, quando será possível receber mensagens dos entes queridos que deixaram suas formas físicas ou desencarnaram. 


Alguns fatores influem decisivamente na capacidade dos seres espíritos de se comunicarem com seus parentes na Terra: a perturbação do Espírito após a morte, o merecimento dos envolvidos, as condições do aprendizado, a causa morte e a utilidade  desta comunicação dimensional.


No Livro dos Espíritos: “aquele que já está purificado, se reconhece quase imediatamente, pois quem se libertou da matéria antes que cesse a vida do corpo, enquanto que o homem carnal e mundano, aquele cuja consciência ainda não está pura, aguarda por muito mais tempo a impressão da matéria” 


Esta adaptação se dá pela necessidade que tem a alma de entrar em conhecimento de si mesma, para que a lucidez das idéias e as memórias lhe retornem a consciência de seus corpos sutis. 


Allan Kardec afirma: “muito variável é o tempo que dura a adaptação que se segue à morte. Pode ser de algumas horas, como também de muitos meses e até de muitos anos” (comentário à questão 165, de O Livro dos Espíritos).


Outra questão a ser considerada é a dos merecimentos e da quantidade de energia para estabelecer comunicações amistosas. 


No ensaio que desenvolveu sobre a pluralidade das existências (Parte Segunda - Capítulo V - O Livro dos Espíritos), Allan Kardec afirma que “cada um será recompensado segundo o seu merecimento real”. 


Elevar as nossas vibrações para aumentar o merecimento dos entes que ficaram na Terra em receber mensagens,  e também o merecimento dos que desencarnaram em se contatarem com aos seus entes queridos, informando-lhes sobre sua situação no Plano Espiritual.


O Budismo Tibetano no Livro dos Mortos fala do "Estado Primordial", do Ser-Luz ou Ser-Energia-Pura.

Compreender-se como energia é dificil para a mente humana, mesmo a mais evoluída, pois a Clara Luz já começa a ser ofuscada pela solicitação do Karma, representada pelo ego (personalidade terrena)

A Clara Luz dos portais dimensionais é ofuscada à menor partícula de egoísmo, à menor sensação de separatividade do ego em relação ao Divino, ao menor apoio que se dê a essa idéia. (SAMDUP, 2003 - p44/45)

http://www.sofadasala.com/ocultismo/bardothodol.htm

Faça suas orações ou conversas do coração e envie os símbolos do Reiki Quantum OR de encaminhamento para que a pessoa tenha luz e não perca os sinais da consciência espiritual.


Quando uma pessoa em outra dimensão esta tentando aprender o que  ainda não aprendeu na terra vai precisar muito mesmo de carinho e do nosso amor, da nossa calma e de nossa confiança para estabelecer-se em boas sensações e energias.


Arleime Fogaça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !