Viagem Alquimias nos Himalayas


EXCURSÃO DAS ALQUIMIAS QUANTUM  OR
COM ARLEIME FOGAÇA

Alquimias nos Himalayas

 REJUVENESCIMENTO- SHAMBALLA- TIBET- SHANGRILÁ

(DELHI-JAIPUR-SIKRI-AGRA- DHARAMSALA-DELHI)
 Da divinal Índia aos locais sagrados do Exílio Tibetano

   Vivências e Meditações Quânticas das iniciações do Reiki Quantum OR para relembrar os ensinamentos consagrados dos  nossoscorpos de luz.
 Os antigos poderes védicos convidam os Alquimistas a despertarem seus registros indianos e tibetanos de saúde energética em corpos sutis.
Tashi Telek- Utilize seus merecimentos iluminados



Saída de Belo Horizonte com destino a São Paulo para embarque em voo da Air France com destino a Nova Delhi via Paris
PARIS/DELHI
Chegada a Paris , um dia  na França


Café da manhã,  saída pela manhã para a visita a cidade nova. Visitando Qutab Minar, Porta da Índia, o templo Bahai,
 Tour:

Templo Sikh, Lakshmi Narayan Temple, Casa do Parlamento. Depois faremos um tour pela cidade velha passando por fora do Forte Vermelho visitando a Mezquita-Jama Masid, Rajghat-o lugar aonde foi cremado o Gandhi e passeio a Rickshaw pelos lojas de Chadni Chowk.


4º DIA - DELHI – JAIPUR
Jaipur
Jaipur é conhecida como cidade rosa, chamada assim pelos seus edifícios rosas, é a atual capital de Rajasthan. Foi construída no século 17 pelo urbanista Jah Singh de quem recebeu o nome. Dia livre para uma boa caminha pela cidade visitando os  mercados, as fabricas de sedas e seus artesanatos.

5º DIA -  JAIPUR
Forte Amer
Café da manhã. Visita ao Forte Amer: fica a 12 km de Jaipur e é um magnífico exemplo da arquitetura Rajput, sua construção começou em 1592 sob o reinado de Raja Man Singh e foi terminada anos mais tarde por Jai Singh. Visita ao Hall Victory e o forte de Jaigarth que fica no alto da colina com sua beleza grandiosa .
Jaipur
Faremos um tour pela cidade: Jaipur vibrante capital de Rajastan. Veremos Hawa Mahal, chamado Palácio do Ventos. Foi construído em 1799 com cinco andares sobre a rua principal da cidade velha. Palácio Cubre é uma grande área dividida em jardins, parques e edifícios. Uma parte do palácio é um museu que contem três diferentes áreas dedicadas a telas e artefatos; este palácio tem uma deliciosa atmosfera das construções dos imperadores Mughal e da arquitetura do Rajastan. Uma parte do mesmo é a casa do ultimo Marajá de Jaipur. Visita à Mantar que é um observatório construído por Raja Jai Singh em 1728 e é um excelente exemplo da  maravilhosa construção que tem como propósito medir a altura das estrelas e das eclipses.

6º DIA - JAIPUR- FATHEPUR SIKRI- AGRA 
Café da manhã  e saída  para Agra visitando Fathepur Sikri, a cidade da Victoria que foi construída em 1574 pelo imperador Akbar e abandonada mais tarde por falta de água. Chegada e traslado para o hotel.

7º DIA - AGRA – DELHI
Taj Mahal

Ao amanhecer visitaremos o Taj Mahal, que é uma lágrima na eternidade e simboliza o eterno amor congelado em mármore branco; o Imperador Shajh Jahan .

Ele construiu este monumento em memória de sua esposa que morreu ao dar a luz a seu 15 filho. Este monumento é o mais extravagante do mundo em homenagem ao amor  e considerado uma das oito maravilhas do mundo.

Retorno ao hotel para o café da manhã e após o mesmo, seguiremos por um tour pela cidade visitando o Forte Vermelho: o imperador Akbar iniciou a construção do forte em 1565, a qual foram agregando construções até que seu neto Shab Jahan  o converteu em palácio. Também visitaremos outros locais como Itmad-ud-Daulah e vários outros pontos de interesse.

Traslado de ônibus para Delhi 220 km, aproximadamente 05 horas. Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre.

8º DIA - DELHI – DHARAMSALA

Café da manhã e traslado para o aeroporto: vôo a Dharamsala. 
                                                                                          
Chegada em Dharamsala e traslado para o hotel.
Dharamsala  é  mais conhecida pelo nome de  “A rainha das Colinas”. Está localizada  acima do vale de Kangra. A cidade é divida em duas partes, a parte de cima e a parte de baixo, cuja diferença entre elas é de aproximadamente mil metros de altura. Chegada traslado ao hotel e restante do dia livre para desfrutarem dos encantos deste lugar maravilhoso!

9º DIA - DHARAMSALA

Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita a cidade de Dharamsala.
Visitas aos Templos (Mini-Potala - O Palácio do Dalai Lama) e Monastérios Tibetanos. O Museu arte de Kangra  - e um tesouro de artes dos Kangra. Lago de Dall - localizado a 11 km de Dharamsala. Templo do Tushita, Norbulinka Institute (ministério das relações tibetanas exteriores – O Buda de Ouro), Escola de Medicina Tibetana, etc... .

10º DIA - DHARAMSALA

Café da manhã no hotel e dia inteiro para visita livre à Cidade de Dharamsala desfrutandodos ensinamentos de ARLEIME FOGAÇA. Compras livre.


12º DIA -  DHARAMSALA – KANGRA - DELHI DE AVIÃO
Café da manhã e traslado para o aeroporto de Kangra para pegar o vôo à Delhi. Chegada em Delhi e traslado ao hotel. Tarde livre para compras ou descanso.

13º Dia - DELHI
Café da manhã no hotel. 
Dia para desfrutarem desta belíssima e misteriosa cidade. 
À noite jantar típico de cortesia para despedida desta inesquecível viagem de conhecimentos e ensinamentos  inesquecíveis.

14º DIA - DELHI/ PARIS
Café da manhã e saída para o aeroporto internacional para embarque com destino a Paris.

15º DIA – Dia livre em PARIS

16º-BRASIL (RETORNO)
Um Feliz retorno de Paris ao Brasil.
Chegada e Fim de nossos serviços.

INVESTIMENTO TOTAL: Sob Consulta, valores em dólares do câmbio oficial do dia.

COM 30% DE ENTRADA À VISTA E RESTANTE
EM 04 VEZES SEM JUROS NOS CARTÕES DE CRÉDITO INTERNACIONAIS

Pacote: Total da viagem incluindo vôo Brasil, Paris, Delhi  e todos os hotéis, guia particular, tlaslados, vôos internos.
 Excelentes hotéis e mais uma diária em Paris na ida e na volta com os traslados.
Pagamento: entrada de 30% à vista + 4 vezes no cartão de crédito sem juros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Vida Espiritual

Planos dimensionais para a Terra.