Matrix


MATRIX: Controle Sutil

É preciso fazer algo diferentemente positivo e iluminado para ser realmente livre.

Dissolver estagnações eletromagnéticos, estagnações e bloqueios das crenças e formas pensamento que mantém a nossa consciência aprisionada.
Como? Em ALquimias Eletromagnéticas.

A matriz de controle são entidades que agem subliminarmente. Ela tem seus maiores pontos de apoio em vários países ao redor do mundo. Utilizam as frequências do plexo solar para injetar micro derrapagens na consciência da geração de luz.

As afetações sobre a humanidade são raramente percebidas como fortes, porque as pessoas perceberiam que estão sendo controladas, porem, estas inferências nem sempre podem ser suficientemente subliminares porque não iriam poder controlar.

Então, existe por parte de grupos sutis o controle de muitas vontades e as nanotecnologias desvitalizam aqueles que não sabem ou não percebem que tem muita coisa dando errado nesta Terra.

A humanidade esta robotizada por costumes de adoração a terceiros e não consegue mais sentir a fonte divinal dentro de si mesma. O futebol, por exemplo, deixou de ser um esporte a ser seguido. Os times se tornaram um estigma, dogma "um deus", que tem milhares de seguidores que gritam suas questões de disputa e confronto, quase uma guerra. O esporte futebol não esta sendo mais tão jogado virou fantasia de admiradores.

Para controlar pessoas a matrix estimula modas em sons extremamente altos, com letras hipnóticas, para fazer gastar as forças. É necessário para os controladores um certo grau de baixa de energia, para manter o homem na sonolência, mas ainda sobrevivendo em suas poucas energias.

A Humanidade precisa acordar!
Tem muita coisa errada acontecendo. Quem que estimula tudo isso?

A Terra esta sem lei!

Haja energia vital para manter a vigilância e remover esta camada do sono da inconsciência para retornar a conectar com o Logos Planetário.

Alimentação Contaminada!
O controle é todo feito a partir do estômago. Saiba e cuide de seu estômago e do que você come, pois a energia do corpo vem dos alimentos. O controle psíquico e bloqueador é feito a partir do plexo
solar, do estômago.



Submissões à Matrix
O medo, o poder e o desejo são as três grandes superstições básicas que constroem o mito acerca do que se tem a fazer a cada dia.

A educação foi sempre tercerizada, estimulada para acreditarem de que deus resolveria sempre os seus problemas ou castigaria as resoluções erradas.
Ensinam para pedir e pedir a quem? "Peça para receber o que merecem, mas não ensinam que é preciso sintonia com os merecimentos."

Como pode ser isso, não pensar, não fazer, fazer sem saber?

Esse é o investimento de se tercerizar as atitudes e a consciência, esperando sempre alguém que tome conta de nós, mas que nunca toma.

Ser criança eternamente é se admitir imaturo e despreparado. Precisamos crescer nas energias, evoluir na consciência e buscarmos a liberdade, o ser livre e feliz.

Na falta de saber existe a falta de responsabilidade em usufruir do poder de gerar a própria felicidade junto à Fonte Energética Maior.

Cada um precisa subir seus degraus da evolução.
Existem amigos dimensionais que nos amam a ponto de explicar sobre a Matrix.
CIUCC



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.