“Carma-"A lei de Causa e Defeito"



REFLEXÃO!
Os velhos ciclos retornam por força do carma, ou seja, antigos impulsos de energia dentro dos códigos genéticos.

Na Filosofia Vital, as pessoas precisam se esforçar para alcançar a liberação destes ciclos incontrolaveis e recorrentes, aos quais chamamos de roda das repetições.

Toda a humanidade precisa conseguir se elevar através de praticas iluminadas até se tornarem seres mais evoluídos, mais cheios de paz, mais iluminados.

Os ciclos da vida e dos tempos podem se modificar ou transformar através das várias práticas de captação da iluminação.

Queremos alcançar a liberação, mas é necessário trocar os contéudos inconscientes pelos contéudos do entendimento.

Se não fizer nada para mudar a sua situação, continuará a experienciar o carma de vida em vida, até mais uma vida seguinte. Isto significa que é preciso libertar-nos não só dos nossos carmas pessoais desta vida como também libertar-nos de todos os possíveis carmas de qualquer futuro renascimento. Ou seja, visamos libertar-nos de nossa própria rede de criações e da experiências negativas das diferentes vidas.


Nenhum acontecimento é concreto ou fixo, que determine a maneira de ser sem que se possa fazer algo a respeito.

Para mudar algo em nossas vida sempre iqual, é preciso fazer algo melhor e diferente.


Quando alguns poucos humanos vibrarem em altas ondas dimensionais , bem acima das sintonias das repetições e erros de outros seres. Quando copiarem seus exemplos de iluminação e geração das amostras energéticas, alcançarão o entendimento e o sentido para os degraus da nova evolução.

Quanto mais luz gerada por um corpo-alma humano, mais paz, mais entendimento , mais respeito, mais ordem , mais cooperação, mais saúde, mais amor.

Um ser humano iluminado é capaz de iluminar a todos ao seu redor ou aqueles que vierem a saber dele. Seja você esta luz que clareia. Esta possibilidade independe de religiões, pois é uma qualidade do ser humano que ainda não é muito entendida , mas já há milhares de anso sendo muito divulgada.

As ativações do Reiki e das Iniciações Quânticas OR são chaves da iluminação consciente e amorosa.
Venha conhecer estes instrumentos reconstrutores!
Presencial no Reikão em BH ou assista on line, nos envie um mail:alquimiaor@gmail.com  e receba o link ou procure pela internet e nos encontraremos em palestras e ativações.
Arleime Fogaça

Reiki Quantum OR, muitas maneiras de iluminar nossas experiências.
alquimiaor@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.