As Alquimias Quantum OR convidam você a se sutilizar mais, a abrir seus canais espirituais aos portais dimensionais do amor maior em grande paz e maior consciência pessoal, planetária e universal.

Dias 27 e 28 de Abril
BH
Novo Curso 
Canalizações Energéticas e Quânticas, o ouvir do coração.

Conexão com os Portais da Superação, Galáxia de Antares. 

Alívios rápidos das opressões das invejas, pesadelos e o despertar do coração e do contactar com os céus da sua alma.
Muitas vivências de liberação.

Os seres humanos tem em seu corpo múltiplos canais psíquicos, mentais, telepáticos,intuitivos e muitos deles estão em estado latente e necessitam de desenvolvimento energético.

Estes dons ou potencialidades de contato com os planos sutis são realmente faculdades superiores ou espirituais. Sensibilidades conscientes podem revelar poderes especiais dos sentidos purificados.

O Canalizador se comunica conscientemente com seres que vivem e evoluem em outros planos e mundos dimensionais, tendo absoluto controle de sua mente e de sua vontade.

A canalização geralmente é consciente e depende do grau de evolução de cada canal. De acordo com o grau de sua cultura pessoal e social surgem os interesses e  as interpretações das suas mensagens.

Existe no momento da comunicação um aumento das energias de expansão da consciência, do sentimento, da mente e da forte vontade.
Um verdadeiro canal geralmente é uma pessoa espiritualizada, com ideais superiores de vida e de serviço ao plano superior, da paz e da harmonia.

Graças aos canais dos céus na terra os anjos podem ser  novamente ouvidos e os vizinhos das dimensões superiores podem oferecer suas orientações para que possamos no lembrar novamente de que viemos dos espaços e de que precisamos utilizar nossas potencialidades sutis.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.