Wesak
O Festival de Wesak
Arleime Fogaça
Festival de Wesak, no vale dos Himalaias, na India, em homenagem a Lord Gautama.
Considerada a principal festa do Budismo, onde segundo essa filosofia, nessa data, o Buda se aproxima da Terra para derramar suas bênçãos.
O Festival de Wesak, ou seja, a lua cheia do Buda é importantissimo portal energético de recarga espiritual, porque interliga-nossas energias à Ursa Maior e as traz de volta de Shamballa."
O Buda,Senhor da Energia Cósmica revitaliza o nosso sistema solar nos abençoando com a força dos espaços superiores.
A humanidade em reunião de grupos sob a lua cheia estarão invocando a paz terão mais energia e força transformadora disponível. Estas boas energias estarão ao nosso alcance por sua invocação.
A força deste portal influirá naqueles que estiverem dispostos e poderão transformar positivamente o seu ambiente social,familiar e profissional, assim como tudo e todos que possam estar em conexão com o seu raio de ação”.
Olhem para o céu e sintam a luz da lua.
A palavra WESAK origina-se no Sânscrito e quer dizer MAIO.
Na realidade (maio ou wesak) em sua Lua Cheia é comemorado com um festival mundial, onde pessoas de todas as partes do planeta celebram a Vitória de Gautama.
É um momento muito especial de Encontro de Anjos, Arcanjos, Mestres Espirituais, Elohins, Seres Extraterrestres Benevolentes, enfim Consciências Já Despertas e Evoluídas, jorrando Bênçãos à humanidade.
O Wesak é um momento especial, pois renova nossas forças no sentido de acelerar nossa própria Iluminação e o ápice desse momento é quando a Lua Cheia de Maio surge no céu trazendo energia adicional e luminosa a cada pessoa que de puro coração se propor a renascer em si mesmo como a ave FENIX.
Meditem na Lua de WESACK!
Comentários