A Terra e as Dimensões!

 Arleime/ Yunna

Cosmogênese!

Capitulo I
A Terra costumava também ser parte da União intergaláctica da Confederação.

Existem histórias diferentes que diferem de fonte para fonte, a respeito do que aconteceu realmente na formação da Terra e com os humanos.

A espécie humana se faz com ajuntamento genético de várias raças, reparem nas diferentes caracteristicas dos povos terrestres. Estas diferentes caracteristicas das raças e povos advém de códigos estelares de diferentes raças planetárias.

Se morremos enquanto corpo, não morremos enquanto alma-luz e o espiritualismo já fala sobre a imortalidade da alma. Para onde será que iremos após a experiência terrestre?

O conhecimento sobre o Sentido da Existência se perdeu e as justificativas sobre quem criou a raça humana ainda se encontra sem explicações plausíveis.

Agora mesmo a Terra está entrando numa grande mudança e parece que todos querem estar aqui para ver o que acontecerá, alguns como participantes e outros apenas como observadores. Após a Ascensão e elevação dimensional a Terra novamente será reconectada à Confederação Inter-Galáctica e assim teremos mais paz entre todas as diferentes raças, pois a união de todos se dará por merecimentos.

A Ascensão

Este processo de Ascensão dos Pensamentos e da Energias está se manifestando de muitas maneiras diferentes. Sentimos mais agora os planos sutis.

Depende de todos nós, compreendermos coletivamente, decidir como e quando ocorrerá a nossa mudança pessoal.

A Ascensão começa com cada um de nós no nosso interior.
Os guias e amigos dimensionais que eu conheço, dizem que a coisa mais importante para fazer é irmos para dentro de nossos corações e estarmos abertos para sentir, viver em luz e amar Incondicionalmente.

Os Sirianos já estão trabalhando estão aqui na Terra como seres encarnados há muitas gerações e estão nos dando sugestões do que está acontecendo com  a Gaya. Eles são um dos grupos que existem e trabalham pela consciência estelar para todos nós. Povos Pleidianos, Canopianos,  Sirianos,Vênuzianos ,etc. Prestem a atenção, retornem a consciência Universal, pois os planetas mesmo tem sua participação em raças vivas aqui na terra. A conjunção genética da raça humana  é uma soma de genéticas variadas de outros sitemas, isso de acordo com as informações dos guias cósmicos.

A  nova Ascensão Planetária será como uma chave, abrindo e ancorando os Corpos Luz com os corpos físico, emocional e mental, permitindo que eles se integrem e assim dêem a cada indivíduo um acesso muito maior à dimensões mais elevadas e ao melhor entendimento de nós como seres universais.

Temos que ir além dos medos para saber e buscar transcender as possibilidades e limites humanos. Pensar sobre as causas da existência é permitido , ninguém vai proibir este ato. Este tal de "deus MEDO' tem que sair do trono e assim a humanidade se responsabilizará por conhecer melhor a ela mesma.

Unidos e conscientes experimentaremos a Unicidade com outros seres e povos e haverá mais entendimento e respeito. Mesmo que sejamos diferentes em aspecto, somos iguais também , pois todos os seres tem os mesmos códigos genéticos em diferentes proporções.

Imaginem isso, todas as pessoas realizando sua conexão com o Todo Maior existente e cósmico.
Não somos daqui, viemos dos espaços e o que todos nós queremos é nos livrar da dor. 
Vamos nos unir para amar e realizar!

É claro, que a busca das respostas para a existência das coisas ainda é da escolha de cada um. Pode ser que sim pensar sobre estes temas, ou que não. Para entender as causas da vida humana limitada e da morte se permitir, pensar renovadamente, isso só vai depender de você. Permita-se!

Para mim o que mais importa é a paz, a consciência, o
amor e não dor. Para viver estas dádivas é necessário gerar a luz que move a escada da evolução. Simples, mas fundamental atuar no corpo como um gerador de sua própria luz, de sua própria saúde.

O aprendizado de como fazer gerar a própria luz já esta presente em seu tempo nas Alquimias Quantum OR. 
Já a gerações existem muitas e em outras ferramentas que expressão graduações diferentes de geração e conforto ,mas que foram prejudicadas pelos dogmas religiosos da separação e do desentendimento. Aqueles que transcenderam a separação alcançaram a iluminação.

Assistam a este video:
A resolução da imagem desta gravação não esta boa, mas preste atenção nas palavras.....http://www.ustream.tv/recorded/30869937
Postado por Arleime Fatima Fogaça de Oliveira às 19:41 Nenhum comentário:  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.