Os Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca convidam:

Os mestres ascensos tem compartilhados maravilhosos instrumentos sutís que podem ser experimentados quando nos colocamos em sua sintonia. 

A Grande Fraternidade Branca , este maravilhoso grupo de de seres que se iluminaram  e que nos oferecem exemplos de como acessar também a Fonte Superior do amor e da paz.

Todo o conflito e desarmonia pelo Terra atualmente se encontram em campos de energia de baixa frequência. 
Os humanos estão experimentando a vida no plano terreno  de forma energética em baixa vibração e rememoram as experiências em desarmonias.
O amor é a chave que conquista  as conexões elevadas das experiências bem sucedidas.
Sejam portadores da sua própria Luz estando  em contato com as realidades dimensionais superiores e se libertando das amarras cármicas e das repetições desnecessárias.

É uma maravilhosa oportunidade estar  encarnado na Terra, nestes novos tempos, quando a evolução espiritual da humanidade dá um passo enorme, e vibra em altas escalas quânticas que nos aproxima da alma-consciênca  e da Fonte Maior de toda existência.  São 26.000 anos de espera até este momentum de encontro dos céus com a terra.

A ponte para se fazer a passagem através das dimensões esta também em nosso coração, em corpos saudáveis e em mentes tranquilas. Portais iluminados estão ligando universos superiores às ondas da terra neste novos tempos. Muitas mudanças de sintonias e acessos energéticos e vibracionais estão sendo acessados. Para haver a experiência é preciso alguém que já tenha experimentado. 

"A iniciação pelo mestre vivo é uma tradição importante da identidade védica.
 Um alquimista em latência necessita encontrar o alquimista em ação."
                                                 Sintonias de Saint Germain,

 Aprender que o corpo gera luz e nos oferece experiências amáveis ao dispensar as sintonias em conflito para assim, reocupar os espaços  com a luz   do amor, esta força que    realmente  liberta.  " E este amor que tanto esperam já esta dentro de vós! "

O Amor de Divino da Fonte por Suas criaturas não tem limites, e  ela e seus operadores da paz quer que todos participem da alegria das libertações, se sintonizando aos comandos dos sete raios.

Mestres dos Sete raios , das sete frequências iluminadas ativem nossos corpos em fotóns iluminados, como preparação para a ascensão de cada merecedor.

As Alquimias Quantum OR são maravilhosos Instrumentos Quânticos para estabelecer as novas experiências humanas . A tecnologia da Luz gerada pelos corpos humanos, como solução e liberação para os que a reconhecerem.

 Aqueles que pedem ajudas, que as reconheçam em ações, em experiências de paz, amor e luz.
 Bem vindos as iniciações OR!

 Arleime/ Yunna

 Alquimia Quântica dos 5 Elementos

Os quatro elementos são: Ar, Fogo, Água e Terra, acrescido de um quinto, o  Ester que une todos os outros quatro elementos.

Os 5 Elementos representam as atividades das forças Yin e Yang quando estão se alternando, manifestas nos ciclos de mudanças na natureza que regulam a vida na terra.

Os 5 movimentos, definem os diferentes estágios de transformação que acontecem também com as mudanças de estações:
Cada energia está associada com um elemento natural cuja função tem uma vibração pontuada e que se parece com a função destas energias. Os 5 elementos  oferecem energias para que hajam as atividades  e funções com as quais estão associados para o  pleno funcionamento da vida.

As manifestações da força Yin e Yang na terra, se revelam nas cinco fases da energia que move todas as coisas e que representam vários estágios de vazio e cheio.
Com as ativações Alquimicas Quantum OR se torna possível  um maior equilíbrio destas forças, dentro e fora de nós.

Estas fases de energia estão em constante mudança de atividade, nutrindo e controlando uma a outra, para que haja uma constância nos movimentos de transformação do vazio para o cheio e do cheio para o vazio, num movimento circular sem fim ou começo.

A interação destas forças primordiais cria a harmonia nas mudanças e no curso dos ciclos na natureza.

Os 5 ciclos das Energias Elementares se combinam e re-combinam em inúmeras formas e produzem a vida manifesta.
Todas as coisas que existem contêm os cinco elementos em variadas proporções. A principal questão é compreender  como  é que  o ser humano  pode reaver a  chave que o compõe. Como conhecer a si mesmo como o elementos dos 5 elementos?

A nossa história poderá ser agora movida por forcas quânticas resgatadas na abertura de portais dimensionais 8/8/8 e 12/12/12/ .

Novas forças estão disponíveis  e precisam ser integradas e redirecionadas, reorganizadas e até mesmo readquiridas.

 Cursos das Alquimias Quantum OR
 Ki LUZ -OR
 Equilíbrio da Saúde Energética através dos 5 Elementos  Vitais
 Dias 16 e 17 de Março em Belo Horizonte com
Arleime Fogaça

Desconto especial para os primeiros 10 contatos.
Contato alquimiaor@gmail.com.br
31 32810973

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !