Jardins da Liberdade!/ Saint Germain




Jardins da Liberdade!/ Saint Germain

O Poder das Iniciações Eletromagnéticas.
Os que já foram iniciados pelas altas hierarquias dos comandos crísticos estarão alcançando a possibilidade de compreender melhor os caminhos da ascensão para respeitar os direitos e os deveres de cada aprendiz.

Sóis responsáveis por vossas ações, pensamentos e sentimentos e principalmente por vossas escolhas.

Atenção às Leis do Karma humano e fiquem alertas às conseqüências das sintonias que estão escolhendo.O caminho da ascensão iluminada, vos convida a alcançar os degraus e os níveis da responsabilidade de vossas próprias escolhas.

A magia angelical não se compatibiliza com os arquétipos das magias dos egos humanos.

O uso do poder da liderança negativa em nome das nossas fraternidades da luz abusam das ingenuidades e submetem medos e assim desviam pessoas da essência de seu aspecto pessoal de geração luminal.

Despertem para sentir a paz, ela é a força que vos situam estar no caminho sagrado ou não, ela é a força da harmonia e da alegria que demonstra a coerência das atividades de reconexão.

O que são os arquétipos negativos e como evitá-los em vossas vidas?

O maior impedimento a cerca da evolução da paz e das bases dignas da sobrevivência é a ilusão humana são os Karmas coletivos. Se torna preciosa a nova energia para superar as velhas histórias.

Utilizem as evocações da chama violeta, os símbolos chaves das Alquimias OR e mantras da libertação e decretem revogar, renunciar às ações coletivas que controlam os Karmas e as repetições negativas.

Alguns canais terão a missão de guiar através de seus exemplos e outros canais tentarão controlar a outros através de rituais ligados aos arquétipos de magismo negro.

Os rituais de conexão divinal, quaisquer que sejam eles, só serão úteis quando forem realizados como oferendas de amor, respeito e consciência responsável

Esclareço-vos acerca dos direitos e deveres do iniciado que só serão acessadas pelos que respeitarem as leis humanas e divinais e que evitem conviver com os arquétipos negativos e desgastantes.Saúde e paz para os verdadeiros sintonizados com a fonte de amor.

O que define um verdadeiro buscador é a convivência com as fontes superiores, é a sintonização com as escalas da paz. A Luz interior trará sempre a liberação das causas da dor e do sofrimento.

Aproveitem o tempo, pois precisam reencontrar a vossa essência original livre das sombras.

O caminho da senda é individual e diferente de pessoa para pessoa, pois a responsabilidade de cada ato precisa ser devolvida ao co-criador.

Atenção às vossas escolhas, basta uma maçã podre dentro de um cesto de maçãs boas, para apodrecer o resto.

Lembrem-se filhos da luz, utilizem a visão interior e observem os vossos poderes de geração e conexão iluminada. Aonde habita a luz não habitam as trevas, nem da dor e nem da ignorância. Não busquem o poder do controle e da magia, busquem as sintonias com a paz, pois já se encontram na “LEY” sendo observados e amados.

Estejam em fusão com a luz e gerem a paz.

Eu vos amo e vos acolho na fonte do amor maior.
Que a real conexão com a alma-paz vos alimente em harmonia, em vossas essências dimensionais.
Estejam e permaneçam na luz.

Eu Sou um em Vós e vós Sóis um em Mim.
Amem , amem e amem , Saint Germain/ Arleime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.