TORÁH PENA BRANCA

Grande amigo e conselheiro Toráh Pena de Àguia Branca, ele é o chefe da tribo dos
 Peles-vermelhas, da tribo dos “Homens passáros. 

Xamã cósmico e protetor,  energia pura de forte amor em nossas vidas.

O perfume das ervas das matas e das doçura das frutas nos relembra o seu amor como fonte de cura. Os sete corpos são fechados contra as perdas do mundo, em suas flechas de luz branca, que selam as fendas abertas que nos enfraquecem.

Arrosh, grande e querido amigo Torah Pena Branca, membro da Fraternidade Branca, de atitudes solenes, dignas, puras e serenas. Que a sua lua branca nos proteja e sele nos escudos da luz cósmica protetora.

Suas fortes mensagens tem o propósito de unir as tribos e ensinar a comunhão e a cooperação entre os seres.
Seus mantras e canções encantam os nossos corações, pois são sons da terram Gaya mãe divina , divina mãe terra.  "Toráh Pena Branca que traz vida ao meu olhar cacique sete flechas sete rumos a tomar."
Sua sintonia e parceria emite ondas especiais de amor e bênçãos. Falange cósmica que atua por todo o planeta, por meio de uma enorme corrente de energias harmonizadoras com as quais influenciam nosssos corpos causais e etéricos e de seres que se identificam com a corrente do amor e da paz.

Arrosh! Saudações Cósmicas!
Este guerreiro da paz esta a serviço dos planos Crísticos das Defesas Psíquicas e Energéticas, em conjunto com o nosso amado A.A. Miguel e C. Micah
MInha gratidão por todas as proteções, ajudas e momentos juntos.
Com amor na luz pela Terra.
Arleime/Yunna

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos