12/12/2012

 A Energia Espiritual da Terra

 A Reativação da Kundalini Terrestre ou Energia Espiritual da Terra acontecerá em sua plenitude agora em 12/12/2012. Já esta se revelando em dimensões sutis muitas alterações e também nas energias espirituais e mentais dos seres humamos. O eixo da Terra esta recentralizando a sua posição nos espaços universais.  O planeta Terra esta alterando as manifestações do estágio 3D, matéria densa, para 5D, matéria sutil manifesta em maior proporção. 

Estamos e estaremos vivenciando no século XXI, a aceleração das  frequências cósmicas para a evolução  das propriedades que assessoram o ser humano. Mudanças para todos, desde a migração do eixo da Kundalini da Terra da antiga Atlândida, para o velho Tibet e agora na novo eixo da  América do Sul. O eixo  Kundalini América do Sul, entra em ativação plena, agora, a partir desta data, trazendo muitas, muitas mudanças.

Estejam e permaneça, em Paz!
Quem não controla o corpo, não poderá controlar a terra!

Estejam e fiquem bem tranquilos e fortes para aprender a aprender, sobre estes novos tempos.
Paz aos homens, que confiam na imortalidade e na divindade do ser.

 Diferenças!

O aumento da falta de equilíbrio do corpo, por causa das mudanças do eixo da Terra trarão questões  de disfunções cardíacas e maiores acelerações circulatórias.  Respire profunda e suavemente, algumas vezes ao dia, para padronizar a sincronicidade, ao meio dia principalmente, por alguns minutos. E façam isso , pratiquem a respiração profunda.

Muitas crises vocacionais, emocionais  estarão surgindo para fazer acontecer renovações de conceitos. Muitas quebras de conceito e de estilos de vida,  que surpreenderão à muitas pessoas. pois as referencias estarão mudando rapidamente, assim como a reestruturação dos propósitos da vida pessoal.

As hierarquias trazem fortes mudanças no nível espiritual na Terra e a outros espaços ao redor da Terra também .  Afinal  o relembrar que somos algo a mais do que seres humanos se tornará fundamental, somos seres universais, lembrem-se disto.

As energias avatáricas  são as nossas próprias sintonias com as ondas de amor e paz  em conexão. Muitas pessoas estarão  se separando das outras, por falta de identidades positivas. As comunicações sociais, só serão possíveis, por identidades de ondas e valores comuns. A reunião e a conjunção das Famílias da Luz,  já esta se revelando como uma centralização dos seres afins. Boas companhias e bons ambientes, maior disposição e  equilíbrio ,são escolhas sábias.

Após 13 mil anos de vigência da Lei do Carma, esta lei se transformou, de lei da causa e efeito, para "Lei da Iluminação Expandida". Já poderemos elevar as  nossas frequências, de superação, quando praticarmos esta condição continuamente, sendo luz  e  assim estaremos em sintonia, acima dos erros do passado.
Aqueles que ainda não sabem, não mais saberão.

Os maiores acertos da alma, poderão ser cometidos, quando alcançarem os estados elevados e maiores da consciência em luz.  Muitas mudanças de paradigmas , de conceitos da linearidade do tempo, onde o espaço e o tempo se demonstram diferentes em  novas regras, e com novas ferramentas e propostas.  A Tecnologia Humana, se revelará cada vez mais, para ensinar o utilizer humano em expansão energética, sem  que percam o equilíbrio metal ou físico.

Quem já esta em sintonia e equilíbrio com as novas ondas, já saberá ouvir o silêncio do mundo e confiar na própria luz e na paz do novo coração em 5a dimensão.

Quando se encontrarem com pessoas em paz, abram-se para aprender e ensinar.

Muitos Portais se abrirão para transformar as regras sociais comuns e assim a prioridade do ser único e menos social. Transformar para estar mais  no pessoal, e mais ainda na consciência singular, única do espiritual .
A individualidade do ser herdará o retorno à sua própria essência.

Veículos de comunicação interdimensionais  serão necessários para incentivar os preparativos do corpo para a nova conexão harmônica .

Façam meditações dirigidas aos estados de harmonia  e utilizem-se das chaves Alquímicas Iluminadas dos comandos Arcangélicos para abrir os portais da consciência. As alquimias Or são Instrumentos amorosos e sensíveis para ativa-los à sua frequência de paz.

REPITAM EM VOZ ALTA 12 VEZES , às 12 horas no dia 12 de 2012.

OM VIGOR THUNDRYÁ, EU GERO LUZ DE PAZ EM MINHAS CÉLULAS E EXPANDO MINHA LUZ INTERIOR EM AMOR. CONECTADO.
CONFIRA A VISÃO INTERIOR , FECHE SEUS OLHOS E OS APeRTE SUAVEMENTE.

Repita este mantra de luz em suas células, um doce presente de amor das hierarquias e dos comandos de Arcanjo Miguel, para irem além das palavras e praticarem a luz da Fonte Maior, aqui na Terra.
Sinta, consinta e pense sobre a sua paz e experimente se conectar com as defesas da expansão dos Comandos da Luz .

 Atenção!

Meditem em:
PRECES  DE CONEXÃO SAGRADA,REIKIS, MANTRAS, FIQUEM NA NATUREZA, REFLITAM O AMOR  PARA SI MESMO E AMOR TAMBÉM PARA OS OUTROS SERES.

TRANQUILIZEM-SE, E CONTEMPLEM: O QUE É A CONFIANÇA NO  PODER DO AMOR?  EMANEM , IRRADIEM MUITOS OUTROS SENTIMENTOS AMOROSOS E INTENÇOES  PURAS E TRANQUILAS.

TENHAM NO DIA 12 /12 DE 2012 , MAIS UM DIA DE BOAS PALAVRAS!
ANO SOMA 13, DE RENOVAÇÕES PARA O TOTAL PARA  999. 

Mantenha-se na vibração do amor e da paz, fiquem na sua frequência, na sua  sala de aprendizado energéticos. Estar centrado te sintonizará com as boas mudanças e te ajudará a entender os desapegos e as mudanças.
Cada um de nós. já recebeu e ou ainda receberá maiores oportunidades , mas o gráfico do tempo já  deu e ainda dará prazos.
Há prazos determinados para escolher e saber agir e  as responsabilidades do ir além do apenas pensar  e ser. 
Além do ouvir falar sobre a paz, seja capaz de ajustar as suas malhas energéticas por consciência e uso das malhas da luz. Estas sintonias superiores estão altas frequências iluminadas., como alcança-las com formas comuns.Evite a ira e os dessabores da raiva.
Os ajustes na malha energética humana estarão ocorrendo e  accelerando transformações . As mudanças aumentarão mais e mais, a partir destas datas próximas  de dezembro a março de 2013.  Haverá aceleração do aumento da percepção extra física,  sinestésica , olfativa  e visual.
Muitos desafios serão possíbilidades de crescimento e serão  muito difíceis para outros.
A Terra se centra em seu novo eixo energético trazendo muitas trasformações ao seu redor.
Mantenham-se alinhados à Fonte Iluminada e Inspirem profundamente.

No principio fomos gerados no amor e no final de cada etapa em mais amor .

Luz e Paz na totalidade dimensional do seu entendimento.

 Arleime Fogaça e os Comandos da Luz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Vida Espiritual

Planos dimensionais para a Terra.