O Planeta Terra e as várias salas de aula.



Arleime Fogaça

Os seres humanos buscam fora de si , milhares de explicações para justificar a sua existência terrestre, afim de aliviar algumas dores da ignorância e sentir mais vezes o amor. 

Muitos aprendizes perdem seu tempo vital, pois o tempo é guardião de todos os aprendizes, com uso de textos e palavras sem ações e assim perdem-se do contato com a Fonte Amor e do seu próprio coração.

Os buscadores sobre o sentido da vida, já são uma cadeia de topo, pois a maioria das pessoas apenas sobrevive sem a mínima consciência sobre os significados verdadeiros da paz do espirito-alma.


Teorias sem praticas não ajudarão no momento da morte, pois a inexperiência no viver conectado, não acolherá soluções para a boa viagem da alma. 


A ignorância sobre as nossas reais possibilidades divinais são graduadas pelas escolhas sábias e o tempo de cada um passará, como também as possibilidades do corpo passarão ao envelhecer. Ao nascer, além do crescer do corpo e estudar as coisas do mundo é precioso evoluir e crescer as funções espirituais da consciência e de nós como energias.

Os aprendizes do divino ser precisam aprender a aprender como se libertar das exigências e da dor, investindo na luz que desperta o coração.


Gerar a própria luz é o convite dos iluminados amigos dimensionais, ou seja, dos que deram exemplos certos em Amor Realizado. A questão é acreditar, ter fé e praticar ascender a própria luz.
Quando se perde a fé, se perde o amor próprio e assim se afasta da Fonte Divina e a nave alma esquece que veio dos céus em pura energia.


O amor é a ligação com a Fonte que nos gerou e ao senti-lo nos tornaremos cada mais gentis uns com os outros,refinaremos as nossas sensibilidades e aumentaremos as percepções extra físicas.
Ser gentil para Perdoar ao outro e a nós mesmos compreendendo que o outro como nós é um aprendiz de si mesmo.

Para que a mestria da paciência surja, é preciosa a conexão com as vibrações da paz.
Cada um de nós, carrega o dom de ser capaz de ser feliz ou infeliz, pois esta envolto em seus próprios aprendizados.O feliz espalha alegrias e o infeliz espalha lixos psíquicos. 



Prevenir no buscar saber como verdadeiramente nos defender do lixo emocional dos outros, se torna fundamental para  qualificar a vida.
O inferno do outro pode esquentar as nuvens da sua paciência e derrete-las fazendo chover lágrimas de dor.

 O amor é a energia da conexão que precisa de tempo em investimentos pessoais para oferecer o alimento da boa vida. 

Luz em paz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.