Saúde Eletromagnética


Precisamos pensar em energias para compreendermos a Vida


  A Saúde Eletromagnética ensina a Auto Tecnologia , ou seja , do que o seu corpo como energia é capaz. Ser e utilizar-se como força e entendimento auto regenerador. Sua saúde pode ser investida a cada instante , não perca a chance de se dar este presente todos os dias.
Cursos e ensinamentos práticos para apoia-lo em sua experiência pessoal de Eletromagnétismo Saudável.

Raios Gama

As ondas eletromagnéticas com frequência acima da dos raios X recebe o nome de raios gama (g ).

Os raios g são produzidos por desintegração natural ou artificial de elementos radioativos.Raios g de alta energia podem ser observados também nos raios cósmicos que atingem a alta atmosfera terrestre em grande quantidade por segundo.

Os raios g podem ser sincronizados e transmitidos pelos ser humano sem causar graves danos às células?
Teorias ou experiências pessoais , não importa a explicação a questão é somos capazes de atrair  qualquer forma de energia para nossos campos e corpos  e também  podemos envia-las .
 A Auto Tecnologia Humana  propõe que o homem já sendo um gerador de relações com o seu meio  pode também atrair ou repelir o que  ele necessita por consciência e sabedoria aplicada através de ondas propagadas. Vamos Conferir?

SPECTRO ELETROMAGNÉTICO
A palavra espectro (do latim "spectrum", que significa fantasma ou aparição) foi usada por Isaac Newton, no século XVII, para descrever a faixa de cores que apareceu quando numa experiência a luz do Sol atravessou um prisma de vidro em sua trajetória.
Atualmente chama-se espectro eletromagnético à faixa de frequências e respectivos comprimentos de ondas que caracterizam os diversos tipos de ondas eletromagnéticas.
As ondas eletromagnéticas no vácuo têm a mesma velocidade , modificando a frequência de acordo com espécie e, consequentemente, o comprimento de onda.
 
* As escalas de frequência e comprimento de onda são logarítmicas.
Fisicamente, não há intervalos no espectro. Podemos ter ondas de qualquer frequências que são idênticas na sua natureza, diferenciando no modo como podemos captá-las.
Observe que algumas frequências de TV podem coincidir com a frequência de FM. Isso permite algumas vezes captar uma rádio FM na televisão ou captar um canal de TV num aparelho de rádio FM.
CARACTERÍSTICAS DAS PRINCIPAIS RADIAÇÕES
Ondas de Rádio
"Ondas de rádio" é a denominação dada às ondas desde frequências muito pequenas, até 1012 Hz , acima da qual estão os raios infravermelhos.
As ondas de rádio são geradas por osciladores eletrônicos instalados geralmente em um lugar alto, para atingir uma maior região. Logo o nome "ondas de rádio" inclui as microondas, as ondas de TV, as ondas curtas, as ondas longas e as próprias bandas de AM e FM.
Ondas de rádio propriamente ditas
As ondas de rádio propriamente ditas, que vão de 104 Hz a 107 Hz , têm comprimento de onda grande, o que permite que elas sejam refletidas pelas camadas ionizadas da atmosfera superior (ionosfera).


 Comentários
 Todas as coisas se interagem em ondas e estas energias contribuem com as interações positivas e  negativas em todos os relacionamentos  e coisas . 
Quando pensarmos energéticamente sobre nós mesmos,  poderemos entender a Auto Tecnologia Humana, somos todos energia e somos movidos por ela . 
Nos alimentamos de água, óleo , calorias  para manter o motor da vida funcionando . Além das necessidades de sobrevivência comum o corpo tem também funções espirituais que dependem  da energia cósmica e universal. 
Pensamentos são ondas , sentimentos , são ondas e vida em ascensão ou decadência e a vida tem que acontecer em energias altas. Para atingir o gráfico vetor vital precisamos subir cada vez mais a quantidade de energia para atingirmos experiências especiais ou diferenciadas. 
 As curas energéticas se manifestam em altas ondas cósmicas e terrestres que precisam ser reconectadas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.