Pós Portal 11:11:11


Após o Portal 11:11:11
Amigos da Luz!
Gratidão a cada um que colaborou com energia de amor à fonte e que se manteve conectado aos céus superiores estando em paz.
Entramos em um novo patamar de forças.
Agora é o momento de testarmos a nossa paciência e as nossas virtudes de entendimento às barreiras das nossas personalidades.
Muitas tarefas estarão surgindo e precisamos permanecer em nossas chamas de amor fraternal mantendo o entendimento harmônico.
Somos alquimistas da paz e que sejamos exemplos desta virtude em momentos de desafios maiores. Que continuemos amando os nossos próximos e resgatando matematicamente a unidade do amor . Acontecerão a partir deste Portal 11:11:11 muitos testes espirituais e precisamos raciocinar para continuar no caminho de irradiar nossa luz em forma de ondas pulsantes e em ações de forte gratidão e de compreensão mútua.
Mantenham em seus corações, a união de suas mentes puras e de seus corações em dimensões maravilhosas de pureza e conexão crística.
Somos seres espirituais e libertadores das novas correntes de solução.
Aqueles que superarem o rancor e os ressentimentos estarão vivenciando a geração futura do amor propagado e serão ajudados, tanto quanto estiverem ajudando.
Ame-se e amem uns aos outros por atitudes e sentimentos elevados.
Os vários testes serão superados para aqueles que permanecerem em grupos unidos dentro da verdadeira realização das ações dhármicas.
A maior de todas as caridades é o amor fraternal, que trará das estrelas o recomeço e o renascimento das verdadeiras soluções cósmicas.
Vocês são portais de boas novas, então sintam a possibilidade de aprender, que entender os erros e corrigi-los é também compreender como renascer para si mesmo. São aprendizes dos céus na nova terra.
Plantem sementes de amor, de paz e de entendimento entre todas as raças.
Estejam livres da dor oferecendo sempre o amor.
Estejam livres da inquietude permanecendo em seus corações.
Somos portais cósmicos e cálices sagrados da ordem do sagrado, então que o perdão seja a energia real da compreensão.
Cada momento exigirá muita criatividade e conexão total com o EU SUPERIOR.
Libertem-se do medo de não se sentirem merecedores. Os que buscam o reconhecimento da fonte buscaram a paz antes da aprovação do mundo.
Pensem, sintam o amor incondicional e realizem o brilho da satisfação de serem seres em conexão com os Arcanjos e anjos.
Aprovem os pensamentos de reforma interior e realizem a purificação de suas dificuldades pessoais.
A árvore da vida dá vários frutos e todos servirão de alimento à nova vida.
Cada talento pessoal oferecerá a sua virtude como troca e saciará a necessidade do outro ser.
Aconteça o que acontecer em seu dia a dia, permaneça em união e em paz, essa é a chave da força libertadora.
Amem-se, sintam-se e se encontrem neste amor próprio.
Luz e paz
Namita
Arleime Fatima Fogaça de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos