Ajudas dos Espaços Iluminados






                                                                 
                           Arcanjos


Fogos Divinos e Purificadores  bem vindos nesta situação presente e afastai as sombras para que a luz da vida se manifeste em mim e em minha família.

Que  sejamos  libertos de toda energia dissociativa, que estejamos em sintonias com as escolhas da liberdade e consigamos a vitória almejada sobre  todas as dificuldades.


Que eu seja canal de puro amor e do reino superior iluminado para eu mesmo e para o mundo.


Que ao ler estas palavras possa eu ser renovado e recriado na luz VERMELHO RUBI DOURADO DA LUZ CONSAGRADA DOS ALTOS CÉUS.


Que assim seja!
Que assim seja!
Que assim seja!
OM. R. T. Thur

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.