Cursos

SAÚDE ELETROMAGNÉTICA e REIKI QUANTUM OR

  • Rejuvenescimento OR I, II, III

  • Manto de Sahen I e II

  • Ki Luz OR I, II 

  • Defesas Psíquicas e Energéticas OR I e II

  • Ecologia Emocional I ,II e III

  • Tanathus, Vida após a Morte

  • TRATAKA- A  Terceira Visão

  • SOS da SAÚDE ELETROMAGNÉTICA-Primeiros Socorros à Saúde.

Reiki Quantum OR ou Eletromagnétismo Humano

A saúde em conexão com a força cósmica.
As energias superiores são padrões que apoiam a cura energética vital.
A Medicina Eletromagnética esta sintonizada com revelações dos mistérios Universais e da físic
a quântica.





Estamos revendo os conceitos sobre as capacidades do ser humano de ser um corpo canal para atrair e transmitir energias vitalizadoras.

Estas forças são fotóns ou luzes supra luminais que  são capazes de acalmar, aliviar dores e doenças. 



A simplicidade do óbvio enriquecendo nossas vidas.
Já existem bons resultados e indícios de comprovações da melhora real das aplicações do diversos Reiki ou Energias Cósmicas Quânticas ou universais, nos nossos estados mentais e físicos.


A técnica Reiki OR é  captação e envio de energias repositoras vitais supra luminais, que capacitam e acalmam as mentes e os corações através de chaves Mallus.

.
Venha ser também você um canal dessas energias maravilhosas para apoiar a si mesmo e a quem merecer o seu apoio. 


Verifique as agendas dos cursos em sua cidade.

Rejuvenescimento OR
REJUVENESÇA TAMBÉM! 
Eu tenho 55 anos em 2014 e há  12 anos faço as estéticas das ALQUIMIAS QUANTUM OR. 











A saúde estética revela que o interior também esta bem cuidado. 

O Impossível torna-se possível quando cuidar de si mesmo, significa recarregar a vitalidade.
 
As magias arcangélicas e dimensionais são fótons quânticos de cura do amor dimensional que preservam a vida saudável. 


Aprenda sobre cuidados pessoais para revitalização dos órgãos e tecidos com a reposição das energias cósmicas divinais. 


Acredite é possível rejuvenescer! 


Estamos te aguardando para receber este presente no presente no aqui e agora! 


Convide a quem você ama para receber estes instrumentos da saúde eletromagnética. 


Resultados rápidos de equilíbrio, proteção e saúde.



O Manto de Sahen


 Esta iniciação quântica é a resposta para sairmos dos ciclos dos sofrimentos e renascimentos cármicos através da geração das energias vitais. 
Para estarmos acima das vibrações desgastantes é preciso usar as técnicas dos estados de elevação vibracional.

A vida precisa ser gerada constantemente para se rentender os ciclos vitais e compreender os ciclos terminais. 


O entendimento sobre as diversas causas da vida libera várias oportunidades para que possamos usufruir dela. 


É tempo de se entender o tempo, não apenas como instância, mas como oportunidade imediata de aproveitamento. 


A vida não é como ela parece ser, o que os hindus chamam de véu de Maya, eu chamo de grande livro das notícias passadas ou o grande jornal da “Terra dos Palpites”. 


Os supostos existentes sobre as causas primordiais da existência são questionamentos, ou seja, indagações sobre causas prováveis dos níveis existenciais. 


A maioria dos povos só reconhece aos seus próprios arredores e as suas próprias culturas locais e assim sendo para cada um destes povos só existe o que eles conhecem e definem este conhecimento restrito como causa e verdade gerais sendo, estas locais e pessoais. 


O que não conferi razão definir uma única maneira de entendimento, pois para cada cultura existem diferentes recursos de adaptação e sobrevivência. 


Habitualmente não existem registros de quase nenhum instrumento funcional sobre o que realmente significa saber viver a vida nesta Terra.


 Culturas e tentativas diferentes definem de diferentes modos as causas iguais, ou seja como sobreviver da melhor maneira na adequação da região , hábitos e necessidades. 
O que fazer com o corpo pouco e relativamente se sabe sobre esse fato: alimentá-lo, aquecê-lo. O que fazer com a alma, com a vida que pulsa como espírito dentro deste corpo? Assunto selado e proibido pelo medo. 
Existem explicações múltiplas sobre a vida e seus heróis santos e quase nenhuma experiência pessoal sobre a possibilidade da alma e de seus prováveis feitos. O medo para os Tibetanos se traduz por ignorância sobre os princípios e causas da alma ou da responsabilidade do ser. 
O antídoto para a dor e o medo é a sabedoria da busca conscientemente praticada dos estados iluminados de geração energética vital. Quando existe luz assim desaparecem as trevas da ignorância sobre os registros verdadeiros da alma imortal. A chama trina é a própria força da consciência imortal. O rever os conceitos e o ressentir-se revelarão novas formas para os velhos arquivos. 
A importância de se desfazer-se dos princípios da dor se torna fundamento da libertação. Somos co-criadores de técnicas de sobrevivência e inventamos várias maneiras de convivências sociais e com o meio ambiente. 



Os registros de todas as informações destas escolhas conscientes e inconscientes estão dentro das nossas células e DNA´s. 


Quanto recebemos iniciações iluminadas de instrumentos de geração iluminadas adquirimos energias supra luminais para recarregar a nossa essência de energias vitais e assim poderemos abrir arquivos positivos de nossas forças dimensionais. 


O Manto de Sahen, é uma antiga iniciação iluminada Essênia que fortalece e conserva as energias vitais geradas. 

As práticas Iluminadas das Técnicas Essênicas do Manto de Sahen fortalecem os campos áuricos e trazem um campo forte de propagação iluminada.



As grandes maestrias são repassadas aos que se interessam pela luz, paz e harmonia. 

A Grande Fraternidade Branca está disponibilizando esta linda oportunidade de vivenciarmos responsabilidades iluminadas para nos permitirmos elevar nossas graças e assim sermos úteis como canais entre a terra e os céus.


Em Belo Horizonte um grupo de 22 pessoas após as iniciações realizadas assistiram se formar nos céus 3 pirâmides brancas que foram fotografadas por alguns participantes. 


As fotos estão disponíveis no site www.realizadoresquanticos.com.br. O grupo chegou a uma conclusão sobre este presente maravilhoso de que em conjunto geramos partículas atômicas e elétrons divinais beneficiando assim os territórios aos arredores. 


Os céus e os seres amigos da luz participaram também desta confirmação nos enviando estes lindos sinais de seus contatos astrais. 
Para vivenciarmos esta oportunidade estaremos em breve experimentando este amor em forma de Yantras e Mantras cósmicos e universais. 



As práticas do Manto de Sahen nos ofereceram este amor próprio todos os dias para que os nossos caminhos permaneçam na luz geradora. 


A tendência é que alcancemos um determinado nível de energia que se manifestará como luz ao redor de nosso corpo e campos harmônicos de convivência. 
As almas gêmeas ou almas irmãs se encontram por identidades e por sincronicidade de ondas afetivas. Para atravessarmos a poluição de ondas precisamos das sintonias puras para alcançarmos o topo das ondas encantadas do amor e da paz . 



Assim a propostas de relacionamentos dhármicos e melhora dos relacionamentos cármicos. 
Os portais da criatividade se expressam quando os selos ou portais se abrem. 



São sete estradas de luz, sete chacras e sete expressões iluminadas presentes da Grande Fraternidade Branca e de Mestre Hilariom do raio verde da Ciência Mística e da Verdade Maior. 

KiLuz OR


O método ki-luz OR reconecta o nosso "eu superior" com os registros harmônicos das forças dévicas reintegradoras curativas da mãe terra. 

São exercícios e vivências da utilização e da recaptação das energias curativas prânicas, mais o uso das freqüências reintegradoras do Reiki ki- Cósmico. 

É realmente possível recarregar o corpo e reaver a saúde dos sistemas orgânicos utilizando luzes e átomos terrestres e cósmicos? 


Mantenha esta intenção, sim é possível! 

Você já está acessando esta possibilidade agora ao ler este convite para aprender e utilizar mais do conhecimento antigo védico das sabedorias registradas em seu corpo. Em conjunto do seu eu superior com o eu superior da terra você esta convidado a relembrar de seus conhecimentos autocurativos com as técnicas do ki-Luz OR reavivará suas memórias de como reaplicar as energias nutricionais em si e nos outros e redespertará os seus sistemas vitais com rápido conforto e maior vitalidade. 
A intenção ki com o conhecimento e com o sentimento de gratidão junto ao seu ser superior poderá ser enviada a qualquer distância por efeito apométrico e estará atendendo as necessidades da nutrição energética vital do corpo para gerar mais qualidade de vida e fortes alívios . Utilize a sua consciência e abra o portal do chacra do coração para acreditar na sua energia de curador cósmico universal e proteja já o seu corpo e os seus órgãos. 


A Alquimia OR propõe a transformação das vibrações energéticas do que se desgastou, ou desvitalizou, em força de geração saudável.
Quando os orgãos enfraquecem é porque também não estão em equilíbrio com os 5 elementos. É possível reaver o que se perdeu com as reposições destas vibrações elementais.

Conheça e receba seus Instrumentos de acesso à matéria e a anti-matéria com o objetivo de auxiliar a saúde do seu corpo da mente e do espirito.

Os elementos que nos formatam tem seu próprio código vibracional e são eles que nos possibilitam viver. Quando surgem sintomas e desconfortos é porque existe o desiquilibrio dos 5 elementos terra, água, fogo, ar e éter. Com o auxílio da recaptura quântica há o resgate dos estados saudáveis.Aprenda a lidar com os elementos que te compõe a revitalizar seus sistemas vitais imediatamente.
As recargas energéticas vitais dos instrumentos do KILUZ- OR possibilitam rápido bem estar, forte vigor e muita disposição.

Os conhecimentos das Alquimias Elementais são revelações necessárias a todos que acreditam nas energias sutis e dimensionais e que amam ajudar a natureza humana e terrestre. Conhecimentos xamãnicos que revelam muitos saberes.

Material:
Apostila e Cd's com instruções específicas de como se aplicar ou aplicar estas vibrações de revitalização em seus atendimentos terapêuticos.

Programa:
Limpezas dos chacras e orgãos para liberação rápida dos sistemas de alimentação dos sistemas de geração vital.
Retirada dos miasmas e matérias não saudáveis
Instruções especifícas e secretas de saudações e apoios aos elementais.
Instruções para conexão com as fontes dévicas e elementais.
Escudos de Defesa para evitar enfraquecimentos e desvitalizações.

Ajuda a Mãe Gaya.
Mantras de equilibrio para apoiar os elementais em suas tarefas e assim manter maior harmonia com todos os reinos naturais e dimensionais, que assistem a vida terrena e cósmica

Inscrições, esclarecimentos e investimento sob consulta. Caso você venha de outra cidade ou estado nós poderemos lhe apoiar com instruções sobre hospedagem e locomoção.
contato: 31 32819873
alquimiaor@gmail.com


Atenção: experiências e vivências de cuidados pessoais durante este curso e iremos utilizar materiais de apoio para limpezas e materialização das energias tóxicas em recipientes de vidro contendo substância salinizada. Assim, poderemos visualizar os resíduos destas limpezas visualizando as energias tóxicas retiradas de diversos órgãos. Possibilitaremos maior credibilidade às limpezas e melhor medição das nossas capacidades de purificadores e curadores atômicos. 
Luz , paz e sabedorias 
Arleime Fogaça e Hilariom. 



Defesas Psíquicas e Energéticas OR

As Alquimias dos Orixás propõem soluções energéticas de limpeza dos lixos psíquicos e de harmonização rápida para equilibrar as relações e atrair as presenças energéticas positivas .
Nestes tempos atuais de grandes mudanças climáticas necessitamos de ferramentas mais potencializadas para nos defender psiquicamente dos relacionamentos contaminantes e desarmônicos e também  dos distúrbios ambientais  com os quais convivemos e conviveremos.
Símbolos novos com o apoio das altas Hierarquias Estelares de Aruanda e dos AnjosTronados que estarão apoiando e influenciando positivamente as nossas histórias.
 As ondas encantadas OR de limpeza poderão abrir campos de proteção e aumentar a paz  com a libertação de várias amarras cármicas  através das cerimônias de limpeza e de reconexão com a fonte maior.
Vivenciaremos libertação dos carmas coletivos com transformações do DNA afetado em Genoma Micahélico.  Facilitações do bom carma ! Sintonização superior com as hierarquias dos comandos Ashtar Sheran e comandos da confederação estelar e escudos de defesas que impedem as afetações futuras.
 Libertações das zonas de aprisionamento e das zonas sombreadas.
Material de apoio: Apostila, símbolos e certificado das Terapias Quantum OR



Ecologia Emocional I


Curso e Vivências
Ecologia Emocional e  Auto Tecnologia

Somos mais do que um corpo físico, somos um gerador de oportunidades e talentos.
Para ir além dos mecanismos da sobrevivência precisamos de energia para ativar dons e consciência.         
 O auto direcionamento e o ir para dentro de si e do Ser divino para realizar o encontro com o coração.        
Acreditar é a chave para a busca.          
É necessário encontrar um mestre vivo que possibilite ativações e que ensine a nos utilizar.           
A Auto Tecnologia é a chave da saída da Sansara, Roda dos Erros ou roda de ilusões. 
A "Terra dos Palpites" é cheia de opiniões e imitamos algumas e nos afastamos da nossa essência. Viver é ter a competência para si fazer Feliz .
Ser Feliz dá trabalho mas também nos conecta.        
Acredito que com praticas de elevação e superação das causas do sofrimento, poderemos nos sentir capazes de ir além das dores e vivenciar o amor próprio. 

Venha aumentar a sua auto - percepção e vivenciar o seu potencial em ver as suas luzes internas e os campos de força, que te ajudaram a superar e selecionar os arquivos de experiências construtivas. Receba as ativações de símbolos e Chaves de Vibração Quântica para equilíbrio e harmonia da mente e do corpo.

Acredite e ascenda.           



 ECOLOGIA EMOCIONAL II

Curso e Vivências


Ecologia Emocional e Auto Tecnologia Humana
 Modulo II
 Consciência Ativa o Encontro com o Coração

Somos mais do que um corpo físico, somos um gerador de oportunidades e  de talentos.  Ativando a sensibilidade positiva da alma pura nos reconectaremos com a o ser essencial.
Para ir além dos mecanismos da sobrevivência comuns precisamos de energia extra - humana para ativar dons superiores e consciência realizadora.

             Objetivo: Aumento da Produtividade Pessoal e de trabalho com a  reorganização  das metas embasadas nas Técnicas de planejamento energético da Ecologia Emocional para efetuação de tarefas.

   Meta:Aplicação da Psique Quântica nos arquivos supra consciência com auto- direcionamento  para ir  de encontro aos arquivos essenciais e realizar o encontro com o coração ou cérebro cósmico.
            Acreditar é a chave para a busca dos recursos dimensionais   para aplicá-los no cotidiano.  
É fundamental encontrar a força da mestria pessoal, ou seja, uma nova pessoa dentro de você  que possibilite as ativações das heranças superiores e que te ensine  como se utilizar para melhores resultados em sua vida diária.    
A  Auto Tecnologia é a chave da saída da” Sansara”(Tibet), roda dos erros ou roda de ilusões.  Cometeremos mais acertos e menos erros ao estarmos em conexão com a s lembranças positivas de nossas almas divinais

 Propostas deste curso e das vivências
Quando as pessoas estiverem conscientes do seu poder de atração  eletromagnética, elas poderão atrair influências vibracionais  positivas para mudar o destino de suas relações sociais e ambientais e estarão assim  experimentando o  novo poder eletromagnético da atração consciente.

 Libertação dos padrões de repetição:
A "Terra dos Palpites" é cheia de opiniões e de arquivos co-criacionais de épocas e histórias. Há um grande jornal de informações e idéias pelos ares que funcionam como modelos que imitamos. A maioria de nossas atitudes são imitações dos modelos já existentes de idéias e planos já manifestos.
 Por imitarmos estas condutas previamente plasmadas nos afastamos da nossa essência co-criacional original e das manifestações realizadoras do tempo presente.

Exercícios de Conexão com os Eu`s Superiores
 Os estados elevados vibracionais da consciência superior ativam o contato  com os registros cósmicos positivos  da nossa alma. Conectados com os nossos aspectos superiores universais de nossa reserva energética quântica poderemos alterar os registros limitados de influência dos padrões do passado e aplicaremos as energias recapturadas no tempo presente na realização atual das nossas reais necessidades.

 Programa das Vivências da Ecologia Emocional
          Consciência Ativa I
·         Conhecendo a si mesmo
·         Programas reconstrutores.

 I-O que são os arquivos excessivos das memórias quânticas?
1.     Quais são os acessos positivos aos campos de memória produtiva?
2.     Como utilizarmos os acessos às memórias de resolução rápida  utilizando os campos quânticos ou campos superiores iluminados .
3.      Exercícios para a remoção do Lixo Psíquico e liberação dos padrões repressores do Pensamento Emocional Negativo.
4.     Técnicas de alívio das repressões inconscientes com ativação da motivação realizadora através do Pensamento Afetivo.
5.     Exercícios da Caixa de Conversão de Memórias ou liberação das memórias desarmônicas pessoais que causam o stress e a depressão.

II-Liberação dos Recursos Quânticos da Produtividades

1.    Comunicação “Transdinâmica”, ou acesso às áreas criativas dos 4 cérebros.
2.    Conectando com Estados Elevado Energéticos da mente criativa superior.
3.    Compreendendo as nossas relações sociais através dos campos  morfogênicos.
4.    Meditação e conexão com a luz  geradora pessoal para ativação dos recursos positivos de solução emocional, física e mental
5.    Praticando  os campos de ressonância ou círculos da lembrança lúcida dos sonhos e dos planos realizadores

 Workshops

Venha aumentar a auto - percepção  de seu potencial liberando-se das emoções negativas e experimentando de novas  soluções sentimentais.
 O acesso a essência pessoal te ajudarão  a atingir os arquivos de performance pessoal de suas experiências reconstrutoras.
 Conheça como ativar as Chaves de Vibração Quântica ou de suas energias harmônicas para equilíbrio rápido do corpo e da mente.
Acredite e ascenda o seu melhor desempenho. Viver é ter a competência para si fazer Feliz.           
Ser Feliz dá trabalho, mas também nos conecta com os maiores recursos da alma.     
Acredito, que com estas praticas de elevação energética poderemos aplicar nossas forças para a  superação  de diversas causas do sofrimento psíquico.
Recapturando a conexão com os comandos da consciência ativa nos sentiremos mais capazes de ir além das dores e vivenciaremos  o contato com o amor próprio e as heranças dimensionais de nós como seres cósmicos universais.

Luz e Paz

Arleime Fogaça

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fotos Kirlian de Antes e Depois dos cursos:




Tanathus

C
HAVES LIBERTADORAS PARA CONTATO DIMENSIONAL


Atenção, intenção e permissão são chaves energéticas para abrir capacidades que todos nós temos, mas que geralmente não utilizamos por não acreditarmos que as temos.
A Intenção é a principal energia de permissão e instrumento que permite fazer a passagem dos centros (mental, emocional e físico), ou seja, do mundo exterior, para o universo interior. Alma liberta e cheia de paz precisa de luz. 

Partimos da questão de que existem causas dimensionais neste corpo físico é que é perecível. Há um enorme espaço dimensional entre a consciência e o corpo físico e é preciso o saber para se usar as chaves para os portais celestiais.




               CURSO TANATHUS 



As dimensões do Ser Imortal pela visão dimensional

Bem vindo a esta oportunidade de se instrumentar e compreender mais sobre as possibilidades dimensionais de nossa existência humana.
Não somos apenas um corpo físico, somos seres espirituais tendo mais uma experiência humana.
A qualidade da vida depende de sabermos técnicas de utilizar o corpo físico como gerador de vitalidade e de energias para realizar contato dimensional.
Quando compreendemos a nós como seres energéticos, transformamos as nossas relações em diversas possibilidades de apoio e continuidade aos seres em passagem dimensional.
A morte para as filosofias orientais define a experiência corporal como uma etapa de aprendizado que não termina no desencarne, mas se desenvolve na sutilização de outras realidades.
A proposta é a de ir além do estado comum racional de consciência da maioria das pessoas de que somos apenas um corpo físico para ajudar com técnicas de amor em energias facilitadoras.
A física quântica apoia a compreensão deste paradigma de que existem dimensões superiores e inferiores em níveis sutis e energéticos.
Objetivo
Apoiar os viajantes dimensionais (entes queridos desencarnados) a terem energia e a encontrarem seus portais de luz.
A quem se destina
A seres humanos que sabem que são instrumentos de energia espiritual reconstrutora.
Programação
- As Chaves da Energia Vital e Portais Harmônicos Dimensionais de Liberação.
- Transferências de amor em energias de conforto e paz.
- Gerando campos de contato e libertação em sensibilidade facilitadora
- Curas energéticas e eletromagnéticas para os desencarnados.
- Compreendendo as dimensões superiores e as dimensões inferiores.
- Campos de libertação para as pendências e desconfortos causados pelas cargas e miasmas emocionais de quem fica e de quem parte para a nova experiência dimensional.
- Apoio aos aprendizes espirituais em novas realidades, sonhos lúcidos e programados para tentativas de contato.
- Ajudas e Amparos dimensionais nas escolas espirituais com responsabilidades compartilhadas.
Local
Belo Horizonte - MG (endereço sob consulta)
Material de Apoio
Apostila e CD
Data
28 e 29 de Julho de 2012 (início sáb. 9h e término dom. 12h30).
Palestra Aberta - Dimensões da Vida 
Dia 26 de julho - Quinta feira as 19:30h sob confirmação (alquimiaor@gmail.com)
Investimento
Sob consulta (ficha de inscrição).
Inscrição
Confirme a sua participação por esse email ou por telefone (3281.9873), enviando-nos a ficha de inscrição em preenchida!




Ecologia Emocional III

O Cérebro Trino



PROGRAMA
A proposta é descondicionar o cérebro dos excessos de informações e de estímulos deste tempo de grande avanço tecnológico e de perdas do sentido de nossa existência vida
A Ecologia Emocional propõe exercícios e técnicas para a diminuição do stress e da depressão.
O cérebro é triádiaco :
· O lado do hemisfério esquerdo guarda as memórias e as histórias:
· O lado direito senti e repensa.
· O hemisfério central executa o que é autorizado .
· O equilíbrio desta tríade possibilita realmente mais harmonia, maior compreensão das memórias positivas.
· Para compreender o que somos é preciso reflexão e maior bem estar.
A repadronização dos hemisférios cerebrais "deleta" ou expurga da nossa mente pensamentos e sentimentos desarmônicos e traz os estados elevados de sentimentos e pensamentos .
A Ecologia Emocional são exercícios do repensar do agir e do sentir bem.
Antídoto para o sofrimento ou recordações de momentos desagradáveis.
Liberadora de traumas. Com a Ecologia Emocional você pode reconhecer como se tratar melhor .
Sentindo leveza em sua mente há aumento de produtividade e maior liberdade criativa.
São técnicas Tibetanas para viver em paz adaptada pela psicóloga Arleime Fogaça para as vivências ocidentais.
Simples e eficiente é uma bula de
Auto - tecnologia.
Arleime Fogaça

CREE
Capacitação em Realinhamento Energético e Emocional

Programa do Seminário
CREE
Carga horária: 14 hs

01- O que é o exercício da Ecologia Emocional?
02- Conhecendo e utilizando os Corpos Energéticos.
03- Conhecendo a Tela Mental ou o visor interno.
04- Técnicas de Liberação Consciente dos Corpos Energéticos.
05- O Que são os Estados Elevados da Consciência?
06- Paz - Reconhecendo e Liberando as Emoções Aflitivas.
07- Renovação das Experiências Místicas.
08- Diagnóstico e Auto-Diagnóstico Dimensional.
09- Liberação dos Níveis de Inconsciência e Transformação Consciente.
10- Conhecendo os Arquétipos para o Crescimento Pessoal e Coletivo.
11- Sonhos Catárticos - Lembranças que Revelam.
12- Vivências dos Exercícios de Remoção do lixo Psíquico da Ecologia Emocional.
13- Cérebro Triádico – Hemisférios Cerebrais e Utilizações Conscientes.
14- Conclusão e Manutenção Terapêutica dos Exercícios da Ecologia Emocional.

Arleime


 TRATAKA- A Terceira Visão Programada



                                                            

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !