Tanathos- como conhecer melhor sobre a morte para viver bem a vida!

Bem vindos ao work shop mais desafiador e generoso de sua vida.
CURSO DAS ALQUIMIAS QUANTUM OR.

Thanatos Quantum Or

 Belo Horizonte/ e em outros estados, paises e  em on line
O Livro Tibetano dos Mortos afirma, não apenas que existe vida após a morte, mas que é possível morrer de forma consciente e de um modo que seja proveitoso para o despertar espiritual. O livro é geralmente lido em voz alta a uma pessoa que está bem próxima da morte e continua a ser recitado mesmo após a passagem do indivíduo. Isso é uma indicação de que os tibetanos acreditavam que, mesmo após a  morte.

O Livro Tibetano dos Mortos afirma, não apenas que existe vida após a morte, mas que é possível morrer de forma consciente e de um modo que seja proveitoso para o despertar espiritual. 

O Livro Tibetano dos Mortos foi trazido ao ocidente pelo Dr. graduado em Oxford T. W. Evans-Wentz, que escreveu um livro no início do século XX (1927) traduzindo e explicando o Livro Tibetano dos Mortos. Carl Jung escreveu um prefácio de uma das edições do livro analisando seu conteúdo do ponto de vista psicológico. Jung declarou ter sido um leitor assíduo do livro e que devia a ele muitas ideias fundamentais. Jung escreveu que “todo leitor sério forçosamente irá perguntar-se se estes antigos e sábios lamas, afinal de contas, não poderiam ter vislumbrado a quarta dimensão, arrancando assim o véu dos maiores mistérios da vida.” Jung ressalta ainda que por se tratar de um livro aberto hoje em dia, isso não significa que todos consigam compreendê-lo em sua essência. Assim, se tornou aberto para o público, mas continua “fechado” ao entendimento de muitos.

Veja mais em: http://despertarcoletivo.com/o-livro-tibetano-dos-mortos/A Cultura Tibetana nos apresenta sobre o Bardo Thodöl traduzido como“Libertação pela  som do plano pós-morte”

Um convite:Workshop e iniciações de portais da consciência
"Thanatos Quantum Or- ou  Ensinamentos Cósmicos a Serviço da Vida.




           Programa Quantum Or


  • Introdução sobre o tema da boa morte
  • Esclarecimentos sobre o Tema com perguntas e respostas.
  • Preparações lúcidas para confortar.
  • Técnicas  para ascender e vivenciar a expansão da luz interior
  • Sons que acalmam as almas
  • Despertar do amor conectado.
  • Texto Quântico (secreto para ajudar aos pessoas  a vivenciarem o "Túnel Protetor.)                                                                                                            
Assista também no you tube *****https://www.youtube.com/watch?v=77mcGDxMhSg
 * Eu, Arleime Fogaça  já tive duas situações de quase morte e fui ao Tibet pela primeira vez  e ao exílio em 1994 por algumas vezes  buscar explicações e ajudas.  
Eu morei com tibetanos e assim aprendi ensinamentos poderosos que em minhas meditações passaram a ser úteis na impotência comum sobre a MORTE E O MORRER.

Bem vindos a se instrumentarem de poderosas ajudas quânticas para ajudarem nos alívios do seu corpo e da sua alma. 
Bem vindos a ajudarem s aqueles que estão sofrendo e que irão partir para novas dimensões a terem alívios e energia suficiente para fazerem a passagem.


 Arleime Fogaça

A morte é um tema desconhecido e uma estrada para todos.
Arleime Fogaça.
A maioria das pessoas não querem saber sobre o tema morte e nem sabem se mereceram algo a saber por isso não percebem sequer o que é.
O medo surge e a impotência também porque pessoas têm medo do que não conhecem e negam poder ajudar-se e ajudar a outros.
Na morte vamos sempre para o que conhecemos em vida....
A tradição Tibetana tem ensinamentos e as Alquimias Quânticas acrescentam práticas para conseguir manter a consciência durante o sono e assim estar preparado para o que vamos encontrar na morte.
Saiba como se guiar nas dimensões e guiar aos amados e não termos tanto medo ou entrarmos em pânico com o que lá vamos encontrar.
É uma aprendizagem em vida para gerar possibilidades para uma transição suave durante a viagem ou morte, uma passagem tranquila para outros planos de existências.

Contato: e inscrições:31 32819873/ alquimiaor@gmail.com







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.