O que são os Karmas e o que são os merecimentos?



"Eu sou o dono do meu karma.
Eu sou herdeiro do meu registro de ações.
Sou nascido de minhas ações e do carma dos ancestrais,das minhas vidas passadas e dos karmas agora adquiridos.
Eu estou relacionado com o registro energético da minha alma.
Eu posso alterar o meu karma elevando minhas vibrações e exercendo minhas virtudes.
Seja qual for o karma, eu crio, e eu posso recriar,seja bom ou mau.
Eu herdarei os frutos de minhas ações até que eu haja com a energia cósmica.
Posso reprogramar os mau feitos com os bons feitos, mas em alta elevação não retornarei aos erros.
A liberdade para agir esta relacionada com as altas revelações da nossa luz interior da consciência de nossas possibilidades.
Reflita a sua luz e receba em merecimentos consciências
a liberdade é a saída das barreiras de conceitos para as experiências da harmonia."
Arleime Fogaça 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.