Você também pode se tornar um Buda!

Faça por merecer.
Buda significa “O Desperto”, alguém que despertou dos estados da ignorância e vê as coisas como elas são de fato. 

Um Buda é uma pessoa ativada em energia de amor e livre de julgamentos mentais. Há muitas pessoas que se tornaram Budas no passado e muitas se tornarão Budas no futuro.
Um Buda avalia porque percebe, despertou do sono da ignorância e removeu barreiras da pobreza energética da mente.
Além do mais, uma pessoa no estado Búdico possui grande compaixão e frequentemente ajuda a outras pessoas a serem gentis e úteis.
Uma pessoa iluminada beneficia todos os seres vivos sem exceção por meio das várias formas que emana pelo universo e das bênçãos que derrama sobre suas mentes. Ao receber as sintonizações de um ser em estado Búdico todos os seres, mesmo os animais, às vezes desenvolvem estados mentais pacíficos e virtuosos.
Existem seres mestres e guias que já alcançaram alguns estados iluminados e o representam sob a forma de Guia Espiritual. Lembrem-se que todos terão a oportunidade de entrar no caminho que conduz à libertação e à iluminação e que é a pratica de ascender a luz interior que despertará o Buda em você. 
A energia acumulada no corpo através do coração sintonizado em ondas de amor trazem experiências e fenômenos do universo para serem experimentados como uma jóia de luz na palma de sua mão.
OM MANE PADME HUNG
Sintonizações e iniciações:
 Os iniciados do oriente sabem que para que o neófito  ascenda seu corpo em possibilidades de consciência e poderes dimensionais  é necessário  um mestre e ensinamentos. As praticas precisam ser aprendidas e  vivenciadas.
Um discípulo da Fraternidade Branca é aquele que se esforça para agir de acordo com os ensinamentos do respeito às diferenças e complementações.  Os mestres e os Seres de Luz integram e complementam as tarefas de exemplificar a iluminação.  O aprendiz é aquele que além de buscar e praticar o seu próprio crescimento,  exemplificará com os instrumentos alquímicos as  transformadoras condições harmônicas de quem esta conectado com a Fonte-Amor-Luz.
Os Mestres da GFB e principalmente Mestre Hilarion e Mestre Saint Germain tem nos enviado os sons cósmicos dimensionais das Alquimias e do Reiki Quantum Or  para ativar os fotóns quânticos e assim realizar a saúde do corpo da mente e da alma.

Estas sintonizações estão sendo canalizadas por Arleime ou Namita desde 1991.


O poder dos apelos Mallus OR colocados à sua disposição pelos amados Seres são experiências de amor e de luz libertadora. 
Experimente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.