Os Possíveis Níveis da Evolução Humana

A cada um haverá de ser dado o que conseguir receber.
Arleime Fogaça


Por favor, lembrem-se que cada um de vocês só perceberá aquilo que está em alinhamento com a sua própria “crença e identidade".
Não existe certo ou errado, mas existe o que é necessário e o que possa vir a ser dispensado.

Cada ser é um instrumento único ou “peça única, não divisível,ou seja, individual ao quebra-cabeça UNO da Ascensão Planetária.

Os Comandos da Luz enviam a TODOS as vibrações do amor a ser conquistado. A busca e o encontro estão na sintonia com as ondas harmônicas da paz.

O Amor e a paz são sempre a maior busca de todos os seres vivos e dimensionais, pois o amor é Fonte-Divinal que alimenta o Ser e o Ter. O amor incondicional e a gratidão incondicional só podem ser alcançados pela construção em atos daqueles que almejam conhecer o caminho.

Reflitam em luz e ascendam a consciência de suas escolhas, pois nos degraus da evolução todos necessitam merecer. E Para merecer conseguir sentir a conexão com o amor-fonte que apoia o crescimento e a subida para os céus.
A Terra- Mãe-Gaya é um dos sistemas que habitam os muitos Universos. Nos vários Universos contém diferentes existências e consciências complementares que nos unem à Fonte Maior do Amor que é a soma de todos os nossos sentimentos amorosos.
Somos integrantes e participantes de sistemas cósmicos e universais.

"Somos todos um Só Sistema" e necessitamos galgar os degraus da evolução para escolher o que guardar ou acrescer, assim como dispensar o que não mais nos identifica ou acrescenta.

O todo existente é o grande desafio, todas as crenças e existências  devem ser selecionadas pela escolha ou pelo vazio.

COMANDOS ESTELARES OU CIUCC- Confederação Intergaláctica da Unidade das Consciências Cósmicas E ARLEIME FOGAÇA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !