O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.

Somos Seres de Luz e precisamos iluminar nossa existência aqui na Terra.



O que viemos fazer aqui?
Nascemos em um corpo pequeno que  dependeu e ainda precisa do outro para sobreviver.

O que viemos fazer aqui na Terra além de lutarmos para sobreviver?
A humanidade precisa se unir com uma visão iluminada e compartilhada para agir com uma nova consciência.

Todos  as existências e COMANDOS DA LUZ em missão encarnacional na TERRA e nas realidades  dimensionais paralelas da mesma, universos, galáxias, intra- terra, existências dos mares estão convidadas  à missão da junção ou fusão do genoma humano da Terra com as expansões dimensionais superiores, realizando com isso o alinhamento necessário para atuação nos planos interdimensionais.
O Gen- Cósmico ou  Genoma humano só pode ser vivenciado pelo novo ser humano quando todas as espécies christicas que habitam o planeta se reunirem para fazer brilhar seus corpos em soluções.
Poderemos nos considerar como um agente de mudanças co- criacionais?
 Sim! 
De fato, há faz sentido que vocês estiveram aplicando as suas energias para imitar os modelos sociais e conviverem uns com os outros. 
NESSE MOMENTO, NO ANO DE 2015, POR CAUSA DE UMA NOVA CONJUNÇÃO PLANETÁRIA TEREMOS UMA NOVA CHANCE DE NOS LIBERTAR.
Para a transformação interior necessária aprender desde já que o corpo físico é uma nave e que é com ele que retornaremos aos níveis dimensionais superiores e nos libertaremos das desarmonias e Karmas.
Faremos transmutações e estaremos vivos para utilizar nossas possibilidades cósmicas aqui na Terra.
E para que hajam ações equilibradas no nosso mundo exterior aprendam a iluminar seus corpos para  elevar a sua consciência. Aprenda a conviver com a sua existência plena de luz em todas as situações cotidianas de seus relacionamentos e atividades.
Existem chaves mântricas( palavras de poder) e símbolos (yantras) que abrem as atividades iluminadas da sua nave corpo -estelar.
Pensem, sintam, imaginem  e convidem os seus Eus Superiores e a todos os seres que estão nas redes das luzes da resolução da paz e do amor para estarem com vocês.
Estamos codificados a um " não perceber ou ver o que precisa de conserto e  esquecemos frequentemente de experimentar corrigi-los. 

O DNA HUMANO AINDA TEM MUITAS  FUNÇÕES EM BAIXA VIBRAÇÃO" e para estarmos em primeiro plano da grande mudança da Terra precisamos elevar nossas energias. Quanto mais energia sutil, fractais ou luz sutil interior em ação, mais saúde e mais consciência de nossas possibilidades. 
Para obter mais da vida precisamos fazer a mais também.
Tivemos vidas e vidas de preparação para estarmos aqui agora e não foi por acaso que nascemos, aqui mesmo no BRASIL,onde podemos liderar  melhores e maiores  possibilidades em nossas vidas.
Existem muitos acontecimentos que são bem complexos e que envolvem outras pessoas. Existem uma variedade de circunstâncias  que podem estabelecer equilíbrio, desequilíbrio , descontrole ou controle em nossas vidas. Necessitamos de uma mudança radical na nossa forma de compreensão sobre as verdadeiras possibilidades de um SER HUMANO.
A visão Interior e o sentimento determinaram a relação do ser com as sintonias das suas identidades e afinidades. 
"Diga com quem andas, o que fazes e te direi quem estas sendo" 
 Aumente a sua energia espiritual ou sutil e também aumente a consciência afetiva para utilizá-la bem. 
Lembre-se que grandes feitos só podem acontecer em firmes imaginações e em fortes sentimentos, portanto que sejam nobres sentimentos.
O nosso Planeta Terra e todo sistema ao seu redor precisa de nossa luz acesa e de intenções racionais centradas no coração. 
Confiem nisto!

Os Comandos da Luz do CIUCC-CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA DAS CONSCIÊNCIAS CÓSMICAS, OS CONVIDA A RECEBER AS CHAVES DA AUTO ILUMINAÇÃO E AS INSTRUÇÕES PARA SENTIR O SEU MENTAL E REALIZAR A SUA LIBERDADE E TAMBÉM APOIAR A LIBERTAÇÃO DOS POVOS MERECEDORES.

AS ALQUIMIAS QUANTUM OR, O CIUCC, A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA E  INICIAÇÕES NOS COMANDOS DE ARCANJO MIGUEL TE CONVIDAM A ATIVAR A SUA NAVE CORPO LUZ. 

OS CURSOS DAS ALQUIMIAS QUANTUM OR TE AGUARDAM COM PALESTRAS ABERTAS E DIFERENTES APRENDIZADOS DO CIRCULO QUANTUM DE CURA ELETROMAGNÉTICA QUE ACONTECE ÀS QUINTAS FEIRAS PRESENCIAL E ON LINE AO REDOR DO SISTEMA URANTIA.
Namastê 
Arleime Fogaça
CONTATO:alquimiaor@gmail.com/ 31 32819873- BH- MG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !