Nova Mensagem dos Comando da Luz e da Grande Fraternidade Branca para 2015

                                                           No ano de 2015
   
   
Queridos experimentadores da vida humana, sejam bem vindos a somar no Concílio da Luz Cósmica as suas presenças iluminadas.

As motivações positivas de suas intenções para as boas mudanças podem ser acolhidas para o próximo ciclo anual e também podem recarregar de novas forças os seus corpos         emocionais com  energias fortemente motivadoras.

O ciclo anual que se inicia trás a energia do planeta Jupiter para incentivar conclusões e finalizar seus projetos. Todo "Ser Vivente" tem o direito de gerar a sua própria energia e realizar com ela sua evolução Consciente.

Os seres humanos podem dirigir suas energias para escolhas mais sábias e que possam apoia-los a  experimentar as escalas superiores dos registros de todas as experiências vivenciadas na Terra.

Nessas escalas de memórias condensadas estão os registros de todas as experiências terrestres ao longo da história.  A estas antigas informações sobre as experiências anteriores das outras pessoas, chamamos de malha  por sintonias. As malhas das sintonias históricas são e fontes de informações da "Terra dos Palpites"e podem apoiar ou impedir suas  novas experiências.

A boa sorte são as sintonias com as escalas ou ondas de informações que contém dados das experiências anteriores bem sucedidas.

Para que você possam ir além dessas escalas energéticas comuns e direcionarem-se à maiores facilitações dediquem-se a reenergizar-se.  Busquem o que realmente pode ajudar você a conhecer o poder superior contido em seu corpo físico.

O corpo é anunciado por diferentes e antigas civilizações como veículo Iluminado. O corpo é muito poderoso e pleno de soluções, já  existe esse conhecimento há muitas gerações. A questão maior não são as metáforas sobre o poder do corpo, mas a dificuldade de ir além dos seus próprio hábitos e costumes.

Nesse ano uma nova oportunidade de gerarem mais luz e se tornarem mais saudáveis e conviverem mais com a boa sorte.

As forças de Maestria te apoiam com instrumentos vibracionais e sugerem que aprendam a se utilizar com os exercícios da luz interior das Alquimias Quantum Or.

Essas técnicas da auto iluminação, que tem todo o nosso apoio e amor podem ajuda-los a compreender o direito de se sentirem mais saudáveis e realizados. São exercícios simples de sons e imagens para desperta-los em sua essência iluminada e única.

As Alquimias Quantum Or e a Saúde Eletromagnética te convidam para acrescentar aos seus conhecimentos, técnicas simples mas bastante incomuns. Estas técnicas da auto regeneração são muito, muito rápidas e bastante eficientes pois despertam e fazem vibrar  em seu corpo reanimações energéticas com suavidade, consciência e bem estar.

Dia 10 de Janeiro vocês terão mais uma Iniciação das Alquimias Quânticas do Rejuvenescimento I, rejuvenesça seus sistemas orgânicos e emocionais e aprenda a subir suas escalas energéticas através da ativação superior de seu corpo, mente e alma. Contatos : alquimia@gmail.com/31-32819873
Luz e paz nos investimentos que sobem as escadas para os céus.

Arleime Fogaça e as Hieraquias dos Comandos da Luz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.