A Missão na Terra pelo Plano Universal e Cósmico, assim na Terra como nos Céus


A Missão na Terra pelo Plano Universal e Cósmico, assim na Terra como nos Céus

As Hierarquias da Luz e a Grande Fraternidade Branca nos convidam a cumprir nossas possibilidades iluminadas assim na Terra como nos Céus.

Somos seres de luz experimentando o corpo como um gerador de energia e consciência.

Nossa mais importante missão aqui nesse sistema cósmico  Universal de Nebadon  é a de  aprendermos a utilizar o nosso corpo como veículo de ordenação para experimentarmos reunir em nossa genética as diferentes raças que habitam o nosso planeta. O maior respeito irá acontecer quando compreendermos que somos seres em interação e reunião de dificuldades, capacidades e talentos inter- estelares.

Todo o cosmos esta contido aqui mesmo em nosso corpo físico e ter a consciência para fazer gerar forças extras e ilumina-lo poderá reaver a utilização de todas as tendências genéticas de nossa principal missão aqui na Terra: sermos luz.

A missão pessoal é se fazer funcionar alem de ter que cuidar da sobrevivência e exercer no corpo todas as  nossas tendências raciais cósmicas e estelares, reunindo assim os aprendizados de nossas heranças encarnacionais para respeitar cada vez mais a tudo, a todos e a si mesmo.

Um novo modelo quântico precisa surgir de nós os co-criadores em inspirações conectadas com as fontes superiores de energias. As nossas Luzes Cósmicas administradas com maior consciência, respeito e paz poderão trazer melhores soluções para o sistema terrestre.

Busque ensinamentos em maestria aplicável , busque vivenciar a sua luz e a sua paz em você.

Existem  muitos sistemas de controle aqui na terra e eles se chamam ameaças veladas.

Atenção à "Matrix de Controle".
Venha aprender a se libertar!

 Iniciações das Alquimias Or  e das espadas de luz ou dos Escudos de Defesas estão em todos os cursos as Chaves para a libertação dos aprisionamentos das sombras.

Próximo Curso das Alquimias do Rejuvenescimento I e as iniciações estelares em frequências da Liberdade com Arcanjo Miguel, dias 10 e 11 de janeiro de 2015.

As Alquimias Quantum Or são técnicas que ensinam o poder da Tecnologia Humana da Iluminação. As técnicas da Saúde Eletromagnética despertam e estimulam as escalas da maior consciência. E ao experimentar a sua luz interior, você irá perceber a paz se acentuando em mais e mais amor.

A Fonte de Energia que nos sustenta é uma escada do DNA ESTELAR que se expande em ondas de paz e amor. Não existe maior castigo do que o de não gerar a luz que eleva as possibilidades da libertação dos nosso baixos níveis de energia e de compreensão para tentar compreender o nosso verdadeiro valor existencial.

As diferentes soluções para a paz na Terra estão contidas, agora mesmo dentro de nós, aqui em nosso corpo, em nossa mente, mas só existem em elevadas vibrações de compreensão. Estas elevadas vibrações poderão se expandir e organizar a tudo e a todos os seres em ondas de harmonia.

A proposta dos Comandos da Luz é de fazer despertar a vontade para praticar a luz interior e fazer brilhar  tudo e todos ao nosso redor.

Tudo e todas as existências são energias com as quais interagimos e que habitam nos sistemas terrestres, estelares e cósmicos e que estão na convivências das redes energéticas sutis ou não sutis ao nosso redor.

A Paz que tanto buscamos habita em altas frequências, e surge nas praticas da Iluminação.
A Luz que pode ser gerada por cada ser humano pode fazer surgir a nova raça dos "seres em escalas de luzes e valores".

Quanto maior a Luz Quântica retida no interior  de um ser humano maiores serão as condições de expandir a paz, saúde, amor, respeito, gratidão e vivências paradisíacas.

Funcionamos em ondas, em ondas baixas, médias ou elevadas e os nossos relacionamentos com pessoas ou sistemas também funcionam assim.

A "sorte"pode ser fabricada por você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !