A Terra é uma Escola?



A Terra em experiências de paz!

Descomplicar sim das frequências sintonizadas ou tentar mudar de sala de aula. 

A Terra é uma escola e às vezes parece cárcere também. 

Aqui tem muitos aprendizados e precisamos escolher mesmo em que sala de aula estar  ao aumentar  a compreensão de como gerar ondas energéticas de paz. 

Não podemos mudar o mundo, mas podemos investir em boas sintonias, e assim tentar e conseguir descomplicar as coisas. 

"Evoluir é aprender com entendimentos e utilizações as nossas possibilidades."
Arleime Fogaça

"O mundo exterior não tem muita simpatia por aqueles que se isolam na torre de marfim e mantêm sua alma livre para contemplar visões às quais não podem ter acesso. E o mundo tem razão. Nós, videntes e místicos, temos de extrair a última gota da fonte cristalina da visão inspirada, porém aqui começa o nosso dever, severo e estrito, de oferecer esta bebida pouco usada ao primeiro viajante sedento que queira aceitá-la. Não é para nós somente, mas para todos por igual que Netuno lança o seu trindente mágico nos recônditos da alma para nos mostrar as imagens fascinantes ali existentes."

"Se uma época insensata como a nossa nos considera um grupo de meros sonhadores, pelo menos temos o consolo de saber que sonhamos, enquanto os que nos escarnecem dormem ainda o sono pesado de inconsciência espiritual."

“Sim, a humanidade parece padecer de cegueira e surdez espirituais. Incapaz de ler as palavras místicas escritas na parede deste mundo, fechando os ouvidos aos poucos que podem enxergá-las, atravessamos nossos dias apalpando e tropeçando. As advertências e sábios conselhos são rejeitados num gesto de gabolice pelos incrédulos, feridos no seu amor-próprio como os judeus quando se recusaram a aceitar as Verdades incisivas proferidas pela boca do Cristo. O resultado é que os homens correm desesperadamente para cá e para acolá sem saber aonde vão no meio do caos desvairado do mundo moderno."
Paul Brunton

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !