Merecimentos por Arleime Fogaça



                                                                  Méritos


Méritos são ações de muitas vidas que se expressam na personalidade e nos acontecimentos da vida atual.

As graduações de merecimentos diferenciam as experiências de cada pessoa, e os merecimentos do alcance dimensional podem ser investidos por atitudes que beneficiem a outras pessoas.

Não existe injustiça divina e nem a vontade da Fonte Divinal em estabelecer sofrimentos ou dificuldades.  Existem nas experiências da alma as sintonias com a rede de memórias  em energias identificadas. Quando estamos conectados com as redes superiores de resolução os modelos bem sucedidos se revelam.

A Terra esta envolta em crenças que são redes de informações já estabelecidas e de acordo com as escolhas de cada pessoa é que se expressam as possibilidades de ações e reações combinadas.

Todas as formas pensamentos e formas sentimentos são expressões energéticas de informações eletromagnéticas que são acessadas de acordo com as energias que cada um sintoniza. Os resultados de nossas vivências positivas ou negativas se expressam através das escolhas conscientes e inconscientes.


Quanto mais gerarmos energias de satisfação em ações benéficas, mais nos distanciaremos das escolhas negativas que  tanto desgastam  as boas reservas.


 A cada vida corpórea o gerador físico ou corpo se compõe em energias contidas nas memórias de resolução em altas sintonias ou em baixas sintonias. 




O Karma, ou lei de causa e efeito se encontra nas sintonias sem resolução ou de insatisfação e pode ser superado com a geração iluminada. 

Você já viu acontecer  ao seu redor variados exemplos de acontecimentos cármicos?  

Já ouviu casos ou mesmo já presenciou um chefe que acaba de ser demitido da forma mais humilhante, um trapaceiro que acaba sendo traído ou um valentão que acaba levando uma surra ou um soco no rosto?

Pense, sinta, energize-se e refaça suas escolhas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.