Crenças Rígidas são estagnações ou medos?


São variadas as crenças de como encarar a existência aqui na Terra. 
São inúmeras e seculares crenças em justificavas à cerca de nossas existências. São explicações ameaçadoras e temerosas que imputam punições e retiram nossas responsabilidades colocando-as nas mãos de deuses ou de outros seres.
Já estamos com poucas respostas por séculos e séculos sobre quem somos, onde estamos e qual o sentido da vida além da sobrevivência.
É preciso coragem para questionar e deixar de depositar quase sempre as nossas reponsabilidades sobre o que nos acontece, nas mão de outros seres. Não é correto retirar a responsabilidade de crescer como ser humano e de melhorar como ser espiritual em justificativas que afirmam que acontecimentos ruins são a a vontade de deuses ou divindades.
Para sair da roda de Ilusões tem que ter muito impulso e vontade e agir. O corpo é gerador de possibilidades age como como uma nave ou Merkabah, plena de energia para habitar os novos espaços da compreensão espiritual e dimensional.

É realmente precioso buscar a compreensão do “SENTIDO da VIDA” para experimentar a nova paz, assim como a responsabilidade dos estados iluminados do corpo gerador.

Como aprendizes do corpo é fundamental ir além do apenas comer, beber e sobreviver. Como vencer estas etapas dos cuidados excessivos para se ter onde morar , o que comer, etc? Será mesmo que é correto vivermos para não morrer e dedicar pouco tempo ao entendimento da alma ou da iluminação do viver bem?

Dizem que existem seres e comandantes da “Luz Dimensional da Confederação Planetária”, que tentam nos ajudar a cumprir os exercícios da iluminação. São muitos segredos que serão revelados e novas regras que podem nos estimular aos exercícios dos movimentos iluminados da alma ou força.

A questão é confiar ou não confiar e em quem confiar.
Sentir ou evitar sentir , experimentar a força da própria luz interior ou continuar depositando responsabilidades a outros seres ou deuses controladores?

Hilariom , amigo e força de maestria da Grande Fraternidade Branca nos estimula a iluminar nossas forças interiores para depois concluirmos nossas possibilidades aqui na Terra. Ele afirma que são muitas as possibilidades de viver bem e em paz quando a verdade estiver revelada em sua luz Interior.

Hilariom afirma que temos a poder sobre nossa própria liberdade e que o caminho da auto tecnologia é repleto de novas revelações, revelações que libertam das dores e dos sofrimentos e que são muito mais facilitadoras.

Bem vindos aos cursos e palestras das Alquimias Quantum OR.

Próximo Curso:
SOS da Saúde Eletromagnética.
12 e 13 DE ABRIL
Investimento promocional com descontos para os participantes do Reikão Quantum OR.

Primeiros socorros energéticos á Saúde Energética e Vital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Vida Espiritual

Planos dimensionais para a Terra.