O que é rejuvenescer quanticamente?

                                   Rejuvenescimento Quantum OR

                                          O que é rejuvenescer?

                               Somos corpo, mente, espirito e alma .
                     Somos consciência e inconsciência dos nossos direitos.



O corpo físico é um Merkabah esta palavra em hebraico Kabôd ou Hôd  significa substância, corpo ou massa, e é usada pra definir a forma eletromagnética que toma o corpo na Terra.

A estas energias superiores manifestas e em utilização chamamos de carruagem, veículo ou "Trono de Deus".

Místicos da Cabalá usam os estados alterados da consciência e relatam suas experiências como sendo fruto de uma ascensão aos céus pela Merkabah ( São João - em Apocalipse - e o apostolo Paulo de Tarso - em 2Co 12:2 - usaram uma forma figurada diferente, ao dizer que foram "arrebatados em espírito ").
Merkabah, é o veículo de luz divinal supostamente usado por mestres ascensos ao se reconectarem aos reinos mais elevados. 
"Mer" significa Luz. "Ka" significa Espírito. "Ba" significa programa do Corpo. Mer-Ka-Ba significa o espírito ou corpo rodeado por campos agilizados de luz, (rodas dentro de rodas), espirais de energia como no DNA, que transportam o espírito / corpo de uma dimensão para outra.
As Alquimias Quantum OR nos revelam como  utilizar esses corpos de luz a favor  da vida e da vitalidade.  Ela se revela com a medicina dos mantras estelares ou Mallus recapturando os fotóns ou recargas iluminadas dimensionais e trazendo o giro superior dos chacras ou seja, das rodas da vida ao plano da terra.
As fraternidades iluminadas ou amigos do céus cósmicos no ensinam como cuidar de nossa saúde gerando novas energias.
Cada parte do corpo recebe um nome estelar que vibra em altas frequências de recomposição física e espiritual.
Para aprender como Rejuvenescer Quanticamente  é precioso experienciar as recargas no próprio corpo. As energias sutis ou dimensionais  é que nos revelaram a geração de nossa maior energia e maior conforto.
Quanto mais luz percebida e sentida no corpo físico maior será a geração das energias da vida.
 Os ossos tem um som específico que os ajuda a regenerar.
 Os tecidos da pele e das mucosas também tem o seu som próprio.
Todas as células do corpo ao receberem o contato com as rodas cósmicas dos fotóns dimensionais se recompõem logo. Rejuvenescer é um direito real de todos os que o procuram e ascessão.
Não é algo comum ao entendimento da maioria, por isso é preciso ampliar nossos conhecimentos sobre o que é o corpo físico.
Poucos conhecem como realmente vivenciar esta recomposição vital. 
Chegaram a nós o poder de utilizar o que faltava. Agora mesmo você poderá compreender que as preciosas ferramentas quânticas e sonoras poderão regenerar e rejuvenescer os seus sistemas vitais.
A todo momento a energia do DNA comum  se submete aos desgastes diários, mas as energias dos fotóns superiores poderão resgatar rapidamente uma nova disposição e conexão com os códigos sonoros do novo DNA DIVINAl.
As Chaves para acreditar estão no compreender e aprender vivenciando as recargas em si mesmo e sentindo o rápido bem estar.
Os códigos das regenerações traram o bem estar programado pelas aplicações mântricas  do REIKI ALQUIMICO QUANTUM OR.
Vejam a agenda de cursos neste blog e sejam bem vindos a este plano de Saúde Eletromagnético.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Vida Espiritual

Planos dimensionais para a Terra.