As Alquimias Quantum OR

  Canalizações da Luz Dimensional
  Arleime Fogaça



Através da minha orientação interior, foi-me solicitado facilitar wokshops espirituais tais como “AS ALQUIMIAS QUANTUM OR NO BRASIL EM MINAS GERAIS E VÁRIAS PARTES DO PLANETA.

Eu tenho recebido diferentes canalizações, releituras dos caminhos dimensionais da Alma, e excelentes ativações para estabelecer Curas Vibracionais Harmônicas, que  incluem diferentes regências das hierarquias cósmicas. 


Através da “vibração dos sons divinais e harmônicos  de minha voz são reavidos em minha malha cristalina e em meu corpo gerador diferentes sons libertadores advindos das altas esferas Angélicas de Luz.


Saiba que você também poderá propaga-los em seus corpos e corações.


Estes mantras o sons cósmicos do REIKI QUANTUM OR aumentam a freqüência positiva da vibração dos ChaKras, corpos sutis, células e do DNA SUPERIOR do nosso corpo físico, emocional e astral, etc.


OS SÍMBOLOS RECEBIDOS NAS MEDITAÇÕES recarregam e também limpam os bloqueios nos corpos sutis para acalmar, rejuvenescer e sanar prejuizos dos desgastes do tempo.


As mensagens Canalizadas são instrumentos da ativação dos “Código da  Harmonização de Órvothon”. 


Ministro aulas e cursos as Alquimias da Saúde Eletromagnética e compartilho  como se purificar limpando seus registros negativos. Esclareço nos work shops como você poderá  se tratar e gerar a sua própria excelencia curativa para si e para outros,assim como  também aprenderá a selecionar e canalizar seus  próprios amparadores e maestrias.


São diferentes oportunidades de compreensão para atingir a auto suficiência curativa de seu gerador físico  de sua consciência animada,em meditações e experiências para atingir os estados elevados da consciência.

Consulte a agenda de curso e seja bem vindo. 
Arleime fogaça

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.