Alquimias da Saúde Eletromagnética e o Poder Humano da Auto Regeneração.


            Energias



Se você nunca ouviu falar no termo octilhões, preste atenção neste número: 7.000.000.000.000.000.000.000.000.000 (são 27 zeros à direita). A gigantesca sequência é pronunciada como 7 octilhões e corresponde à quantidade de átomos que formam o corpo humano. Essa é apenas uma das incríveis curiosidades a respeito do que compõe a nossa matéria.

http://noticias.terra.com.br/educacao/voce-sabia/quantos-atomos-formam-o-corpo-humano,f16ef5e9bc08f310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

A Alquimia acontece no altar do elétron dentro do nucléo com a força dos prótons e com a essência dos neutróns. A Alquimia Eletromagnética é a transformação do denso 
em sutis possibilidades.


O Átomo é força Sol, é força variada em velocidade dos elementos ar, éter cósmico, terra ,água, fogo e que participa da formação das causas e retornos.

ang · strom [ang-str uh m] é uma unidade de comprimento, correspondente a um décimo de um millimicron, 10000000 ou uma parte de um milímetro, utilizado principalmente para expressar comprimentos de onda electromagnéticos. Símbolo:. Å.


Toda forma manifesta pode ser equilibrada pelo poder da atração atômica e preenchida com o direcionamento do coração.

As Alquimias Quantum OR te convidam a aprender e ser um Alquimista de sua saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Metas Quânticas e Prosperidade Iluminada !

O que é viver aqui na Terra? A Humanidade precisa agir como receptor de luz.