Energias do Amor

 

Somos cómicos , somos universais e precisamos experimentar a nossa imortalidade da alma. Quando sentimos a presença do amor em nós sentimos a FONTE SUPERIOR nos alimentando.

Quando este amor se expande revela nossos vizinhos dimensionais que estão em sintonia com estas ondas maravilhosas. Se essas energias libertadoras forem amplificadas por nossos corações, teremos as ajudas dos nossos guias e amigos amparadores da luz.

Assim como nos alimentamos de comida e ar todos os dias precisamos de nos alimentar de amor e de boas intenções. Para revelar as dimensões de possibilidades é precioso o poder energético com saúde e equilíbrio, coerência e muita paz, pois o diferente nem sempre é consagrado.

Prepare seu coração , seu corpo, sua mente como um canteiro de flores retirando urtigas e matos dos pensamentos negativos

Medite nos mantras do Reiki Quântico , eles poderão vibrar este amor consciência e assim libertará em você mais luz e mais amor ainda.

Quem ama , também é amado, quem visita a luz traz consigo visitantes das leis do amor à Terra para consagrá-la na ley da paz.

Pratiquem a Arte da oração conectada e iluminada do REIKI QUANTUM OR.

Aprenda a fazer decretos positivos das suas reais necessidade que só se realizarão nas sementes de amor em flores de suas ações positivas.

Meditem , pratiquem aprender mais e mais sobre você. Como falar o que precisa e como receber, o que vier a merecer.

Seja um aprendiz de si mesmo, busque estar em sabedorias praticadas!

Bem vindos às iniciações e vivências quânticas da Luz interior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mantras Alquimicos

Vida Espiritual

Planos dimensionais para a Terra.